Fanfic: California Sunrise | Tema: Original
Boa noite!!! Hoje estou escrevendo pra vocês o primeiro capítulo da primeira web novela que eu posto! Não tem nenhum tema específico, mas eu espero que todos leiam e gostem. Mil beijos!!
Allison Drake é o tipo de menina que causa inveja em todos ao seu redor. Rica, bonita e inteligente, Alli arrasta todos os olhares por onde passa. É a típica garota americana com seus olhos azuis brilhantes e seu cabelo loiro longo e sedoso. Apesar de ser a mais popular do Wellington High School, não se contenta com seu tipo de vida. Ela quer mais. Sempre quis. Está presa no padrão de vida imposto pela sociedade em que está inserida.
Seu pai, Richard Drake, é um famoso empresário do ramo imobiliário e é conhecido por ser um dos homens mais poderosos da Califórnia. Sua mãe, Claire, é um socialite que não faz nada além de dar festas e fazer aparições estratégicas em eventos exagerados da alta sociedade. Além de seus pais, Alli vive com sua irmã, Patricia, em uma mansão em frente a praia.
Allison e Trish possuem uma diferença de idade pequena. Enquanto Alli está no auge de seus 17 anos, Trish acaba de completar 20, o que permite com que as duas tenham uma proximidade muito grande. Patricia é a confidente número 1 de Allison, seguida por suas melhores amigas, Courtney, Brooke e Chloe, que frequentam a mesma escola.
No Wellington High School, Allison Drake é um nome que todos conhecem. Alli, além de chefe das líderes de torcida e futura rainha do baile, é um das melhores alunas do colégio e namora desde sempre com Duke Sullyvan, jogador do time de futebol Ravens.
Tudo parece muito perfeito, mas Alli nunca se viu satisfeita com sua vida. Nas férias implorou para seus pais para visitar sua avó na Irlanda e passou lá um mês sem se comunir com ninguém além de sua irmã. De vez em quando mandava alguns e-mails para suas amigas ou Duke, mas não fazia questão de ler as respostas. Era sempre a mesma coisa. "Quando você volta?", "Estamos indo nas melhores festas DE TODAS", "Aquela vadia da CeCe está dando em cima do Duke, você não vai fazer nada a respeito?". Na verdade não. Alli fez questão de ficar em outro continente para se desligar dessas mesmices de sempre na California. As mesmas pessoas, as mesmas fofocas, a mesma vida fútil e inutilidades.
Autor(a): yasmimcamacho1
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os personagens vão se apresentar ao longo da história! Espero que vocês gostem e estou esperando elouquecidamente por novos leitores! Quero agradecer o apoio da josyanemello e da sheel que me encorajaram a publicar a web.
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyanemello Postado em 04/08/2013 - 00:33:54
posta mais *_*! ta sumidinha!
-
daniilanzani Postado em 27/07/2013 - 18:06:33
CeCe é uma piranha,hahaha gostei de terem jogado cerveja nela kkkk...posta mais
-
daniilanzani Postado em 25/07/2013 - 15:36:18
segunda*-* amando a web,e ansiosa por mais capitulos, o Duke traiu a Alli?!ah posta mais logo,rum!! u.u
-
josyanemello Postado em 25/07/2013 - 02:57:16
precisando...pode contar comigo *_*!
-
josyanemello Postado em 25/07/2013 - 02:50:18
adoreiiiiiiiiiiiii,posta mais!
-
josyanemello Postado em 25/07/2013 - 02:32:17
primeira,posta mais *_*! Ta perfeita a web.