Fanfics Brasil - Capitulo 102 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 102

897 visualizações Denunciar


Duda...


Recebi uma sms da Fernanda me avisando que tinha marcado de ir numa boate hoje a noite e que contava com minha presença e que hipótese alguma aceitava uma recusa minha, e eu não recusei mesmo, pois precisava dar uma distraída  e minha vida anda muito parada ultimamente desde que a Carol terminou comigo, só mandei resposta que eu iria sim a boate e ela me avisou que  iria  passar em minha casa para me buscar combinamos  tudo direitinho,o restante do dia seguiu tranqüilamente, quando deu meu horário de sair, fui direto para casa para me arrumar, assim que terminei não demorou muito e Fernanda juntamente com a Natalia e outra amiga  já haviam chegado para me buscar me despedi de minha Mãe e meu Irmão e fomos em direção a boate, chegamos  la já havia muitas pessoas, subimos direto para o camarote e la para minha surpresa estavam Carol, o tal do namoradinho dela, Amanda e a Roberta , no mesmo momento minha vontade era de ir embora, eu não sabia que a Carol iria também a boate a cretina da Fernanda não me falou esse pequeno detalhe pois se eu soubesse não viria afinal ter que vê-la e pior  com outra pessoa me deixava muito triste, puxei Fernanda para um canto afastado e a perguntei.


Duda – Porque você fez isso comigo?


Fernanda – Fiz o que?


Duda – Não se faça de tonta, a Carol também viria à boate e você não me avisou.


Fernanda – Ah larga de bobeira o que tem demais nisso, vocês duas tem amigos em comum sempre  vão se encontrar e outra eu tinha combinado com o Gui de virmos um dia numa boate.


Duda – E daí, eu não imaginei que seria assim do nada, quando você me convidou hoje achei que seria uma coisa só nossa por isso aceitei se eu soubesse que ela estaria aqui não viria - disse emburrada.


Fernanda – Duda meu Amor para de bobeira, vocês são adultas e terão que conviver uma com a outra.


Duda – Cara você sabe que eu Amo ela, e me dói muito ver ela com outra pessoa.


Fernanda – Você nem sabe se eles tem alguma coisa e já esta ai achando coisas.


Duda – Muito difícil imaginar que eles tenham alguma coisa ne poxa é só ver como eles ficam de papinho quase no ouvido um do outro- disse cruzando os braços.


Fernanda - Para de plantar coisas em sua cabeça, e outra você tem que ser superior para de ficar dando showzinho, borá se divertir que você ganha muito mais.


Duda – Não to afim, acabaram já com minha noite.


Roberta – Olha se não é minha amiga mais adocicada que esta aqui – disse me abraçando.


Duda – Oi Robertinha tudo bem?


Roberta – Não esta tudo bem, pois você esta ai há vários minutos e nem foi me cumprimentar – fingiu ficar triste.


Duda – Desculpa é que perdi o chão quando vi a Carol aqui.


Roberta – Ai Dudinha sinto muito, mas  é que o ciclo de amizade  é o mesmo né difícil é não se esbarrar por ai, mas  relaxa vamos nos divertir você esta entre amigos.


Duda – Mas não estou com a mulher que eu Amo e pior ela esta com outra pessoa.


Roberta – Que pessoa?


Duda – O tal do Guilherme.


Roberta – Olha deixa eu te falar ate aonde eu sei eles  são somente amigos, não tem nada de mais ali não.


Duda – Eu acho que tem sim, ninguém me tira isso da cabeça.


Roberta – Ai que teimosa hein, enfim tanto faz também você veio e  vai se divertir com suas amigas e venha cumprimentar as pessoas logo porque ficou feio para você chegou e nem um oi para ninguém deu cadê a educação hein?


Duda – Ta certo, eu fui muito idiota mesmo me esqueci que tinham outras pessoas por aqui.


 


Duda...


Sai do canto aonde  estava conversando com as meninas  e fui cumprimentar todos, afinal eu conhecia todos ali e havia sido mal educada  ao não cumprimentá-los, me desculpei com todos e me sentei a mesa, logo pedi uma bebida  e comecei a beber socialmente como sempre  já que não era de minha natureza beber ate cair, fiquei conversando com minhas  amigas num papo ate que animado, sempre  que eu olhava para direção de Carol eu percebia que ela estava me olhando, eu ficava imaginando o tanto estranha  que ela era, pois terminou comigo, esta com outra  pessoa e fica me olhando com aquela carinha de cão arrependido, isso me deixava indignada como ela podia ser assim tão confusa, ficamos um longo tempo conversando ate que as meninas  foram dançar ficando assim somente Eu, Carol e o tal namoradinho dela, me senti mal de ficar somente com os dois afinal não teria nem assunto o que  conversar mas       Carol, puxou assunto.


Carol – Hey Duda, não precisa ficar encabulada por minha causa ta, eu achei que você sabia que viríamos também, não queria causar qualquer constrangimento a você, não se preocupe com minha presença aqui, pois não irei te incomodar, caso seja necessário ate vou embora para você ficar mais a vontade.


Duda – Não precisa de ir embora não só fiquei surpresa  pois não sabia que viria e  tal, mas tranqüilo afinal agente tem as mesmas amizade  difícil será não nos vermos e  tal.


Carol – Mas não quero impor minha presença a você.


Duda – Não se preocupe não esta impondo sua presença e se eu fiquei é porque esta tudo bem, não se preocupe mais.


Carol – Ok então fico mais tranqüila.


 


Duda...


Após trocar algumas palavras com ela fiquei analisando os dois juntos, ficava de papo bem baixinho, e aquilo me deixava louca de ciúmes, pois aquilo tudo aquela mulher maravilhosa a minha frente já havia sido minha e em meu coração ela continuava sendo e ver ela assim com outro me deixava a ponto de surtar, respirei fundo diversas vezes, não agüentando mais ver os dois naquele grude todo, me retirei da mesa e desci para pista fui dançar para espairecer, chegando na pista de dança logo veio uma loira de deixar qualquer pessoa babando e começou a falar comigo falando em meus ouvidos, conversei um tempinho com ela e logo fomos as duas  para o bar para bebermos  algo 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Precisei falar com Duda, pois ao chegar vi que ela ficou muito incomodada por me ver la, e nem disfarçou esse descontentamento, precisou das  amigas  dela conversar com ela, depois de  tudo passado quando vi que estávamos somente eu ela e o Gui resolvi tentar  falar com ela para deixar claro caso ela estivesse incomodada  eu p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais