Fanfics Brasil - Capitulo 103 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 103

1800 visualizações Denunciar


Carol...


Precisei falar com Duda, pois ao chegar vi que ela ficou muito incomodada por me ver la, e nem disfarçou esse descontentamento, precisou das  amigas  dela conversar com ela, depois de  tudo passado quando vi que estávamos somente eu ela e o Gui resolvi tentar  falar com ela para deixar claro caso ela estivesse incomodada  eu poderia ir embora, ela disse que não era necessário e então me  calei, fiquei  conversando com o Gui, logo ela se levantou e saiu para pista de la do camarote eu tinha visão de tudo la embaixo, me levantei e fiquei no corrimão do camarote observando os passos de Duda, o Gui como sabe desse meu Amor por ela me acompanhou e  ficou junto comigo olhando ela, ela esta tão linda tão gostosa, certamente se eu a namorasse não iria deixar que ela usasse aquele vestidinho que  ela usava pois era curto e bem grudado deixando as curvas do corpo todas expostas, aquilo deixaria qualquer pessoa louca de amores  por ela, comecei a beber mais um pouco a olhando, ela dançava como ninguém, ela tinha a dança na alma era a impressão que eu tinha, como essa mulher dançava bem, era bem sensual os movimentos de seu corpo cada vez que a via dançar eu bebia mais  um pouco, era como se beber me acalmasse, nem piscar eu piscava  eu olhava para ela fixamente e para seu corpo, mas logo algo me incomodou profundamente, uma Loira apareceu do nada e começou a cercar ela, falando coisas em seu ouvido aquilo me deixou louca de ciúmes me virei para o Gui e falei.


Carol – Gui olha la tem uma loira dando em cima dela e agora Gui.


Guilherme – Uai Carolzinha agora é torcer né afinal a Duda é muito gata e hoje ela ta gostosa pra caramba difícil alguém resistir a ela.


Carol - Para de falar isso, ela não iria ficar com ninguém, não comigo aqui né?


Guilherme – Não sei, não a conheço suficiente para garantir que não ficaria, o fato é que a loira é muito gata também difícil  sera resistir aquele pedaço de mal caminho.


Carol – Aiiii e agora e se ela ficar, olha la elas  estão  saindo da pista aonde vão socorro. –disse desesperada.


Guilherme – Calma elas foram somente ao bar, relaxa olha la chega a estar engraçado você aqui desesperada – disse gargalhando.


Carol – Para com isso seu besta, vou passar mal aqui e você será culpado.


Guilherme - a culpa é sua e não minha, você deixou  la sua mulher sozinha e soltinha agora fica ai desesperada, você que não vai la não para você ver, vai acabar vendo ela aos beijos com outra isso sim.


Carol – Ta doido, ela não vai ficar eu tenho certeza.


Guilherme – Não tenha tanta certeza olha la a loira esta pegando na cintura dela e falando coisas no ouvido e parece  que ela ate arrepiou tanto que fez ate uma carinha diferente.


Carol – E agora o que eu faço me diz?


Guilherme – Ou vai la e da um jeito de afastar a loira dela ou fica aqui vendo as duas se pegarem porque  olha falta bem pouco para isso, olha la estão indo para outro canto, a loira  esta puxando ela para aquele lado mais escuro.


Carol - Ai eu vou la nem sei o que fazer mais vou la.


 


Carol...


 


Fui correndo ate a pista cheguei la e tava difícil de encontrá-las  eu não podia deixar ela ficar assim com alguém, olhei em volta e não as vi olhei para cima e o Gui estava me apontando aonde  elas estavam fui logo para direção que ele me apontava, chegando la  vi a loira encostada da Duda segurando em suas mãos eu pensei rápido no que fazer cheguei perto e disse.


Carol – Nossa que coisa feia querendo passar ciúmes em mim.


Duda – Ta louca, que passar ciúmes, eu nem sabia que você tava aqui em baixo e outra nem temos mais nada.


Carol – Não se faça de boba, você esta ai se esfregando com a loira só para eu ficar com ciúmes de você que coisa mais boba hein.


Duda – Não fiz nada para te passar ciúmes, mas pelo jeito mesmo não fazendo nada surtiu efeito né, pois você esta ai se roendo de ciúmes.


Carol – Quem disse que estou com ciúmes? Vim aqui só para te falar isso e deixar claro que vi esse seu joguinho.


Duda –Não tem merda de joguinho nenhum, você  veio aqui atrapalhar minha conversa  com essa moça, não sei o que quer aqui afinal seu namoradinho esta  la em cima e você aqui se roendo de ciúmes de mim e estragando minha noite.


Carol – Não tenho namorado o Gui é meu amigo, e vim aqui só para avisar que vi o que estava fazendo, mas nem sei porque ainda vim aqui fazer isso você tem razão nem temos  mais nada você faz o que bem entender.


Duda – Exatamente eu faço o que eu quiser fico com quem eu quiser e se eu quiser.


Carol – Isso faz mesmo, fica mesmo, faz o que bem entender – disse bem alto.


Duda – Ta descontrolada porque hein? Não agüentou ver que existem outras mulheres  que tem interesse em mim?


Carol – Ah vai se catar e faça o que quiser- disse se retirando


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Ao ver ela saindo me desgrudei da loira e fui atrás dela e a segurei pelo braço. Duda – Porque você faz isso hein? Carol – Me solta, eu não to fazendo nada. Duda – Como não, trouxe um namoradinho a tira colo fica esfregando ele na minha cara e quando estou conversando com  uma mulher você  vai la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais