Fanfic: Indecisão (Vondy) | Tema: Original
Victoria era apaixonada por Derek. Porém ele demorou muito a perceber isso. Quando percebeu, demorou muito para Victoria querer voltar a amá-lo novamente, porém ele fez de tudo para cair nos braços da amada. Meses se passaram, até que Derek pediu a mão de Victoria em casamento. Mas logo isso tudo estava para acabar.
Derek foi escolhido por Amanda, - sua colega de classe na faculdade -, que cursava Administração para realizarem um seminário. Victória não aguentou e explodiu em ciúmes. Entretanto, a razão da vez era dela. Com uma semana, ele oficializou seu namoro com Amanda e fingiu que nunca havia se casado com Victoria.
Porém, como o destino é improvável, Victoria, ao invés de emagrecer, engordou, ao cair em depressão. Até que um médico lhe recomendou ir a uma academia. E lá, encontrou Derek.
- O que faz aqui?
- Sou personal trainer.
- De quem?
- Seu.
- Ah! Meu amor,
sem chance...
- Mas como assim?
- Você não lembra o que fez comigo, em uma semana me largou e nunca mais me ligou! Você acha que está certo?
- Não, mas...
- Sem "mas".
- Posso falar?
- Se for besteira, eu dou meia volta e saio daqui!
- Eu não estou mais com a Amanda.
- Sim, e eu com isso?
- Pensei que fosse melhorar a situação...
- Pensou errado meu bem.
- Posso ser seu personal trainer?
- Com uma condição.
- Qual?
- Aqui dentro, nossa relação é ‘professor - aluno’. Lá fora, nossa relação é ‘ex-marido - ex-mulher. ’ Entendeu?
- Claro.
Dias se passaram, até que Derek viu que nos últimos dias havia sentido algo por alguém, porém, não sabia o quê.
Era uma manhã de segunda-feira, onde o sol brilhava mais do que tudo. Derek acordou de bom humor e partiu para a academia. Lá estava Victoria esperando com uma cara não muito boa.
- Bom dia!
- Bom dia o quê? Você marcou comigo às 10h.
- E que horas são?
- 10h04min.
- Ah meu amor.
- NÃO-ME-CHA-ME-DE-MEU-A-MOR!
- Tá bom. Vamos entrando?
- Ok. – Respondeu sutilmente Victoria.
- Então, hoje tem desconto no bar ali da esquina. Além de sofisticado, é bem legal de conversar. Podemos ir hoje à noite?
- Não sei. – Respondeu brava.
- Porque não? Sem compromissos.
- Nenhum?
- Ok. Mas nada de dar em cima de mim, viu? Vou com meu irmão.
A noite estava linda que nem aquela manhã do mesmo dia. Derek quis chegar cedo ao bar, para não deixar Victoria esperando. Ela havia chegado sem seu irmão. Os olhos de Derek se encheram de lágrimas por emoção.
- Seu irmão?
- Não vem.
- Hm...
- Aceita beber alguma coisa?
- Aceito, sim.
Uma ruga se formou na testa de Victoria enquanto olhava Derek deixar o bar lotado e voltar lentamente para a mesa deles, com duas taças de champanhe. Ela começara a se preocupar por ter aceitado seu convite.
Victoria se consolou com o pensamento de que, nas últimas semanas em que Derek havia sido seu personal trainer, nunca tomara liberdades de qualquer forma, estilo ou modo. Mas havia um brilho diferente nos olhos dele quando lhe entregou a taça e depois se sentou.
- Muito gentil de sua parte - disse ela, meio hesitante.
O coração de Victoria quase parou quando ele sorriu.
- Eu
sou gentil - respondeu Derek. - E não, eu não estou tentando conquistá-la.
- Não pensei que estivesse - mentiu Victoria antes de tomar, aliviada, um gole do champanhe.
- Você pensou.
- Bem... - Derek riu.
- É só um drinque para comemorar. Você merece, depois de todo o trabalho duro que realizou. Mas tenha cuidado durante feriado de Natal. Não quero que volte para mim no final de janeiro com o corpo de 2 meses atrás.
Victoria fez uma careta diante da lembrança.
- Confie em mim. Nunca mais deixarei que isso aconteça.
- Nunca diga nunca.
Victoria balançou a cabeça enquanto descansava o copo na mesa.
- Pensei muito enquanto você trabalhava para eliminar minha gordura nestes últimos meses e aceitei o motivo que me levou a comer demais para me consolar.
- Então, qual é o nome dele? - perguntou Derek.
- Quem?
- O motivo de você comer demais para se consolar. Eu sei que você está com outro.
Victoria sorriu.
- Você é muito intuitivo... - Derek sacudiu os ombros.
- Era de se esperar. Gays entendem muito de assuntos do coração.
Victoria quase derramou a bebida.
- Você nem suspeitava, não é? – Disse Derek, para tentar acalmar Victoria.
Victoria olhou fixamente para ele
do outro lado da mesa.
-Deus do céu, não!
- Não gosto de caras que exibem suas preferências sexuais, que são óbvios ou afeminados demais. Outros gays algumas vezes adivinham, e uma ou duas garotas também.
- Verdade?
Mesmo agora que sabia, Victoria não conseguia perceber nenhum sinal de que Derek era gay. Nem qualquer uma das mulheres que frequentavam a academia, a julgar pelas conversas no banheiro feminino. A maioria das garotas achava-o muito atraente.
Victoria concordava que Derek era bonito, tinha belos olhos azuis, um corpo sensacional e um bronzeado maravilhoso, mas nunca se sentira atraída por homens louros.
- Agora que você sabe que não estou passando uma cantada - continuou Derek -, que tal responder à minha pergunta anterior? Ou você quer manter em segredo sua vida amorosa?
Victoria teve que rir.
Obrigado por ler. Espero que gostem!
Autor(a): letitfall
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo