Fanfics Brasil - Capitulo 107 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 107

1 visualizações Denunciar


Carol...


Passaram se uns 3 dias desde aquele dia de nossa recaída, Duda já nem me olhava mais nem na Facul, nem no trabalho e pior eu precisava conversar com ela pois já  havia consultado varias pessoas inclusive  meu Pai sobre  aquela minha idéia de subir Duda de cargo, eu já tinha tudo que precisava para fazer a proposta a ela  só me faltava coragem de olhar ela nos olhos sem fraquejar, conversei com Amanda e ela me aconselhou a  falar disso o quanto antes, decidi que seria naquele momento mesmo, pedi a Amanda para chamar Duda em minha sala e assim ela fez, passaram se alguns minutos e Duda bateu em minha porta a pedi para entrar, ela entrou e ficou em frente a cadeira e pedia a ela para se sentar, assim que ela fez isso comecei a falar.


Carol - Duda então te chamei aqui, porque tem uns dias que venho tendo uma idéia, porem resolvi amadurecer primeiramente essa idéia e conversar com algumas  pessoas e conseguir alguns papeis para ai sim vim lhe passar uma proposta que considero muito boa porem depende somente de você para dar certo.


Duda – Proposta? Que proposta.


Carol – Eu venho acompanhando seu desempenho aqui na loja, e esta acima do esperado você é excelente em tudo que realiza, não tem falhas faz sua parte e ate outras que nem cabe a você, mas você faz tudo e muito bem feito e isso me levou a pensar que talvez  você poderia ocupar outro tipo de cargo na loja.


Duda – Que cargo você esta se referindo?


Carol – Não existia esse cargo na loja ainda porem você ultrapassa qualquer limite do permitido quando se fala em competência e então resolvi que alem de fazer o que já faz, isso digo permanecer na loja e tal, fazer os relatórios cuidar de outras partes  que agora não vem ao caso, eu gostaria também que você pudesse ter contato com os clientes de empresas, que você fizesse visitas em lojas e algumas fabricas que você possa também participar efetivamente de fechamentos de contratos, eu sei que não era algo que você fazia, mas diante de tudo que vejo que você faz creio eu que não terá problemas quanto a isso.


Duda – Nossa estou surpresa, não imaginei que agradava tanto assim, e so espero que você não esteja fazendo isso para servir de algum tipo de compensação.


Carol – Claro que não é compensação nenhuma, eu somente vi o trabalho excelente que esta realizando na loja.


Duda – Sendo assim tudo bem, mas como ira funcionar isso?


Carol – Você precisara, fazer sua função, logicamente que não tão presente e para isso Amanda  ira  cobrir partes  do que você  fazia antes, você ira me representar em algumas reuniões e participar de fechamento de contratos pois cada vez mais distribuímos produtos nossos, pois a procura é enorme achei que iria ser uma simples loja, mas a qualidade do serviço abre portas e preciso de alguém para fazer isso e não vejo ninguém mais capacitada do que você para fazer isso, terá que ficar um pouco fora da loja em alguns dias porem como precisamos de você por aqui iremos deixar dias para saída e outros para ficar na loja e ai você topa? ou você quer pensar um pouco, tenho aqui em minhas  mãos o contrato para você ler e assinar caso aceite ou quando aceitar agora esta em suas mãos.


Duda – Desde já eu aceito, acho que será bom para mim essa nova função fico feliz em confiar a mim tal cargo, obrigado cadê aonde eu assino?


Carol – De uma lida mesmo que rápida só para ver benefícios e  o que basicamente  terá que fazer.


Ela leu por alguns minutos e ao terminar de ler comentou.


Duda – Nossa, mas o salário aumentou muito não esta errado não?


Carol – O salário esta proporcional ao cargo que ira exercer e ao seu merecimento e contribuição com a loja, acho justíssimo.


Duda – Nossa não tenho nem palavras estou satisfeitíssima com tudo oferecido eu irei fazer de tudo para não se arrepender de sua escolha e confiança a mim.


Carol – Eu acredito nisso, sei de seu potencial e acredito nele, e também irei deixar a sua disposição um carro da empresa por enquanto ate você poder comprar um para você, afinal acredito que com seu novo salário vai dar para tal ato, mas antes de conseguir fazer isso pode utilizar o carro da empresa para fazer visitas a fornecedores ou clientes.


Duda – Tudo bem, assim que eu já estiver estalibilizada eu irei sim comprar um carro.


 


 Carol...


 


Ela assinou os papeis e saiu de minha sala sorrindo muito, adorei ver ela feliz daquele jeito, por saber que ela ira poder realizar sonhos de consumo e ajudar mais sua família me deixava muito feliz, pois sei que esse sempre foi intenção dela trabalhar e ajudar em casa para não faltar nada a ninguém, chamei Amanda e a comuniquei sobre a Duda e  assim organizamos varias  coisas, assim passaram se mais alguns dias e tudo parecia  que já se encaixava , do nada pareceu mudar  de uma hora para outra , encontrei Duda algumas  vezes  em balada com amigos nem nos aproximávamos ela nem olhava em minha cara para dizer bem a verdade  ela realmente havia ficado brava comigo pelo episodio de nossa recaída e mesmo com o novo cargo na empresa ela não havia ficado mais simpática comigo, realmente  ela havia incorporado aquilo de não nos atingirmos no trabalho coisas  feitas fora dele e assim ela seguia me ignorando, para minha surpresa  ela estava  bebendo coisa que nunca fazia, beijava geral na balada aquilo me doía demais não queria ver ela ficando com outras  pessoas e  para não ficar vendo ela fazer certas coisas, comecei a sair menos com minha amigas, ficar mais em casa, mas sempre recebia noticias de como havia sido a noite delas e sempre a mesma historia Duda estava bebendo a cada dia mais e ficando com mais mulheres e o que me preocupava  era  que me contavam que ela ficava com varias numa noite só e nunca a mesma , eu sabia que em partes  boa parte de tudo isso era culpa minha pois ela havia ficado chateada com minhas atitudes e acabava fazendo isso , por diversas vezes queria poder conversar com ela sobre isso mas não tinha abertura para tal coisa, mas eu sempre  falava com as amigas  para conversar um pouco com ela para ela não fazer esse tipo de coisa que podia ser prejudicial a ela, mas  era  tudo em vão ela não queria ouvir ninguém, ate a mãe dela chegou a  conversar comigo um dia desses me falando que a Duda estava muito mudada bebia coisa que não fazia antes, estava ate meio arisca em casa com os pais, pois eles a alertavam do mal que tudo que ela estava  fazendo iria fazer a ela, na conversa com a Mãe dela avisei que ela havia pedido um dia para eu não me intrometer na vida dela e ela não me ouviria, mas que eu sentia muito por ela estar assim, mas infelizmente não poderia conversar com ela por ela mesma não permitir tão aproximação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Fui Promovida no trabalho  a um cargo excelente e iria receber um salario que realmente iria resolver vários problemas de minha vida e aquilo me deixava de certa forma feliz, porem sem esquecer Carol e isso me deixava irritada comigo mesmo como poderia sofrer por alguém que não me quer, resolvi que teria que esquecê-la na marra se n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais