Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Pov's Alex I`m Just Free

Fanfic: I`m Just Free | Tema: Liberdade


Capítulo: Capítulo 3 - Pov's Alex

156 visualizações Denunciar


Dois dias se passaram desde que eu começei a ver meu rosto em cartazes na rua e decidi que estava na hora de ir embora, já havia ficado tempo demais em Lamar! Eu não iria pra Kansas como havia planejado, vou mudar minha rota para Oklahoma! 


-Tem certeza que tem de ir embora mesmo? -Sr. Monteiro me perguntou pela milésima vez. Ela era uma mulher de uns 50 anos mais ou menos, que me acolheu quando cheguei em Lamar, me dinheiro estava acabando então ela me ensinou a fazer algumas jóias lindas, devo muito a ela.


-Já disse que não vou ficar aqui vivendo de suas custas! -Falei a ela na porta, eu estava morando com ela a uma semana, mas nos conhecíamos a mais ou menos umas três semanas, ela me levava comida na praça onde eu dormia com meu cachorro, Scott.


scott


 


-Já disse que não me importo! Nem com você nem com Scott! -Disse fazendo carinho em sua cabeça, sorri. Scott estava comigo desde que eu tinha 14 anos, antes dele eu tinha sua mãe, mas ela morreu logo depois que ele e os 5 irmãos nasceram, o único que sobreviveu, não desgrudei masi dele a partir daí, meu pai deu um jeito de a diretora autorizá-lo na escola por ele ser muito bem treinado. Eu o treinei para fugir comigo desde que ele começou a andar. 


-Eu venho te vizitar, te juro! -Disse fazendo bico e ela me deu um abraço apertado -Sentirei sua falta Sr. Monteiro


-Eu também vou sentir a sua querida! -Disse me dando um beijo na bochecha -E sua também garoto! -Disse dando um abraço em Scott, que se comportou e lhe deu uma lambida no rosto, ri da cena e abri a porta -Adeus querida! -Disse suspirando


-Adeus não! Tchau! -Disse sorrindo de lado, saí e chamei Scott, não o acostumei na coleira, ele andava solto ao meu lado, não avançava em ninguém e era adorável com todos, tirando as vezes que eu dizia para ele atacar alguém, ou alguém me fazia algum mal, daí sim, ele virava o típico rottweiler, e era assustador!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu andei por algumas horas, sempre por ruas pequenas e pouco movimentadas, observando cada câmera, cada pessoa e cada passo que dava, Scott sempre ao meu lado ou à minha frente, cheguei em um posto de gasolina que havia perto da rodovia principal e entrei na loja de conveniências. -Scott, fica aqui! -Disse e ele se sentou em frente da porta -Descanç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letavondy11 Postado em 27/07/2013 - 17:47:45

    maaaaaaais

  • letavondy11 Postado em 25/07/2013 - 22:41:17

    Quero mais !!!

  • letavondy11 Postado em 25/07/2013 - 14:38:15

    Posta maaais chica !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais