Fanfics Brasil - Capitulo 105 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 105

935 visualizações Denunciar


Carol...


Chegamos em minha casa e me sentei na sala sem muito saber o que falar ou fazer, eu estava meio sem jeito, Duda se aproximou de mim  e segurou em minhas mãos e as beijou uma de cada vez, aquele gesto simples  dela me tocou profundamente e eu a abracei tão forte que tive medo de machucá-la, mas aquela sensação de que desse jeito ela nunca fosse embora fazia eu não querer desgrudar dela, ficamos assim por longos minutos ate que ela disse em meu ouvido.


Duda – Amor eu não vou fugir, você pode me soltar um pouco – disse com um sorriso enorme.


Carol – Desculpa é que ficar assim tão pertinho de você é tão gostoso.


Duda – É parece que é mesmo afinal você nem queria me soltar.


Carol – Você esta tão linda com esse visual novo ta mais gata do que já era. Disse passando as mãos sobre o cabelo dela


Duda – Obrigado meu Amor, Você gostou mesmo? Eu fiquei insegura ao fazer eu não sabia se ficaria bom.


Carol – Esta perfeita, você toda é perfeita.


Duda – Quantos elogios fico ate sem graça.


Carol – Não precisa ficar sem graça – disse lhe fazendo um carinho


 


Carol...


Iniciamos um beijo que no começo foi calmo, mas logo estávamos nos devorando tamanha era a vontade de termos uma dentro da outra mesmo que fosse pela boca, mordi sua boca a puxando de leve a fazendo soltar um gemido baixo sem nos separar me levantei a puxando junto comigo e a levei para meu quarto chegando la paramos em frente a cama aonde me afastei e retirei o vestido de Duda a deixando apenas de lingerie, em seguida ela se sentou e eu fiquei em pé retirando minhas sandália e logo em seguida meu vestido, o olhar febril que ela me lançou fez meu corpo todo se arrepiar fui em sua direção e nos beijamos ardentemente, eu tocava em seu corpo todo a apertando muito , fui beijando em seu pescoço logo desci e abri seu sutiã a deixando com os seios nus os olhei e comecei a beijar, acariciar e sugá-los e com a uma mão os apertava, enquanto Duda soltava gemidos que aos meus ouvidos servia para me deixar mais excitada a cada gemido dela, fui mordendo seus seios queria devorá-la literalmente, passei minhas mãos por todo seu corpo e alisei sua intimidade ainda por cima da calcinha, fui me abaixando depositando beijos em sua barriga suas coxas suas virilha fui indo ate chegar em sua intimidade afastei sua calcinha e depositei um beijo molhado em sua intimidade e isso fez ela gemer alto e me pediu


- Amor me come vai me faça sua novamente.


Ao ouvir aquilo fiquei louca de tesão e retirei sua calcinha, logo retirei tudo que eu ainda usava jogando no chão e subi em cima dela fui beijando sua boca e alisando sua intimidade ate que a penetrei com um dedo e fui dando estocadas mais rápidas a fazendo gritar muito, a penetrei com mais dois dedos e fazendo um entra e sai frenético que a levava a loucura e eu só de ouvi-la eu quase tive um orgasmo, fui fazendo um vai e  vem mais lento a fazendo ficar mais calma me abaixei e comecei a chupar sua intimidade dando sugadinhas rápidas a fazendo gemer mais alto dessa vez seria possível ouvir fora do quarto provavelmente, fui enfiando minha língua dentro dela fazendo movimentos rápidos e urgentes ate sentir seu corpo ter espasmos , ela havia Go..zado em minha boca e eu suguei tudinho seu prazer, me deitei ao seu lado e ela logo subiu em cima de mim se sentou em cima de minha intimidade e começou a rebolar fazendo nossos sexos se tocarem de uma forma maravilhosamente gostosa a segurei pela cintura e fui guiando nossos movimentos que cada vez ficava mais rápido nossos sexos se esfregando um no outro ate Go..zarmos as duas juntas, ela ficou deitada sobre meu corpo se recuperando, enquanto eu fazia carinho em sua cabeça, já recuperadas ela se levantou se sentou na cama afastou minhas pernas e começou a chu..par minha intimidade de uma forma rápida, dava mordidinhas em meu clitóris me deixando maluca eu gemia eu gritava ela enfiou a língua dentro de mim segurei em sua cabeça e a pressionei contra minha intimidade ela Chu..pou bastante e logo começou a me penetrar com dois dedos de uma só vez me arrancando um gemido e algumas palavras  que saiam com dificuldade tamanha era a excitação.


 - Me come logo minha gostosa, vai me fode todinha.


Ela me penetrou mais fundo dessa vez me levando ao orgasmo fazendo minha respiração ficar muito ofegante, fiquei sem forças tamanho tinha sido a intensidade, Duda estava insaciável se levantou e foi ate uma caixinha em meu guarda roupa que ela sabia  que eu tinha pegou uma cinta com um consolo se vestiu e pediu.


- Fica de 4 aqui amor, quero te comer de quatro.


Eu sem pudor algum fiquei de quatro e ela começou a me penetrar devagar, logo que o membro foi ficando mais fácil para entrar tamanha era minha lubrificação ela começou a me penetrar mais forte dando estocadas dentro de mim que me levaram a gemer demais eu gritava seu nome e isso excitava ela mais ainda, ela fazia um vai e vem dentro de mim frenético ate me levar a mais um orgasmo na noite, assim que Go-zei , me deitei de bruços deixando claro o quanto cansada eu estava, ela se deitou sobre mim e ficou falando palavras em meu ouvido ia alisando minha Bun..da, me virei de frente para ela e a chamei para sentar em minha  boca e assim ela fez sentou e começou a rebolar eu segurava em suas nadegas a pressionando mais contra minha boca chupei, suguei, mordi sua intimidade, não demorou muito e ela Go..zou em minha boca e  num movimento rápido ela se ajeitou e ficamos numa posição de 69 fazendo eu ficar com a  boca em seu sexo e ela no meu e assim ambas começamos a nos Chu...par numa rapidez fora do normal ate ambas Go..zarmos assim que terminamos deitamos uma ao lado da outra  e ela disse.


Duda – Como é bom fazer Amor com você não troco isso por nada nessa vida.


A olhei e sorri fiz um carinho em seu rosto e confessei.


Carol – Eu Te Amo minha Morena Gostosa – percebi um sorriso brotar em sua face.


Duda – Eu te Amo demais minha Princesa linda – disse retirando mechas de meu cabelo de meu rosto.


Nos beijamos num sinal de confirmação do nosso Amor e nos amamos mais varias vezes nesta noite, me fazendo ter muitos orgasmos concerteza essa noite havia sido a  mais intensa desde que nos conhecemos, quando adormecemos já estava amanhecendo a aconcheguei em meus braços e dormimos assim juntas e unidas  como se  fosse uma só.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Assim que acordei, vi Duda em meus braços fiz um carinho em sua face e me levantei sem acordá-la, me sentei na sala e fiquei a pensar em tudo que tinha acontecido e tudo que envolvia esse nosso envolvimento, cheguei a conclusão que minha mãe caso soubesse disso ou ate mesmo se voltássemos iria fazer a vida de Duda um inferno e&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais