Fanfics Brasil - Capitulo 100 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 100



Guilherme – Ola Boa Noite meninas, desculpe incomodar viemos nos despedir de você Fernanda.


Fernanda – Nossa já vão por quê? Senta ai fica mais um pouco.


Carol – Não posso ficar, preciso ir embora ta tarde já e tenho coisas fazer.


Fernanda – É uma Pena adoraríamos ter a companhia de vocês.


Guilherme – Eu adoraria ficar, mas ainda tenho que levar Carol em casa, pois viemos no mesmo carro.


Fernanda – Ah que pena, mas marcamos qualquer coisa um outro dia .


Guilherme – Por mim fechado, só dependo da Carol.


Fernanda – Nossa que falta de educação a minha gente esse aqui é o Guilherme amigo da Carol.


 


Carol...


Todos foram cumprimentar o Gui menos Duda que só falou um oi timidamente para ele, não sei, mas ela estava estranha com a cara fechada não gostando de estarmos ali impondo nosso presença, por mim já teria ido embora sem mesmo ter parado, mas o Gui é impossível esse meu Amigo é incontrolável desde  que o conheço não muda sempre apronta, o conheço a alguns anos sempre  mantínhamos contato mais pela internet  já que ele havia ido morar fora do Pais por uns anos, mas  voltou a pouco tempo e tem sido minha válvula de escape ele é hiper engraçado, mas sabe conversar seriamente quando é  preciso, para ele eu tive a coragem de contar tudo o motivo da minha separação mesmo porque ele não tinha contato com Duda e  não iria querer reverter tal situação com ele me abri e ele me deu total apoio achou que fiz besteira em terminar um relacionamento por esses motivos mas  me apoiou e me deu forças , graças  a chegada dele me recuperei um pouco e comecei a sair de dentro de casa , ele é Gay mas de longe ninguém tem noção disso pois ele não parece em nada com certos Gays mas comigo que sou amiga dele ele solta a franga adoro sair com ele pois assim não fica ninguém se chegando em mim ele como é forte os homens tem ate medo dele e sempre  estamos  tão juntos devem pensar que é meu namorado. Duda estava de certa forma ate meio ríspida em certo momento ela deu umas respostas meio atravessadas no Gui tipo quando ele comentou que dependia de mim para sair para balada. Ela logo disse nossa, mas não sabe andar sozinho pela cidade precisa de baba, ele que é um amor de pessoa levou na brincadeira e ate devolveu para ela que ele realmente precisava, pois sem mim ele não iria a lugar nenhum e que tinha total dependência em mim, nossa quando ele disse isso ela fechou a cara mas não o respondeu mais, se calou e ficou eu e ela caladas  ouvindo Fernanda e o Gui conversando feito matracas haviam se dado muito bem pelo jeito, logo arrumei uma desculpa qualquer de que deveríamos ir logo.


Carol – Bom gente acho que já esta na hora ne preciso ir  - disse se despedindo.


Guilherme – Ta bom minha Linda, podemos ir e ah Fernanda fique em contato com a Carol ai agente marca uma baladinha ta.


Fernanda – Beleza falo com ela e marcamos para qualquer dia desses.


Carol – Tchau gente vou indo ate mais


Guilherme – Tchau meninas lindas ate mais foi um prazer conhecê-las, agora vou indo porque a Carol esta numa pressa hahaha.


Duda – Pois é pelo tamanho da pressa o que ela esta indo fazer deve ser muito urgente deve estar necessitada demais. – disse sendo ironica


Carol – Não é urgente, mas sim estou com pressa, mas de qualquer forma não lhe diz respeito né – disse sendo grosseira.


Duda – Realmente não tenho nada haver com isso só fiz um comentário que deve ser urgente essa sua louca vontade de ir embora, mas  por favor não demore mais aqui com agente corre vai logo embora  resolver suas  coisas – disse sendo irônica  novamente.


Carol – Vou mesmo embora, pois é o melhor que tenho a fazer ao invés de ficar aqui dando explicações de minha vida a alguem que não tem nada haver com ela.


Fernanda – Hey meninas olha o níve,l parem disso vocês não precisam agir assim.


Duda – Não estou fazendo nada – disse emburrada.


Carol – Muito menos eu e bom to indo você vem ou não Guilherme.


Guilherme – Lógico que vou né – disse ele se afastando e dando tchau para as meninas.


Fernanda – Duda o que foi essas faíscas entre vocês cara to chocada porque isso hein?


Duda – Ah cara para ela fica ai jogando praticamente em minha cara o que ia fazer  na casa dela.


Fernanda – Como assim, não reparei em nada.


Duda – Você não percebeu que essa pressa toda dela no mínimo era para ir logo para casa transar com o tal de Guilherme.


Fernanda – Você esta doida? ele é amigo dela e outra ela não deixou  isso claro em momento algum disse somente que  tinha coisas a fazer.


Duda – E você agora é inocente que não sabe o que isso quer dizer?


Fernanda – Na boa Duda você esta viajando o ciúmes esta te cegando, pois no meu ver ela somente  tinha coisa  para fazer na casa dela nada demais.


Duda- Sei bem o que ela foi fazer.


Fernanda – Aiaiaiaiai eu tenho que rir de vocês ficaram ai se alfinetando, mas doidas para se pegarem como são bobas - disse sorrindo.


Duda – Nada haver isso que você esta falando – disse com braços cruzados.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Cheguei em casa e fiquei pensando em Duda e suas atitudes, não sei se era impressão minha, mas ela parecia estar com ciúmes do Guilherme e pior sem motivo algum pois ele não representa nenhum perigo, adormeci com esses pensamentos. No dia seguinte acordei e fui para a Faculdade e para minha surpresa Duda não foi à aula conv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais