Fanfic: California Sunrise | Tema: Original
Boa noite!! Ai vai o capítulo de hoje!! Espero que gostem! Favoritem e comentem!!!
Courtney buzinou em frente a casa de Allison e alguns minutos depois ela apareceu na porta. Como sempre atrasada, Alli entrou no carro com os brincos nas mãos e algumas pulseiras que ainda faltavam botar.
- Quem diria, ein. Último primeiro dia de aula das nossas vidas.
Alli sorriu com a ideia. Finalmente, pensou.
- Como foi o final da festa ontem?
- O de sempre. Alguém bebeu demais e arranjou confusão. Acho que você vai encontrar seu namorado com um belo olho roxo hoje.
- Duke entrou numa briga?
- Na verdade, ele ajudou a separar. Você sabe, é bem típido do Duke. - Alli acentiu.
Chegando na escola, Allison pode ver o clima de felicidade que pairava por ali. Como de costume, os veteranos zoavam alguns novatos e os demais se abraçavam matando as saudades e falando sobre as férias. Alli cumprimentou algumas pessoas e andou com Court em direção ao carro de Cory. Brooke estava jogada no banco traseiro com uma olheira gigante e uma aparência não das melhores.
- Ressaca? - Alli sussurou em seu ouvido
- Não grita, Alli!
- Sabe, você não devia estar assim no primeiro dia. O que os novatos vão achar?
- Quem se importa? Nós mandamos nessa escola agora.
Allison riu e em seguida foi surpreendida por Duke que a abraçou por trás. Assim que ela se virou pode ver do que Courtney estava falando.
- Então quer dizer que você é o novo Rambo?
- Deixa de palhaçada. Você sabe que eu brigaria.
Duke era tão certinho que chegava a incomodar Allison. Ele era bem diferente de seus companheiros de time que adoravam uma confusão e estavam sempre metidos em brigas. Ele era o único com uma mínima consciência e costumava pegar no pé de seus amigos, principalmente Cory, quem considerava como um irmão.
Muitos alunos ainda chegavam, mas quando uma moto parou no meio do estacionamento perto do carro de Cory todos pararam para olhar. A moto veio com alta velocidade e parou bruscamente. Quando seu dono tirou o capacete os olhares se intensificaram. Muitos se perguntavam quem era aquele garoto e outros (ou outras) apenas estavam reparando na sua beleza.
- Nossa! - gritou Brooke que levantou ignorando a forte dor de cabeça - Quem é esse?
- Não sei, mas aposto que você vai saber até o final do semestre - Courtney brincou e todos riram.
Todos menos Allison. Ela sabia quem era. Mesmo sem ter noção do nome ou idade do rapaz, o conhecia melhor que todos ali. Por um momento na noite anterior pensou que ele era apenas um sonho, uma ilusão da sua cabeça, mas a realidade estava bem em sua frente pronta para assombrá-la.
E parece que ele também percebeu. Ele a encarou por alguns segundos e depois reparou nos braços de Duke em volta de sua cintura. Um rosnado baixo cresceu em seu peito, mas o ignorou e virou o rosto. Andou livremente em direção a porta de entrada fingindo não perceber o olhar de todos, principalmente daquela garota que ele não sabia o nome mas havia beijado na noite anterior.
Autor(a): yasmimcamacho1
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Olá, meus amores!! Desculpa o sumiço mas as aulas voltaram e a correria está a todo o vapor! Espero que entendam. Além disso, divulguem, favoritem e comentem a web!! mt obrigada, mil beijos - Eu sabia que iríamos nos ver, loirinha, mas não sabia que seria tão cedo. Ele riu baixo perto de Allison. Ela levou um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyanemello Postado em 04/08/2013 - 00:33:54
posta mais *_*! ta sumidinha!
-
daniilanzani Postado em 27/07/2013 - 18:06:33
CeCe é uma piranha,hahaha gostei de terem jogado cerveja nela kkkk...posta mais
-
daniilanzani Postado em 25/07/2013 - 15:36:18
segunda*-* amando a web,e ansiosa por mais capitulos, o Duke traiu a Alli?!ah posta mais logo,rum!! u.u
-
josyanemello Postado em 25/07/2013 - 02:57:16
precisando...pode contar comigo *_*!
-
josyanemello Postado em 25/07/2013 - 02:50:18
adoreiiiiiiiiiiiii,posta mais!
-
josyanemello Postado em 25/07/2013 - 02:32:17
primeira,posta mais *_*! Ta perfeita a web.