Fanfics Brasil - Capitulo 10 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 10

1730 visualizações Denunciar


Carol...


Acordei e eu estava sendo abraçada pela Duda, queria olhar as  hrs porem , se eu tentasse sair de La,  iria acordar ela  pensei  e me estiquei peguei meu celular olhei já era 09 hr da manha de Domingo me mexi e senti ela resmungando no meu ouvido, foi ai que me virei para ela e ela .


Duda – Bom dia coisa mais Linda da minha Vida.


Carol – Sorri e disse Bom dia, dormiu bem ?


Duda – Maravilhosamente bem, como não dormir bem ao seu lado e com você dormindo juntinho de mim hahaha.


Carol – quem vê  pensa que é tão bom assim, olha o jeito que acordo toda descabelada e com cara de doida.


Duda – hahaha você esta linda e nada descabelada esta uma princesa.


Carol- Nossa agora então sou princesa hahaha quem vê pensa né .


Duda – Sim uma Linda Princesa que acabou de acordar e que eu to louca para dar  um beijão.


Carol – e esta esperando o que?


 


Duda...


Sem mais demora parti para cima da Carol, a beijando calmamente alisando seu rosto podendo sentir sua língua adentrar minha boca, um beijo tão gostoso, não me canso de beijar essa boca , a Carol fazia eu me sentir no Céu nas nuvens de  onde  eu não queria  sair  mais , terminado  o beijo deitei sobre  o peito dela e fiquei ali com ela  fazendo Cafuné em mim e eu já fechando meus olhos , quando ouço a Carol.


Carol – Duda acho melhor irmos embora né afinal estamos em um Motel e não hotel para ficar  o dia todo aqui .


Duda – Nossa é mesmo, mas a vontade que da é ficar sim aqui o dia todo ao seu lado abraçadinha com você.


Carol – eu também gostaria, mas é inviável né, eu disse sorrindo


Duda – Sim, então vamos tomar um banho para irmos embora, você toma comigo ?


Carol – Lógico é pra já.


Duda – Obaaaaa.


 


Carol...


Entrando no Box do banheiro, La estava a Duda deixando a água cair sobre ela a olhei, que corpo era aquele que pele, como ela era Linda e aqueles olhos cor de Mel que eu tanto gostava tudo na Duda me deixava feliz, ela me olhou e chamou com o dedo, fui em direção a ela e logo já fomos nos beijando um beijo Doce como Mel, ela alisando minhas  costas  me deixando arrepiada, paramos o beijo e ela foi logo me dando beijos em meu pescoço alisando meus seios, eu fui logo arranhando suas costas com força a segurando contra meu corpo num fogo enorme, estávamos ali de baixo de água super excitadas , falei para ela calma , deixa eu lavar suas  costas ela se virou e fui passando a bucha nas costas delas , mas logo comecei a passar nos seios a abraçando por trás e mordendo sua orelha, foi quando ela soltou um gemido , que me enlouqueceu que  joguei a bucha longe e comecei a acariciar sua barriga logo descendo para sua intimidade e fui logo enfiando 1 dedo a fazendo gemer próximo aos meus ouvidos , quanto mais ela gemia mais eu gostava e falava safadezas  ao ouvido de Duda que gemia mais e mais enfiei 2 dedos na sua intimidade que fez ela se contorcer em meus braços eu estava muito excitada com aquilo, fiquei falando como você é gostosa, como é bom te fuder, quando falei isso ela soltou palavras  entre gemidos me fode todinha vai enfia tudinho dentro de mim, quando a ouvi fiquei louca enfiei 3 dedos de uma vez em uma só estocada e vi que foi fundo pois ouvi ela suspirar e seu corpo estremecer fiquei ali sentindo todo seu liquido escorrer pelas pernas, e ela ali entregue a mim a virei contra meu corpo assim a beijando na boca e segurando seus cabelos nos beijávamos como se nunca  tivéssemos nos beijado , Duda me colocou na parede e disse agora é minha vez, segurou uma perna minha a levantou e já foi logo enfiando 2 dedos de uma só vez dentro de mim , beijando meu pescoço mordendo e falando goza minha gostosa quero ver você gozar e nisso ela  dava estocadas fortes num vai e vem rápido chegando a me levantar do chão enfio 3 dedos que eu gritei de tanto prazer e fui sentindo meu corpo relaxar, eu havia gozado e muito foi maravilhoso, terminamos o banho e fomos nos trocar , fiquei a olhando por roupa e pensando , como sera que vai ser de agora em diante depois de eu ter provado essa mulher que me faz pensar nela todos os dias , fiquei ali parada ate ela falar.


Duda – Carolzinha minha Linda para de ficar babando por mim e me passa minha blusa que esta atrás de você.


Carol- a olhei sorri e disse quem falou que eu estava babando por você sua convencida.


Duda - hahaha eu sei, eu vi você  olhando para mim.


Carol – Convencida hein.


 


Duda...


Nossa noite tinha sido inesquecível e nossa manha foi perfeita também, tudo que eu fazia com essa mulher era maravilhoso, queria poder ficar grudada nela o tempo todo, mas a realidade é outra me sentei esperando agora ela se arrumar fiquei observando cada passo dela, como era Linda e meiga toda delicadinha e até fresquinha, fiquei a olhando e sorrindo, um sorriso que só eu entendia, quando ela ficou pronta disse vamos, que o dia esta somente começando me levantei cheguei próximo dela e a puxei para um beijo, desta vez um beijo calmo que eu não queria que terminasse tão cedo, ficamos ali nos beijando, ate selar nossos lábios com selinhos. A abracei e disse quero momentos como este com você sempre, dei a mão a ela e saímos do quarto de  mãos dadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Carol...   No caminho fomos conversando sobre musicas , lugares que gostávamos de  ir, enfim fomos nos conhecendo um pouco mais, falamos sobre nossos  familiares , ela me contou  que sua  mãe sabia já que ela  era Lesbica, e que no começo foi meio complicado, mas passou  um tempo e tudo se ajeitou e que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais