Fanfics Brasil - Capitulo 104 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 104

603 visualizações Denunciar


Duda...


Ao ver ela saindo me desgrudei da loira e fui atrás dela e a segurei pelo braço.


Duda – Porque você faz isso hein?


Carol – Me solta, eu não to fazendo nada.


Duda – Como não, trouxe um namoradinho a tira colo fica esfregando ele na minha cara e quando estou conversando com  uma mulher você  vai la dar chilique.


Carol – Eu já disse não namoro com ele, o Gui é meu amigo e ainda por cima gay e cometi um erro em impedir você de ficar com aquela loira, vai la beija e faça o que quiser com ela.


Duda – O Gui é gay? como assim porque não me falou antes ?


Carol – Você nunca me perguntou e sempre falei que ele era meu amigo se você pensou outra coisa não posso fazer nada.


Duda – Eu achava que ele era seu namorado, bom saber que não é – abri um sorriso.


Carol – E se fosse e daí você e eu nem temos mais nada mesmo.


Duda – Não temos porque você não quer né sabe que sou louca por você – disse me aproximando.


Carol – Já falamos sobre isso né – disse se afastando


Duda – Já sim porem cada dia que te vejo te quero mais e mais.


Carol – Para com isso, vai la ficar com a tal loira afinal só não pegou ela porque eu infelizmente apareci e interrompi o momento.


Duda - E quem disse que eu iria ficar com ela?


Carol - Era o que parecia


Duda – Uai, mas você não foi la me dizer que eu estava te passando ciúmes e que era joguinho sendo assim porque estava achando que eu ia  ficar com ela.


Carol – Nossa você fala muita bobeira e eu fui estúpida de ter ido ate la – disse se virando.


Duda – Hey Carol, não sai não fica aqui - disse a segurando


Carol – Não tenho mais nada para fazer aqui – disse se afastando ficando com as costas na parede.


Duda – Eu quero que você diga olhando em meus olhos que não me quer diz vai – disse bem perto de minha boca.


Carol – Eu.. Eu.


Duda – Não fuja de mim nem de seus sentimentos - disse colando nossos lábios


 


Carol...


E a seguir nos beijamos com saudade com vontade de fazer o mundo parar em nossa volta nossas línguas se encontram e causou uma explosão de amor e desejo, não queria que terminasse o beijo não queria deixar aquela boca gostosa ir, ela se encostou mais em meu corpo assim me deixando presa na parede enquanto ela sugava meus lábios numa vontade enorme, ela mordia minha boca segurava em minha cintura ate com certa força depois de uns minutos nos separamos já sem ar,ela se deitou em meu ombro e me abraçou nesse momento me lembrei de que não podia estar ali fazendo isso me deixando se levar assim , falei para ela que eu precisava ir ela me olhou incrédula e disse.


Duda – Não acredito que vai sair e me deixar aqui depois de nos beijarmos.


Carol – Eu preciso ir – disse saindo rapidamente


 


Duda...


Nosso beijo havia sido mágico achei por um momento que tudo estava perfeito novamente, quando acabou o beijo ela estragou tudo aquilo e disse que precisa ir, afinal ir para aonde sendo que estávamos numa boate ela fugiu de mim mais uma vez, fiquei num misto de tristeza e revolta ela faz uma coisa e depois age de outro jeito, essa mulher estava  me deixando louca realmente, logo subi ate o camarote e peguei uma bebida e dessa vez tomei tudo de uma vez eu precisava me saciar de alguma forma e virei o copo, mas logo minhas  amigas chegaram e disseram para eu não ficar bebendo assim e muito menos por mulher, eu as ouvi afinal eu não era de beber e não queria sair por ai fazendo besteiras  por causa de bebidas me sentei no sofá do camarote e fiquei ali jogada amuada.


 


Carol...


Aquele beijo foi maravilhoso eu queria poder ficar beijando a boca dela para sempre, mas minha sanidade falou mais alto e sai praticamente correndo dela logo voltei para o camarote e as meninas  estavam  todas  la peguei um copo virei logo depois bebi outro de vodka , olhei e vi Duda entrando já virando um copo, e ver isso era estranho pois ela não fazia isso ela não bebia não assim, vi as meninas  falando com ela e em seguida ela se sentou no sofá com uma carinha muito triste aquilo cortou meu coração vê-la assim tão desprotegida, tão triste, e tudo culpa minha odiava  fazer  ela sofrer, fiquei ali de canto a vendo daquele jeito e comecei a beber mais e mais o Gui me vendo daquele jeito me falou um monte e retirou o copo de minhas  mãos  disse para ou ficar na minha  ou resolver como se deve as coisas, naquele momento vi ela enxugando uma lagrima de seus olhos joguei qualquer sanidade para o espaço e fui ate ela me ajoelhei perto do sofá segurei em suas mãos e disse .


Carol - Não fica assim por mim não, não quero fazer você sofrer - ela me abraçou forte muito forte


Duda – Eu Te Amo mais que você possa imaginar – disse abraçada a mim


Carol – Eu Te Amo igualmente, não fica assim – disse me sentando ao seu lado no sofá


Duda – Se Ama por faz essas coisas.


Carol – Porque sou uma idiota, me desculpa não quero te ver assim.


Duda – Mas sempre faz algo para me deixar assim.


Carol – Hey shiiiiii – coloquei o dedo em sua boca como forma de fazer ela calar.


 


Carol...


 Nesse momento a beijei mais beijei com vontade, e ternura nossas línguas entrelaçaram uma sempre procurando a outra, nosso beijo era perfeito tinha um encaixe único parecia que a boca dela havia sido feita para beijar a minha, terminamos o beijo e ficamos de testa colada, dei um selinho nela e a abracei fazendo carinho em sua cabeça, vi as expressões de nossos amigos estavam todos felizes por estarmos juntas, eu sabia que não era certo e que não podia fazer isso porem naquele momento eu só queria saber de amar minha Mulher que para sempre eu a teria assim como minha. Falei em seu ouvido se ela gostaria de ir para minha casa ela prontamente aceitou e saímos da boate de mãos dadas e sorrindo muito.


  Gente quero indicar uma fic super legal é minha amiga que posta, quem ainda nao leu leiam eu super indico


http://fanfics.com.br/fanfic/27907/codinome-beija-flor-portinon-rebelde/4 


E tem essa outra tbm que é uma das minhas  webs favoritas tenho enorme apego nessa web 


 


http://fanfics.com.br/fanfic/26855/itrto-fmiio-continuacao-portinon-rebelde-portinon


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Chegamos em minha casa e me sentei na sala sem muito saber o que falar ou fazer, eu estava meio sem jeito, Duda se aproximou de mim  e segurou em minhas mãos e as beijou uma de cada vez, aquele gesto simples  dela me tocou profundamente e eu a abracei tão forte que tive medo de machucá-la, mas aquela sensação de que dess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais