Fanfic: I`m Just Free | Tema: Liberdade
Eu fui mandado para a vila e agradeci a Deus e o mundo por não ter que ir para a mata com Julie. Comecei nos comércios do início da vila. Como ninguém pode não ter visto uma garota de cabelos azuis com um rottweiler junto?!
-Tem certeza de que não a viu? -Perguntei já esperando a mesma resposta que recebi dos outros 9 comércios que ali continham, que eram: um pet shop, uma panificadora, uma borracharia, mecânica e mercados, nada!
-Bom, uma menina de cabelos azuis passou por aqui não faz nem meia hora, acho que se você correr a alcança... -Disse um senhor de uns 70 anos apontando para uma rua estreita e vazia, que não parecia ser um bom lugar para uma garota se enfiar
-Obrigado senhor! -Disse e corri para a rua estranha.
Entrei na rua feia, pixada nos muros e toda suja. Caminhei devagar e com cuidado, prestando atenção em tudo, corri novamente e depois de um tempo, ouvi o latido de um cão grande, fui até o latido e me encostei na parede do que seria a "esquina" da ruazinha, olhei com cuidado e ali sentado um rottweiler me encarando, olhei em volta e não tinha ninguém, ela deixou o cachorro aqui? Me afastei da parede e olhei em volta com mais atenção.
-Olha olha... -Uma voz feminina surgiu atrás de mim, me virei um tanto assustado e vi a garota pulando da árvore -Finalmente, já estava na hora! -Um meio sorriso cínico se criava em seu rosto
-Com você fugindo toda hora fica meio difícil sabia?! -Disse irônico e ela riu
Autor(a): the_end
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Com você fugindo toda hora fica meio difícil sabia?! -Disse irônico e ela riu -Nossa... Me sinto privilegiada! -Disse irônica -Nem o Fbi consegue me pegar... Que importante! -Riu e olhou para o meu lado -Scott! Vem cá garoto! -Riu e o cachorro foi até ela passando rosnando por mim, o olhei de lado e o encarei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo