Fanfic: California Sunrise | Tema: Original
Boa tarde!! Ainda estou sem muitos leitores, mas enquanto eu troço para vários aparecerem, vou postar o segundo caítulo da web. Espero que gostem! Comentem, por favor!!
- Que bom que você voltou, irmãzinha!
Alli estava sendo espremida por Trish no aeroporto e ria sem parar. Wes, namorado de sua irmã, ajudou com as malas e depois carregou as duas para dentro do carro. Trish, claro, tinha mil perguntas sobre as férias e queria contar sobre sua viagem romântica a Bora-Bora mas Alli só pensava em como seria seu retorno. O primeiro passso seria a festa de boas vindas naquela noite que acontecia todo o ano enquanto os pais de Cory Schimdt viajavam.
Assim que chegou em casa, procurou seus pais que, como de costume, não estavam e depois foi para seu quarto descansar. A viagem havia sido longa e queria dormir um pouco antes da festa. Mas, quando abriu a porta, se deparou com um grande bouquet de rosas vermelhas em cima da cama. Sorriu involuntariamente. Tinha se esquecido do quanto Duke era romântico quando queria. No cartão anexo estava escrito: "Espero que tenha tido uma boa viagem. Estou com muita saudade. Espero ouvir sua voz."
Sem pensar duas vezes, pegou seu celular e ligou para o namorado, que atendeu rapidamente.
- Sabia que ouviria sua voz.
- Liguei para agradecer. Adorei a surpresa, Duke. Não vejo a hora de te encontrar.
- Posso passar ai antes da festa? Quero que você me agradeça apropriadamente.
- Quem sabe com alguns beijinhos.
- É disso que eu estou falando! - nós rimos e depois percebi a seriedade de seu tom de voz - Muitas coisas aconteceram, Alli. Não sei se estou muito bem.
- O que aconteceu? Você não me falou nada.
- Não é o tipo de coisa que eu gostaria de falar por e-mail, você sabe.
- Me desculpe, Duke. Eu sei que estive ausente e que não tenho sido a namorada perfeita utimamente mas você sabe que eu te amo.
E amava mesmo. Apesar de tudo, Alli realmente sentia uma coisa muito forte por Duke, mas depois de tantos anos juntos ela já não tinha tanta certeza se era amor de amigo ou namorado.
- Eu também te amo, princesa. Passo na sua casa mais tarde. Nos vemos!
Assim que desligou o telefone, Alli dormiu um pouco e quando acordou escolheu a melhor roupa possível. Odiava sem julgada por todos. Era muito mais que a mais popular com um namorado atleta e os pais ricos, era aquela que lia os livros clássicos por prazer, ouvia rock e não tinha obsessão alguma por compras. Seu rótulo não dizia nada sobre si.
Apesar de as vezes odiar aquele lugar e sua vida, sentia falta de tudo, principalmente das pessoas. Suas amigas tinham uma grande importância em sua vida. Sempre a apoiaram e se conheciam desde de pequenas. Eram unidas principalmente por ter crescido com problemas semelhantes. Os pais de nenhuma delas eram muito presentes e viam uma na outra um pilar de sustentação.
Courtney Fox é o braço direito de Allison. Se conhecem desde os 3 anos de idade e suas famílias são próximas o bastante para passarem todos os feriados juntas. As pessoas ao seu redor costumam criar rivalidades entre as duas e mesmo com tudo isso elas nunca tiveram alguma briga séria. Se consideram companheiras e a semelhança física e comportamental é um ponto a favor de sua amizade.
Chloe Vallely é a diversão do grupo dos populares. Com uma burrice ingenua, ela justifica facilmente seus cabelos loiros. Sua doçura contagia a todos e é a que reconforta melhor Alli. Está sempre junto de suas amigas e faz de tudo pelas pessoas que ama.
Brooke Foster é divertida e animada. Impossível ficar perto dela sem rir. Adora meninos e vive correndo atrás deles. Joga seus cabelos castanhos e consegue o que quer. Entrou no grupo depois de ter sido expulsa de um colégio particular em Orange County e se transferir para Wellington a 3 anos atrás. Apesar do pouco tempo, já ficou com a maioria dos garotos do colégio, pelo menos com os mais bonitos.
Autor(a): yasmimcamacho1
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Boa tarde, leitores!! Aqui vai mais um capítulo da web hoje! Espero que gostem! Comentem, favoritem! A campainha tocou e Allison sorriu ao abrir a porta e se deparar com Duke. O abraçou forte e disse que sentia sua falta. Alli ficou feliz em ver seu namorado, mas de alguma forma percebeu que um elo havia se quebrado. Não eram mais os mesmos e n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyanemello Postado em 04/08/2013 - 00:33:54
posta mais *_*! ta sumidinha!
-
daniilanzani Postado em 27/07/2013 - 18:06:33
CeCe é uma piranha,hahaha gostei de terem jogado cerveja nela kkkk...posta mais
-
daniilanzani Postado em 25/07/2013 - 15:36:18
segunda*-* amando a web,e ansiosa por mais capitulos, o Duke traiu a Alli?!ah posta mais logo,rum!! u.u
-
josyanemello Postado em 25/07/2013 - 02:57:16
precisando...pode contar comigo *_*!
-
josyanemello Postado em 25/07/2013 - 02:50:18
adoreiiiiiiiiiiiii,posta mais!
-
josyanemello Postado em 25/07/2013 - 02:32:17
primeira,posta mais *_*! Ta perfeita a web.