Fanfic: I`m Just Free | Tema: Liberdade
-Onde esteve todo esse tempo? -Perguntou meu pai enquanto eu fazia carinho na cabeça de Scott que estava deitado no meu colo
-Em todo lugar e ao mesmo tempo em nenhum lugar... -Respondi sem olhá-lo
-Vejo que ainda está na fase de filósofa... -Disse e abafou um riso, ri e virei o rosto para olhá-lo
-Não é uma fase! E não é filosofia! São apenas frases que eu... Descobri nesses meses... -Ri baixo e desviei o olhar para Scott novamente -Eu quero ver o Theo! -Disse com a cabeça baixa, Theo é meu irmão gêmeo, tecnicamente eu sou mais velha, haha!
-Tudo bem! -Disse em tom normal encarando a estrada
-Ele ainda está na academia? -Perguntei o encarando, negou com a cabeça
-O tirei de lá uma semana antes de você fugir... Se você não tivésse fugido já estaria livre também -Ri e eu o encarei séria
-Começou com as indiretas... -Bufei e apoiei a cabeça no braço que estava apoiado na porta, ele riu
Meia hora se passou e chegamos ao que parecia um aeroporto, saímos do carro e eu peguei novamente Scott no colo, ou pelo menos tentei.
-Vamos Scott... Colabora vai... -Resmunguei com voz de choro tentando convencê-lo a levantar, ele me encarou e levantou do chão -Obrigada! -Disse rindo e quando fui pegá-lo ele deitou de novo -Que foi? -Perguntei olhando para ele, ele se levantou e deu uns 3 passos pra frente -Você não pode andar, esqueceu? -Perguntei indo até ele, ele me olhou e lambeu minha mão -Sabe que eu estou cansada, né? -Perguntei me abaixando e fazendo carinho em suas costas, ele baixou a cabeça e encostou ela em meu braço, meio que concordando -Tudo bem... Mais quando chegármos você vai no carrinho, ok? -Perguntei e ele me lambeu na bochecha, ri e me levantei, caminhei devagar para Scott conseguir me acompanhar e, finalmente, chegamos até o jatinho de meu pai.
-O que deu nele?-Perguntou meu pai, olhei para ele e para Scott novamente
-Ele sabe que eu não estou mais aguentando ele e quer... Me poupar, digamos assim... -Disse sorrindo pra Scott, meu pai deu de ombros e esperou que eu e Scott entrassemos no avião.
Entrei e fui para as cadeiras do fundo, coloquei Scott deitado em dois bancos, saí da fileira dele e me sentei na do lado, me sentei na poltrona do lado da janela e coloquei os fones, Astronaut - Simple Plan começou a tocar, sorri involuntariamente, peguei meu iPod e cliquei no ícone Notas e começei a escrever mais um capítulo de uma história, ou melhor, da minha história!
Eu estava completamente inspirada hoje, estava escrevendo rápido enquanto as músicas iam passando por meus ouvidos me dando mais inspiração ainda, pelo menos eu estava assim até um ser se sentar ao meu lado me desconcentrando.
Autor(a): the_end
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)