Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Pov's Edu On I`m Just Free

Fanfic: I`m Just Free | Tema: Liberdade


Capítulo: Capítulo 5 - Pov's Edu On

157 visualizações Denunciar


Chegamos em Lamar e nos espalhamos pela cidade,  procurando a garota,  espalhamos vários cartazes da menina de cabelo roxo. Até que depois de dois dias, uma mulher ligou para George e disse que Alex estava em um posto de gasolina próximo dali, mas havia saído correndo em direção à uma vila que ficava à alguns quilômetros dali,  George entrou correndo dentro do carro com pressa para achar a filha,  eu estava ao seu lado no banco de trás. Dirigimos até o tal posto e a mulher explicou o que aconteceu,  dizendo que a garota havia fugido com o cachorro para uma vila próxima, George novamente voou para dentro do carro e me puxou junto,  seguimos para a rodovia e depois de algumas horas achamos a garota de cabelo azul correndo feito louca,  George abriu a jabela e conversou com a filha, que se enfiou na mata depois dele mandá-la parar.


-Essa é minha menina... -George riu entrando novamente para dentro do carro, o olhei de lado e dei um meio sorriso,  o agente que estava dirigindo parou no começo da mata fechada e eu e todos os agentes que nos seguiam de carro atrás, entramos na mata a procura da garota, ali não pegava sinal de celular, então assim que escureceu voltamos para a pousada que estávamos hospedados. 


-Como ela pode sobreviver assim?  Na mata! -Eric disse se sentando para o café da manhã junto de mim e George


-Ela comprou comida antes de fugir!  -Falei tomando um gole grande de meu café


-Conheço a Alex, com aquele pacote de biscoitos, uma barra de chocolate e uma lata de refrigerante,  ela pode passar a semana inteira!  -George disse tomando seu café


-Tirando o fato de que naquela floresta que ela se escondeu tem um monte de árvores frutíferas! -Disse Eric finalmente


-Não acho que ela ainda está na floresta, deve ter saído de lá assim que viu que fomos embora! Deve estar na tal vila! -Disse Jhlie se sentando ao lado de Eric


Então mandem a maior parte dos agentes para a vila e os outros para a floresta! -George se levantou e saiu do restaurante,  nós três nos olhamos pensando para onde iríamos ser mandados. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu fui mandado para a vila e agradeci a Deus e o mundo por não ter que ir para a mata com Julie. Comecei nos comércios do início da vila.  Como ninguém pode não ter visto uma garota de cabelos azuis com um rottweiler junto?!  -Tem  certeza de que não a viu? -Perguntei já esperando a mesma resposta que recebi do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letavondy11 Postado em 27/07/2013 - 17:47:45

    maaaaaaais

  • letavondy11 Postado em 25/07/2013 - 22:41:17

    Quero mais !!!

  • letavondy11 Postado em 25/07/2013 - 14:38:15

    Posta maaais chica !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais