Fanfics Brasil - Capitulo 101 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 101

969 visualizações Denunciar


Carol...


Cheguei em casa e fiquei pensando em Duda e suas atitudes, não sei se era impressão minha, mas ela parecia estar com ciúmes do Guilherme e pior sem motivo algum pois ele não representa nenhum perigo, adormeci com esses pensamentos. No dia seguinte acordei e fui para a Faculdade e para minha surpresa Duda não foi à aula conversei com umas amigas na Facul, fui para minha casa almocei e fui para loja, chegando la Duda já estava  la, Nossa meus pensamentos foram a mil nesse momento, ela estava muito linda, havia feito luzes no cabelo e um corte repicado aquilo me levou ao céu em poucos minutos, a vontade que eu tinha era ir ate ela e beijá-la e não soltar nunca mais, porem fui forte sorri para ela e disse Boa tarde recebendo um aceno com a  cabeça como resposta e fui para minha sala, chegando la fiquei andando de um lado para outro aquela mulher realmente me deixava sem chão e  sem ar, fiquei parada na janela pegando um ar ate que Amanda entra em minha sala e diz.


Amanda – Carol você esta bem?


Carol – Sim estou por quê?- disse me virando para ela


Amanda- Porque esta ai na janela do nada achei estranho.


Carol – Ah isso é culpa da Duda. – disse sorrindo


Amanda – Culpa dela como assim?


Carol – Você viu como ela ficou linda com esse novo corte de cabelo e as luzes nas pontas.


Amanda – Lógico que vi, mas o que isso te faz ficar na janela e andando assim pela sala inquieta?


Carol – Ela me deixa assim sem ar, ela ta muito Gata e isso me deixa assim agitada com fogo todo – disse gargalhando.


Amanda – Você é uma maluca definitivamente ta nesse fogo por um visual novo – disse sorrindo.


Carol – Quando se trata dela ate uma mudança de roupa me deixa maluca.


Amanda – Mas já que pegou um ar e  já deve ter melhorado de seu calor, por favor assine esses papeis, pois são relatórios gerados por Duda e que ela me pediu para te mostrar para você assinar caso esteja tudo certo.


Carol – Tudo bem, vou ler e depois te entrego assinado, te chamo daqui a pouco.


Amanda – Ok minha querida chefinha mais safadinha – disse gargalhando.


 


Carol...


Fiquei dando altas risadas sobre o comentário da Amanda, essa minha Amiga era terrível, logo peguei os relatórios feitos por Duda e comecei a ler, fiquei impressionada, ela entende tanto daquilo tudo, realmente eu tinha uma funcionaria excelente em minha loja, ela tem um potencial enorme,sempre faz tudo certinho e sem qualquer erro, aquilo me deixava  mais babando ainda por ela afinal alem de linda, bom caráter, uma pessoa incrível, era  uma funcionaria excelente e concerteza absoluta ela ira ser uma Medica e tanto, pois tudo que ela realiza  é bem feito e feito com maestria que mulher é essa era meu pensamento ate ser despertada de meus sonhos pelo toque de meu celular, olhei no visor era o Guilherme, falei com ele por alguns minutos e ele me disse que queria sair para uma Boate e que eu tinha que ir junto e  que era para ligar para a Fernanda, relutei um pouco pois alem de não estar afim de sair de casa, provavelmente Duda iria também e isso me preocupava, o Gui falou muito em minha mente tentando me convencer de que eu teria que conviver com Duda afinal tínhamos o mesmo ciclo de amizades e também se eu havia escolhido ser dessa forma deveria encarar mais as coisas de frente, diante de tanta falação dele enfim aceitei ir e  logo liguei para Fernanda  que confirmou  sua presença e disse que iria falar com a Natalia para ela ir também juntamente com outras  amigas, confirmamos  tudo e combinamos de sairmos já naquela noite e sendo assim comuniquei o Guilherme sobre a decisão depois de ficar mais  alguns minutos com ele ao telefone, chamei Amanda em minha sala.


Carol – Amanda primeiramente quero te entregar os relatórios assinei todos esta tudo em ordem perfeito como sempre, por falar nisso nossa fiquei analisando os relatórios a Duda é muito boa no que faz, cara realmente não poderíamos  ficar sem ela aqui na loja, ela se dedica em tudo que faz e fica tudo muito bem feito.


Amanda- Pois é cheguei a ler os relatórios e vi isso mesmo ela é uma Excelente funcionaria manda bem demais, mas só acho que todos esse elogios que você fez sobre ela deveria ser feito a ela pessoalmente não acha?


Carol – Ate acho, mas ela não quer muito papo comigo, tanto que nem os relatórios ela me entrega pede a você para fazer isso, eu achei que  ia ser assim no começo e depois com o passar dos dias ela mudaria a posição dela, mas  já vi que  fica cada dia pior, ela nem quando tem reuniões em que ela é obrigada a estar presente se dirige a mim, sempre fica  mais calada ou no Maximo expõe  coisas a você.


Amanda- Complicadinho isso viu, me sinto garota de recados, sei que havíamos combinado ser assim, mas confesso que achei que ela mudaria de idéia, mas sua Amada é bem teimosinha viu.


Carol- Eu sei disso, mas enfim ela é uma ótima profissional, e acho que ela pode exercer mais funções na loja to pensando em promover ela a um cargo acima talvez ela pudesse ajudar nas negociações com fornecedores e ate mesmo com a Venda de grande porte com empresas ela é ótima nisso e isso tudo implicaria numa responsabilidade maior será que ela aceitaria?


Amanda- Nossa eu adorei a idéia não sei se aceitaria, mas sei de uma coisa, isso ai vocês querendo ou não terá que ser tratado entre as duas, pois é algo muito importante e cabe a vocês duas.


Carol – É você tem razão, vou analisar essa minha idéia e ver  como seria tudo isso quero chegar ate ela com tudo concreto e não somente suposições irei conversar com outras  pessoas da loja ou que nos ajudam aqui para ver como poderia  ser feito essa transição e ai sim chamo ela para conversar e apresentar a proposta a ela.


Amanda – Isso faz dessa forma, deixa tudo bem certinho e pode ser que ela aceite.


Carol – Pode ate ser mesmo, vou verificar cada ponto desses que falei e ver que fazer, o bom de ter funcionários tão bons é isso, ela é imprescindível aqui na loja e não posso abrir mão dela aqui no dia a dia, porem por outro lado com uma nova função ela possa ter que ficar mais ausente por aqui, porem temos você e que é outra excelente funcionaria e que pode fazer sua função de gerente e ainda suprir qualquer outra necessidade, eu fico feliz de ter acertado em minhas escolhas.


Amanda- Nossa chefinha que linda adorei os elogios feitos a mim, e também estou adorando te ver assim pensando em coisas para loja você me parece bem melhor  nos últimos dias.


Carol – Sim estou melhor, acho que aos poucos ficarei bem por completo por falar nisso gostaria de convidar você e a Roberta para ir numa Boate hoje à noite juntamente comigo e o Guilherme.


Amanda – Nossa Iremos sim vou falar com ela porem ela é baladeira acho que topa na hora, mas você indo a boate que estranho você estava tão caseira.


Carol – Irei por culpa do Gui ele ontem conheceu a Fernanda a namorada da Nati da contabilidade, e ai eles tiveram uma afinidade enorme e combinaram de sair um dia e o mala do Gui ficou me enchendo para marcar para hoje ai falei com ela e topou.


Amanda – Mas pelo que eu sei a Fernanda, não é muito amiga da Duda?


Carol – Sim é muito amiga e a Duda estava no restaurante ontem também e já te digo foi uma situação meio complicada ver ela assim fora daqui e  ela tava meio arisca  comigo também e  sei que ela deve  ir a boate hoje também ate por isso preciso ter você  la ao meu lado, pois tenho medo de ficar assim meio que sozinha com ela.


Amanda- Nossa com medo de mulher quem diria hein hahaha, mas agora falando serio pode deixar falarei com a Roberta, mas acredito que iremos sim não vou te deixar assim nesse momento difícil.


Carol – Obrigado você é maravilhosa. Disse sorrindo


 


Proximo Capitulo tera Duda e Carol na Boate e ai oque sera que vai acontecer hein??? hahahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Recebi uma sms da Fernanda me avisando que tinha marcado de ir numa boate hoje a noite e que contava com minha presença e que hipótese alguma aceitava uma recusa minha, e eu não recusei mesmo, pois precisava dar uma distraída  e minha vida anda muito parada ultimamente desde que a Carol terminou comigo, só mandei resposta que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais