Fanfics Brasil - Quando tudo desmorona.

Fanfic: Quando tudo desmorona.


Capítulo: 4? Capítulo

14 visualizações Denunciar


capítulo 4 ♠
Tenho que catar meus pedaços
Por onde eu começo?
Porque eu não posso recorrer a você
Quando tudo desmorona


Acabei mandando um email para ela, por sorte o servidor que eu usava salvava automaticamente o endereço de email dos contatos. De qualquer maneira, se isso não funcionasse eu poderia ir caçar ela na editoria da OK!, mas acho que não seria preciso.
Estava lendo um artigo na internet sobre funcionários que processavam empresas por demissões de injusta causa. Exatamente o que tinha acontecido comigo. Quer dizer, o que eu tinha feito para ser despedida? Nada! Decidi que não ia deixar tão barato para Janet.
Na manhã seguinte fui direto à Seventeen Magazine, eu ia tirar a limpo essa história ou eu não me chamava Madison Ely. Janet ia ouvir poucas e boas, ah se ia!


Disse para a recepcionista do prédio que eu tinha esquecido uma coisa minha lá, e foi fácil enganar ela, especialmente por conta do jeito simpático por qual eu sempre a tratei, diferente de Janet, que achava que ela era só mais uma empregada sua. E empregada para ela é sinônimo de lixo. Argh, ridícula.
Minha intenção era ir direto para a sala de Janet armar um possível barraco, mas ao passar pela minha ex-sala, vi uma pessoa que nunca esperaria ver lá. Meu sangue congelou, e eu me esqueci de como eram os movimentos das pernas. Sério; precisei me apoiar na parede para não desabar no chão. Me senti tonta, triste, enganada e principalmente, traída. Traição. A maldita traição.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Wallie

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 18/04/2009 - 16:36:02

    Ooi
    Eu adorei o capítulo!!!
    Nossa...sortuda ela é?
    Cuidada!!!!!
    Mas acho que ela não pode deisitr e quanto aou Justin...nem merece ela!!!
    Posta +++++++
    Beijos*

  • marques Postado em 05/04/2009 - 16:53:41

    Nossa eu fui a primeira leitora???
    Que legal =)
    Posta +++++++
    Estou curiosa!!!
    BEijos*

  • marques Postado em 05/04/2009 - 16:52:57

    Nossa!!!
    PERFEITOOOO
    Adorei!!!!
    Muito legal!!!
    E olha que eu nunca quis ler uma WN não RBD!!!
    Ficou incrível!!!
    Estou muuuito curiosa!!!!
    Beijos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais