Fanfics Brasil - 004. California Sunrise

Fanfic: California Sunrise | Tema: Original


Capítulo: 004.

10 visualizações Denunciar


Boa tarde. Aonde estão os leitores ein?? Vou postar agora mais um capítulo, mas estou esperando muitos comentários e favoritos. Preciso saber se vocês estão gostando se não vou parar de postar a web. Beijos


 


 


- Queria chamar a atenção de todos, por favor! - Cory estava em cima do telhado de sua casa e sabe-se lá como ele conseguiu chegar ali e gritava para poder ser ouvido por todos - Quero agradecer a todos que vieram e dizer: É NOSSO ANO, PORRA! Finalmente é nosso Senior Year e, como são nossos últimos semestres no colégio, quero desejar boa sorte a todos e , principalmente, aos meus jogadores. Nós deixaremos um legado para os novatos e o campeonato é dos Ravens!



A euforia foi total. Todos gritaram e a bebedeira foi geral. Todos ali já tinham seu futuro planejado, menos Alli. A única coisa que ela tinha certeza era que ela queria ir para longe, o mais distante possível de sua família. Queria viver uma nova vida e estava disposta a tudo por isso.



Viu que já estava tarde e procurou por Duke em todos os cantos. O viu jogando beer pong com seus amigos. Foi se despedir e avisar que já estava indo para casa. Ainda estava cansada e queria dormir o bastante para acordar bem para o primeiro dia de aula no dia seguinte.



- Tem certeza que não quer que eu te leve?



- Não precisa. Pode ficar ai com o Cory. Eu vou andando sem problema. É bem perto.
Enquanto andava pelo gramado em direção ao portão da casa, viu todos os seus colegas de classe jogados no chão bêbados demais para levantar. Riu deles e acenou para alguns. Estava acostumada com esse tipo de situação.



Estava escuro e ela tinha um pouco de medo de andar sozinha, mas não queria estragar a festa de Duke nem de suas amigas. Chegaria em casa em questão de minutos e nada aconteceria.



A rua estava vazia e havia poucas luzes acesas nas casas. Alli aproveitou para tirar seus saltos dos pés e carregá-los nas mãos. Estava no meio da rua quando viu, de repente, uma luz vindo em sua direção. Tudo aconteceu muito rápido e a única reação que Allison teve foi pular para o lado. Ouviu a buzina de uma moto preta e viu seus sapatos caríssimos dados de presente por sua mãe sendo atropelados e totalmente despedaçados.



Teve dificuldade para se levantar e, com uma forte dor de cabeça e a vista embaçada, viu a moto parando e seu motorista tirando o capacete e caminhando em sua diração. Imaginou que ela estava indo ajudá-la e se surpreendeu quando ouviu seus gritos.



- Você é maluca, loirinha? Como você anda no meio da rua?



- Ei, pega leve. A rua estava vazia e não veio nenhum carro. Você deve ser novo por aqui, porque, se você não sabe, não é nessa velocidade que se anda nessa região.



Só nesse minuto Alli reparou nele. Seu coração deu uma acelerada involuntária e ela se obrigou a parar de encará-lo. Estava com raiva mas não pode evitar olhar para seus olhos pertubadoramente azuis e seu cabelo tão preto que se confundia com a noite. Ele era bonito e tinha algo que ela nunca tinha visto por ali: uma rebeldia peculiar. As tatuagens visíveis e as roupas escuras eram marcantes mas não escondiam sua beleza. Ele era como um terremoto em uma cidade pacata.



- Garota, olha só. Você amassou minha moto. Isso é a única coisa que está me preocupando.



- Nossa, como você é babaca, um completo imbecil. Você acabou com meus sapatos e, se você não sabe, eles são bem caros. Provavelmente mais caros do que esse amassado ínfimo nessa lata velha que você chama de moto.



Seus olhos se arregalaram e, na fúria momentânea, agarrou um dos braços de Alli com força. A raiva riscou seus olhos e ela começou a gritar. Quem ele pensa que é?



- Você é maluco. Me solta!



- Olha só, patricinha. Estamos quites. Vá para casa com cuidado e não se atreva a se meter no meu caminho outra vez, entendido?



- Eu não sou patricinha! Você não sabe nada de mim.



- E não quero saber. Meu recado está dado.



Allison não deixaria aquela passar. Esse garoto nem a conhecia e já estava falando dela. Começou a gritar cada vez mais. Não sabia nem mais com quais nomes o xingaria. Suas mãos ficaram mais firmes em seus braços e ele falava com uma calma fria que se ela não parasse, ela a faria. De repente, ele cumpriu o prometido. Ele a calou com um beijo quente e devorador, de uma maneira tão excitante quanto o beijo de um estranho podia ser.



No início Alli se debateu com a surpresa, mas ao passar dos minutos se rendeu ao rapaz. O beijo se tornou mais calmo e ambos espravam algum deles tomar a atitude de os separar. De maneira conjunta, eles foram se afastando e quando seus olhares se cruzaram viram desejo, culpa e vunerabilidade.



- Me desculpe. Eu...eu tomei uma atitude precipitada - ele falou, nervoso - Você não calava a boca e eu não sabia o que fazer.



- Tudo bem. - Alli respondeu enquanto encarrava o asfalto.



Allison o viu se aproximar de sua moto e assobiou para chamar sua atenção. Ela o olhou e por um minuto ficaram em silêncio. Ele colocou o capacete e jogou a ela seu sapato em pedaços. Antes de partir ele sorriu e falou baixo quase em sussurro:



- Nos vemos, loirinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yasmimcamacho1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Boa noite!! Ai vai o capítulo de hoje!! Espero que gostem! Favoritem e comentem!!!     Courtney buzinou em frente a casa de Allison e alguns minutos depois ela apareceu na porta. Como sempre atrasada, Alli entrou no carro com os brincos nas mãos e algumas pulseiras que ainda faltavam botar. - Quem diria, ein. Último primeiro dia de aula da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 04/08/2013 - 00:33:54

    posta mais *_*! ta sumidinha!

  • daniilanzani Postado em 27/07/2013 - 18:06:33

    CeCe é uma piranha,hahaha gostei de terem jogado cerveja nela kkkk...posta mais

  • daniilanzani Postado em 25/07/2013 - 15:36:18

    segunda*-* amando a web,e ansiosa por mais capitulos, o Duke traiu a Alli?!ah posta mais logo,rum!! u.u

  • josyanemello Postado em 25/07/2013 - 02:57:16

    precisando...pode contar comigo *_*!

  • josyanemello Postado em 25/07/2013 - 02:50:18

    adoreiiiiiiiiiiiii,posta mais!

  • josyanemello Postado em 25/07/2013 - 02:32:17

    primeira,posta mais *_*! Ta perfeita a web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais