Fanfics Brasil - 003. California Sunrise

Fanfic: California Sunrise | Tema: Original


Capítulo: 003.

316 visualizações Denunciar


Boa tarde, leitores!! Aqui vai mais um capítulo da web hoje! Espero que gostem! Comentem, favoritem!


 


A campainha tocou e Allison sorriu ao abrir a porta e se deparar com Duke. O abraçou forte e disse que sentia sua falta. Alli ficou feliz em ver seu namorado, mas de alguma forma percebeu que um elo havia se quebrado. Não eram mais os mesmos e não sentiam mais a mesma coisa. Era como se o amor tivesse acabado e o carinho e o respeito fossem as únicas coisas que restavam entre os dois.
Ele era tão bonito! Incrivelmente forte, com os cabelos castanhos claros curtos e os olhos verdes brilhantes. Tinha um sorriso largo e branco, era alto e seu corpo chamava atenção. Além das qualidades físicas, ele era charmoso e tímido. Tratava Alli da melhor forma possível e fez questão de entrar na festa de mãos dadas com a namorada.
Allison não podia evitar sorrir. Quando qualquer garoto a olhava com um olhar cobiçador, Duke a protegia com os braços de maneira involuntária como se dissesse: "ela é minha".
Cory estava na porta da mansão e cumprimentou os dois, oferecendo um copo de cerveja para cada.
- Regras da casa. Cada um que chega tem a obrigação de tomar uma dose - Cory disse sorridente abrançando o amigo - Você primeiro, Sully.
Duke bebeu todo a cerveja de um vez e quando Alli bebia a sua ouviu o grito estidente de Brooke, que a abraçou e em seguida beijou Cory. Por essa Alli não esperava.
- Brooke, quer dizer que você está com o Cory?
- Você perdeu muitas coisas nessas férias, minha cara, muitas coisas.
Brooke estava nitidamente bêbada e saiu arrastando a amiga pela mão para dentro da casa. Duke riu e fez um sinal com a cabeça para Alli ir se divertir, não tinha problema. Lá dentro encontrou Courtney e Chloe e as quatro resolveram matar as saudades botando o papo em dia.
- Então ta, tive um ideia! Que tal contarmos as novidades e, para cada informação, quem contou bebe. Mas, se for um babado dos bons todas nós bebemos por quem contou.
- Brooke e suas ideias!
- Tudo bem, eu começo - gritou Chloe com impolgação - Eu dei um tapa na cara da CeCe.
- Muito bom, Chloe! Adorei! Muito bem, todas bebem - tomamos nossas cervejas de uma vez
- Agora minha vez. - Courtney fez uma pausa dramática - Depois que a Chloe bateu na CeCe, eu joguei minha cerveja em cima dela.
- Ai que mentira, Court, você não jogou bebida em mim!
- Cala a boca, Chloe. Eu joguei minha cerveja na CeCe!
- Meu deus, aonde isso tudo aconteceu? Não acredito que perdi a CeCe finalmente humilhada.
- Nossa, Alli, você não vai acreditar. Essa festa foi na minha casa e, depois que a Chloe e Court brigaram com ela, eu tive que expulsá-la. Tinha que ver a cara dela.
CeCe Hawn é a garota mais detestável do Wellington High School. É editora do Wellington Journal e se empenha em destruir suas vidas. É a primeira a classificá-las como fúteis e vadias e inventa diariamente fofocas e rumores sobre as quatro amigas. Além disso, tem um paixão por Duke e se atira para cima dele na frente de todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yasmimcamacho1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa tarde. Aonde estão os leitores ein?? Vou postar agora mais um capítulo, mas estou esperando muitos comentários e favoritos. Preciso saber se vocês estão gostando se não vou parar de postar a web. Beijos     - Queria chamar a atenção de todos, por favor! - Cory estava em cima do telhado de sua casa e sabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 04/08/2013 - 00:33:54

    posta mais *_*! ta sumidinha!

  • daniilanzani Postado em 27/07/2013 - 18:06:33

    CeCe é uma piranha,hahaha gostei de terem jogado cerveja nela kkkk...posta mais

  • daniilanzani Postado em 25/07/2013 - 15:36:18

    segunda*-* amando a web,e ansiosa por mais capitulos, o Duke traiu a Alli?!ah posta mais logo,rum!! u.u

  • josyanemello Postado em 25/07/2013 - 02:57:16

    precisando...pode contar comigo *_*!

  • josyanemello Postado em 25/07/2013 - 02:50:18

    adoreiiiiiiiiiiiii,posta mais!

  • josyanemello Postado em 25/07/2013 - 02:32:17

    primeira,posta mais *_*! Ta perfeita a web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais