Fanfics Brasil - Quando tudo desmorona.

Fanfic: Quando tudo desmorona.


Capítulo: 3? Capítulo

199 visualizações Denunciar


capítulo 3 ♠
Tudo está ferrado
De dentro do coração
Diga-me o que você faz
Quando tudo desmorona

Dei queixa na polícia, apesar de estar ciente que recuperar um carro roubado em Nova Iorque era praticamente impossível. Ótimo, agora eu realmente estava totalmente ferrada.
Estava arrumando algumas coisas antigas do meu armário, quando vi uma fotografia velha. Super velha. Eu nem me lembrava que aquilo ainda existia. Era de Janet, Justin e eu em uma festa. Na época da faculdade, quando eu e ela ainda éramos amigas... Depois que a gente conseguiu o emprego, ela havia mudado tanto! Tinha começado a usar seu cargo mais elevado que o meu para me dar ordens absurdas, achando que eu era seu capacho, e não mais sua amiga. Naquele tempo, era tudo tão mais divertido...mas já havia passado.

Vi também uma outra foto, de uma amiga antiga minha, que eu não via há anos. Ela era editora da OK! Weekly Magazine, até onde eu tinha notícias dela. Eu não era interesseira, mas... Bem, como é que a idéia de ter as portas abertas por ela não passaria pela minha cabeça?
Procurei o telefone dela na minha agenda feito uma louca, mas – claro – não achei. Tudo estava dando errado na minha vida, tudo. Seria isso puro azar? “Na vida tudo passa”, eu realmente esperava que essa frase fosse verdadeira, porque se essa fase da minha vida não passasse...bom, aí eu não sei o que seria de mim.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Wallie

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capítulo 4 ♠Tenho que catar meus pedaçosPor onde eu começo?Porque eu não posso recorrer a vocêQuando tudo desmoronaㅤAcabei mandando um email para ela, por sorte o servidor que eu usava salvava automaticamente o endereço de email dos contatos. De qualquer maneira, se isso não funcionasse eu poderia ir caçar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 18/04/2009 - 16:36:02

    Ooi
    Eu adorei o capítulo!!!
    Nossa...sortuda ela é?
    Cuidada!!!!!
    Mas acho que ela não pode deisitr e quanto aou Justin...nem merece ela!!!
    Posta +++++++
    Beijos*

  • marques Postado em 05/04/2009 - 16:53:41

    Nossa eu fui a primeira leitora???
    Que legal =)
    Posta +++++++
    Estou curiosa!!!
    BEijos*

  • marques Postado em 05/04/2009 - 16:52:57

    Nossa!!!
    PERFEITOOOO
    Adorei!!!!
    Muito legal!!!
    E olha que eu nunca quis ler uma WN não RBD!!!
    Ficou incrível!!!
    Estou muuuito curiosa!!!!
    Beijos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais