Fanfic: California Sunrise | Tema: Original
Olá, meus amores!! Desculpa o sumiço mas as aulas voltaram e a correria está a todo o vapor! Espero que entendam. Além disso, divulguem, favoritem e comentem a web!! mt obrigada, mil beijos
- Eu sabia que iríamos nos ver, loirinha, mas não sabia que seria tão cedo.
Ele riu baixo perto de Allison. Ela levou um susto e se virou bruscamente o vendo sentado na carteira atrás dela.
- Quer dizer que você é aluno novo da Wellington High School, motoqueiro assassino? - tentou manter a calma - A propósito, meu nome não é loirinha.
- Então qual é?
- Allison Drake. Muito prazer. - ironizou estendendo a mão.
- O prazer foi todo seu ontem a noite.
Ela se enfureceu e guardou toda a sutileza com que o estava tratando. Se aproximou dele e o segurou pela gola da camisa, verificando que ninguém estava prestando atenção nos dois.
- Não fale disso aqui, entendeu?
Ela o soltou se assustando com sua atitude repentina. Ele riu baixo de maneira irônica e provocadora deixando-a sem saber se gostava ou odiava aquela situação.
- Eu sei, loirinha. Eu vi o grandalhão lá fora. Seu namorado? Deixa eu advinhar. Ele é astro de algum esporte por aqui e você líder de torcida?
- Sim, qual é o problema?
- Bem típico.
Ela ia responder com sua crítica mais profunda, mas a professora de literatura entrou em sala e pediu silêncio. Alli se virou e prestou atenção em todas as suas palavras. Aquela era sua aula favorita e não deixaria um babaca qualquer estragar seu momento.
Quando a professora passou um exercício à classe, se aproximou da mesa de Alli. Falou baixo para não atrapalhar os outros:
- Gostou dos livros que eu te recomendei para as férias, Allison?
- Adorei, Sra. MacKanzie. Escrevi algumas observações sobre eles. Tive bastante tempo livre visitando minha avó.
- Que ótimo. Espero que você possa nos ajudar no centro de tutoria. Precisamos da sua ajuda.
- Claro!
Alli gostava de ser tutora, mas muitas vezes não tinha tempo. Ia depois dos ensaios das líderes de torcida mas perto dos campeonatos de futebol ficava complicado para ela frequentar. Mesmo assim, a Sra MacKenzie era compreensiva e gostava muito da ajuda de Alli. Ela era uma ótima professora e os alunos gostavam de aprender com ela.
- Você está me surpreendendo, Allison Drake. Tutora da escola? - assim que a professora se afastou, ele sussurrou em seu ouvido.
- O jogo não é justo quando você sabe o meu nome e eu não sei o seu.
- Não sabia que estávamos jogando - ele riu - Meu nome é Zack. Agora está justo.
Ela sorriu da mesma maneira provocativa que ele e saiu da sala ao ouvir o sinal. Ele ficou parado extasiado com a beleza daquela garota. Ele estava acostumado com aquele tipo, mas ela parecia diferente. Zack não sabia o que era, mas de alguma forma não conseguia tirar os olhos de Allison Drake.
Autor(a): yasmimcamacho1
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyanemello Postado em 04/08/2013 - 00:33:54
posta mais *_*! ta sumidinha!
-
daniilanzani Postado em 27/07/2013 - 18:06:33
CeCe é uma piranha,hahaha gostei de terem jogado cerveja nela kkkk...posta mais
-
daniilanzani Postado em 25/07/2013 - 15:36:18
segunda*-* amando a web,e ansiosa por mais capitulos, o Duke traiu a Alli?!ah posta mais logo,rum!! u.u
-
josyanemello Postado em 25/07/2013 - 02:57:16
precisando...pode contar comigo *_*!
-
josyanemello Postado em 25/07/2013 - 02:50:18
adoreiiiiiiiiiiiii,posta mais!
-
josyanemello Postado em 25/07/2013 - 02:32:17
primeira,posta mais *_*! Ta perfeita a web.