Fanfics Brasil - Quando tudo desmorona.

Fanfic: Quando tudo desmorona.


Capítulo: 2? Capítulo

199 visualizações Denunciar


capítulo 2 ♠


E sem mencionar as lágrimas que eu derramei
Ao invés disso que deveria ter chutado seu traseiro
Eu preciso de intervenção
Atenção para parar com a tentação de gritar

Acordei no dia seguinte com os olhos totalmente vermelhos e inchados. Estava uma coisa medonha; com aparência de 45 anos, apesar de ter só 23. Sabia que Justin não merecia que eu derramasse todas aquelas lágrimas por ele, mas era uma coisa que eu não conseguia controlar. Já tinha tomado consciência que se aproximar de mim tinha sido tudo interesse da parte dele, e isso me deixava ainda mais triste. Como eu tinha sido idiota de me apaixonar por aquele canalha. Mas eu não podia mais ficar me lamentando, já não havia como voltar atrás. O estrago já tinha sido feito, e o que me restava era arrumar a bagunça. A bagunça em que minha vida estava.
Tomei um ótimo banho quente na minha banheira. Depois de horas deitada na água, refletindo sobre tudo, eu já não me encontrava naquele estado deprimente. O único sinal de velhice que restava em mim era meus dedos enrugados. Mas esses logo iam voltar ao normal, era só uma questão de tempo.
Coloquei uma roupa limpa, chique e ao mesmo tempo confortável, e saí de casa com meu Honda prata. O trânsito estava péssimo, então estacionei o carro em uma calçada qualquer e decidir andar a pé mesmo. Peguei minha bolsa de couro preta e o grande envelope com alguns currículos que estavam em cima do banco do carona e fui.
Todas as respostas eram as mesmas: o cargo já estava ocupado. Até hoje eu não sabia que tanta gente concorria para poder trabalhar em editoras de revista. Legal, muito legal.
Já tinha passado uma hora, quando eu lembrei que tinha deixado o carro aberto. Voltei correndo, mas três quarteirões depois, quando eu cheguei lá sem fôlego, já era tarde demais. No fundo, eu sabia que isso tinha acontecido. Mas ver com meus próprios olhos que mais uma coisa havia sido tirada de mim acabou comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Wallie

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capítulo 3 ♠Tudo está ferradoDe dentro do coraçãoDiga-me o que você fazQuando tudo desmoronaㅤDei queixa na polícia, apesar de estar ciente que recuperar um carro roubado em Nova Iorque era praticamente impossível. Ótimo, agora eu realmente estava totalmente ferrada.ㅤEstava arrumando algumas coisas an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 18/04/2009 - 16:36:02

    Ooi
    Eu adorei o capítulo!!!
    Nossa...sortuda ela é?
    Cuidada!!!!!
    Mas acho que ela não pode deisitr e quanto aou Justin...nem merece ela!!!
    Posta +++++++
    Beijos*

  • marques Postado em 05/04/2009 - 16:53:41

    Nossa eu fui a primeira leitora???
    Que legal =)
    Posta +++++++
    Estou curiosa!!!
    BEijos*

  • marques Postado em 05/04/2009 - 16:52:57

    Nossa!!!
    PERFEITOOOO
    Adorei!!!!
    Muito legal!!!
    E olha que eu nunca quis ler uma WN não RBD!!!
    Ficou incrível!!!
    Estou muuuito curiosa!!!!
    Beijos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais