Fanfics Brasil - Capítulo 10 I`m Just Free

Fanfic: I`m Just Free | Tema: Liberdade


Capítulo: Capítulo 10

157 visualizações Denunciar


Depois de alguns minutos conversando com a senhora que agora já havia se apresentado como Sra. Marchel, ela me ofereceu café da manhã e eu, como não tinha mais nada para comer, aceitei. Tomei o café rápido e a Sra. Marchel tem um cachorro também, então ela cedeu um pouco da ração dele para o Scott; depois de uns cinco minutos ali, disse a ela que eu teria de ir embora, me despedi e disse que qualquer dia desses eu a visitaria. Assim que saí de sua casa, notei que os comércios já haviam sido abertos e o dono de uma loja me encarava de um jeito estranho, dane-se! Chamei Scott e fomos escondidos até um tipo de beco que havia ali do lado, assim que entramos no "beco", vi um dos agentes do meu pai falando com homem da loja que me encarava, droga! Corri para dentro do beco e um novo plano já havia sido formado em minha cabeça, mandei Scott se sentar à alguns metros de uma árvore na qual eu subi com facilidade, o mandei latir assim que vi o agente de meu pai, como esperado, ele caiu na armadilha e foi ver o que estava latindo, assim que ele passou da árvore, desci dela e falei algo com ele, ele era bonito, confesso! Mas ao mesmo tempo, ele era o meu "inimigo" digamos assim... Ele pegou o celular e, como sou uma especialista em cidades pequenas, sabia que não tinha sinal, assim que ele desviou o olhar para a tela do telefone, sai correndo com Scott nos meus calcanhares, entrei em outro beco, este estava mais movimentado do que o outro, tinha várias lojinhas abertas, o que facilitou muito para mim! 


 


Corri mais um pouco e então algo fez com que Scott parasse, consequentemente parei também, fui até ele que estava jogado no chão e o examinei


 


-Que foi? -Perguntei olhando cada uma de suas patas, quando peguei a pata dianteira ele choramingou -Tropeçou é?! -Perguntei com um olhar preocupado e o peguei no colo, Scott não é nada leve, deve pesar uns 40 kilos, o levei até um banquinho tipo os de praça e o coloquei em cima, olhei melhor a pata dele e não parecia ter nada de errado, pensei por alguns instantes -Não deve ter um veterinário bom por aqui... -Olhei para os lados procurando, suspirei e olhei nos olhos do meu cão que agora estavam caídos e muchos -Eu sei que não consegue correr... E também sei que não vai gostar de ir pro médico... Mas está na hora de se render meu amigo! -Disse e ele levantou um pouco a cabeça e a deixou cair pro lado como se quisesse dizer "Sério?!" -É! Mas os fugitivos nunca seram pegos, apenas se entregam por um tempo para descansarem! -Ri -Vem seu gordo! -Disse o pegando no colo e caminhando devagar até uma rodoviária que havia ali proxímo. 


 


Cheguei na rodoviária e deixei Scott deitado em um banquinho proxímo ao caixa, esperei as duas pessoas da minha frente serem atendidas com um pouco de impaciência e quando eu cheguei no caixa o homem me encarou de olhos arregalados


 


-Olá! Sou Alex Benchevit e estou aqui para dizer que eu esperarei você ligar para o meu pai ali do lado! -Apontei para o banco no qual Scott estava deitado


 


-Não fuja! -Disse como se isso iria adiantar se eu fosse mesmo fugir, o encarei por alguns segundos indignada com sua ordem e balancei a cabeça negativamente


 


-Ok! -Disse deixando de lado suas palavras e indo sentar com Scott, coloquei meus fones e liguei a música, Scott estava com a cabeça deitada sobre minha coxa e eu fazia carinhos na cabeça e orelhas dele, sorrindo e dizendo o tempo todo a frase "Vai ficar tudo bem!" e "Sabe que vamos sair de lá de novo não é?!", ria de mim mesma por causa disso, era involuntário!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Procurei por toda a área da vila e nada da garota de cabelo azul, eu vou morrer! pensei; depois de uma tarde inteira à procurando, George me ligou, não sei como, e me mandou ir comer algo, já que eu não comia desde de manhã, eu disse que não estava com fome e que iria continuar procurando e ele me mandou comer s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letavondy11 Postado em 27/07/2013 - 17:47:45

    maaaaaaais

  • letavondy11 Postado em 25/07/2013 - 22:41:17

    Quero mais !!!

  • letavondy11 Postado em 25/07/2013 - 14:38:15

    Posta maaais chica !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais