Fanfics Brasil - Quando tudo desmorona.

Fanfic: Quando tudo desmorona.


Capítulo: 1? Capítulo

196 visualizações Denunciar


capítulo 1 ♠

Eu estou tendo um dia dos infernos
Tudo estava indo tão bem antes de você chegar
E me dizer que precisava de espaço
Com um beijo do lado do meu rosto... de novo não...

Acordei como de costume para ir para o serviço, mas quando estava saindo de casa, lembrei…eu não trabalhava mais lá. As imagens da última sexta-feira flutuavam em minha mente, se misturando à enorme dor de cabeça que me dominava.
– Você não trabalha mais aqui – Janet havia me informado fria enquanto jogava alguns envelopes e formulários em cima da mesa do meu escritório.
– O que?! – me levantei da cadeira me perguntando porque eu tinha que ter a pior chefe da galáxia – Por que?
– Não te devo explicações. Você está demitida.
Você está demitida. Você está demitida. Você está demitida. Essas palavras ecoavam em meus pensamentos. Ótimo, agora eu não tinha mais a pior chefe da galáxia. Simplesmente porque eu não tinha uma chefe. Agora eu era desempregada.

Naquele mesmo dia, quando eu estava indo em direção ao elevador para ir embora para sempre daquele prédio, ouvi um barulho dentro do banheiro feminino. Fui lá para ver o que era; abri a porta devagar, sem fazer barulho.
– Está feliz, amor? – ouvi a voz de Janet vindo de um dos sanitários – me livrei da verme, como você queria – ela falou rindo sua risada maléfica.
A única verme que tem aqui é você, sua ameba, tive vontade de dizer, mas me contive e fiquei quieta.
– Claro, meu amor – saiu uma outra voz, dessa vez masculina, do mesmo sanitário. Uma voz aparentemente cínica de alguma pessoa que me parecia estranhamente familiar – agora deixa o novo editor-artístico da Seventeen Magazine te fazer feliz, deixa.
Ouvi alguns risinhos, obviamente de Janet, e saí de lá batendo a porta.

Agora eu estava ali, ainda com a mão na maçaneta da porta da minha casa. Fechei a porta novamente e me joguei no grande sofá branco de camurça sintética da sala. Tentei dormir, sem sucesso. O que eu ia fazer da vida? Como eu ia sobreviver?
Tinha deixado minha família para trás há anos para vir fazer faculdade em Nova Iorque, estava sozinha no mundo. Tinha perdido o melhor emprego que eu já havia tido – sem ao menos saber o motivo – e estava aqui sem saber o que fazer. Estava tão desesperada porque meu ótimo salário era gastado todo em besteiras e coisas caras, eu não tinha nada de economia e nem ia durar por muito tempo. Se eu soubesse que isso ia acontecer, a história seria outra. Será que eu iria conseguir outro trabalho, no mesmo nível?
Só havia um jeito de saber.

Liguei o computador e fiquei batucando com a mão na escrivaninha enquanto esperava carregar tudo. Assim que consegui acessar o Google, digitei “como fazer um currículo” na caixa de texto e cliquei no link pesquisar.
Não foi fácil, demorou horas, mas consegui por fim fazer meu próprio currículo. Quando dei por mim, minha barriga estava roncando de fome. Olhei pela janela e percebi que o céu já estava escurecendo. Fui à cozinha e peguei um pacote de Kettle Chips sabor cheddar. Peguei e voltei para o computador enquanto comia. Salvei o arquivo e mandei para algumas editoras por email. Decidi que amanhã ia sair para fazer mais isso pessoalmente mesmo.


Eu estava vendo distraída um seriado qualquer que estava passando na minha televisão de plasma 60 polegadas sem prestar atenção nem para saber qual era, quando a campainha tocou. Quem poderia ser a essa hora? Levantei do sofá com preguiça e fui lentamente atender quem quer que fosse.
Abri a porta, e para minha surpresa, era Justin. Meu namorado que não aparecia há uma semana. Àquela altura nem sabia se ele ainda era meu namorado. Sumir sem dar notícias não é coisa muito legal de se fazer quando você forma um casal sério com outro alguém.
– Hey, por onde você andou? – fiquei na ponta dos pés para dar um selinho nele, mas ele desviou.
– Não importa. Eu estou aqui, não estou?
Justin era assim, nunca me dava satisfações da vida dele. Mas não me importava muito com isso, eu o amava e meu medo era de ele sumir para sempre.
– Está – sorri.
– Maddie, vou direto ao ponto. Vim aqui só para te dar um comunicado – minha testa franziu; o que seria dessa vez? Esperei em silêncio ele prosseguir.
– Estou indo embora – ele disse por fim.
– Indo embora? Para onde? – levantei uma sobrancelha.
– Estou indo embora da sua vida.


Aquilo foi um choque para mim. Depois de tudo que eu tinha feito por ele – comida, dinheiro, roupa lavada e até lugar para dormir -, ele me deixava assim, sem mais nem menos?
– Adeus Madison – ele me deu um beijo no rosto e se virou para ir embora. Ir embora para sempre.
Continuei ali na porta chocada, olhando ele desaparecer na neblina sem fazer nada. Foi então que caiu a ficha – JUSTIN HAVIA ME ABANDONADO. Agora eu tinha perdido as duas coisas mais importantes na minha vida. Deixei escapar sem nem lutar para impedir aquilo. Eu era mesmo uma fracassada.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Wallie

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capítulo 2 ♠ E sem mencionar as lágrimas que eu derrameiAo invés disso que deveria ter chutado seu traseiroEu preciso de intervençãoAtenção para parar com a tentação de gritarㅤAcordei no dia seguinte com os olhos totalmente vermelhos e inchados. Estava uma coisa medonha; com aparência de 45 a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 18/04/2009 - 16:36:02

    Ooi
    Eu adorei o capítulo!!!
    Nossa...sortuda ela é?
    Cuidada!!!!!
    Mas acho que ela não pode deisitr e quanto aou Justin...nem merece ela!!!
    Posta +++++++
    Beijos*

  • marques Postado em 05/04/2009 - 16:53:41

    Nossa eu fui a primeira leitora???
    Que legal =)
    Posta +++++++
    Estou curiosa!!!
    BEijos*

  • marques Postado em 05/04/2009 - 16:52:57

    Nossa!!!
    PERFEITOOOO
    Adorei!!!!
    Muito legal!!!
    E olha que eu nunca quis ler uma WN não RBD!!!
    Ficou incrível!!!
    Estou muuuito curiosa!!!!
    Beijos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais