Fanfic: I`m Just Free | Tema: Liberdade
Eu entrei na floresta com Scott e corri como sempre, voando! Eu sempre tive uma certa habilidade de escalar e escapar, então ensinei meu lindo cãozinho a subir com mais velocidade em lugares altos, como? Pulando. O mandei subir em uma árvore média, não tão alta, que ficava ao lado de um barranco, como meu cão é muito esperto, ele subiu no barranco e pulou na árvore, subi na mesma árvore e o ajudei a se acomodar derrubando alguns galhos secos, fiquei ali sentada por um bom tempo, comendo biscoitos com Scott. Assim que anoiteceu, o pessoal do meu pai foi embora, eles voltariam com certeza! Desci da árvore e ajudei Scott a descer, quando ele tocou o solo novamente, se deitou no chão e ficou de barriga para cima, com a cabeça jogada para um lado e com língua de fora pedindo carinho
-É garoto, eu sei que ficamos lá por muito tempo... Mas pelo menos comemos algo! -Falei fazendo carinho em sua barriga e rindo -Agora temos que ir! -Levantei, ele se sentou e me encarou como se perguntasse "Por que?" -Eles vão voltar amanhã, e se me pegarem, vão te levar pro canil! -O ameacei rindo e ele se levantou -Você não quer ir pra lá, quer? -Perguntei irônica e ele latiu como se tivesse discordando -Então, vamos? -Perguntei e ele latiu novamente e foi andando na frente, ri dele e fui atrás daquele bobão de quatro patas.
Andamos por umas duas horas até chegar na tal vila, antes de entrar, prendi meu cabelo em um coque e coloquei um gorro, fazia calor, mas eu podia dizer que era de um lugar mais quente e ali estava frio comparado! O gorro cobria toda a parte azul do meu cabelo, ou seja, tudo! Entrei na vila e poucas lojas estavam abertas, olhei para o meu relógio de pulso e marcavam meia noite, fui com Scott até uma rua sem saída duas quadras da entrada e ali estava cheia de árvores ao redor de uma praça, nesta praça, havia 4 bancos, estava calor então a noite e manhã não deveria estar pior que isso; fui até a praça com Scott e ele subiu em um dos bancos, coloquei minha mochila ao seu lado e a abri, tirei dali: uma manta e um casaco, sentei-me abaixo de uma árvore e Scott se deitou no meu colo, me encolhi e nos cobri, dormi abraçada com Scott debaixo da manta que não esquentava muito, havia vestido o casaco e usei a mochilacomo travesseiro.
Autor(a): the_end
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei assim que senti o sol bater em meu rosto. -Hora de acordar Scott! -Fiz carinho em sua cabeça, ele levanteu e me lambeu na bochecha -Bom dia! -Ri e levantei, coloquei a mochila pendurada no ombro direito e me espreguiçei e começei a andar, com Scott nos meus calcanhares. Caminhei mais um pouco e achei uma torneira e um tanque onde uma moça ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo