Fanfics Brasil - Capitulo 108 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 108

927 visualizações Denunciar


Duda...


Fui Promovida no trabalho  a um cargo excelente e iria receber um salario que realmente iria resolver vários problemas de minha vida e aquilo me deixava de certa forma feliz, porem sem esquecer Carol e isso me deixava irritada comigo mesmo como poderia sofrer por alguém que não me quer, resolvi que teria que esquecê-la na marra se não houvesse outro  jeito e assim comecei a sair para balada com amigas e pegar geral , eu não tinha mais controle de mim , comecei a beber também, me divertia nas festas pegava a mulherada e ainda bebia, no dia seguinte era sempre ruim pois cabeça doía eu perdia a hora da faculdade muitas vezes, passava mal e  mesmo bebendo e pegando a mulherada não conseguia tirar Carol da minha cabeça e muito menos do meu coração, eu não conseguia ficar com uma mulher por varias vezes  eu pegava e logo saia fora, nem se quer cheguei a levar nenhuma para cama, eu não tinha aquele apetite sexual com outra mulher alem de Carol e aquilo me deixava irritada comigo mesmo, eu só dava beijos e mesmo assim comparava eles com os de Carol e acaba ficando mais triste ainda, porem na vontade de algum dia conseguir tirar ela de meu pensamento continuei a ficar com varias mulheres e beber mais, aquilo começou a me prejudicar, porque eu estava inclusive chegando atrasada no trabalho e algumas vezes nos compromissos fora da loja que eu tinha, que era com visitas a fornecedores e  clientes, mas eu não queria mais saber de nada alem de tentar tirar essa mulher de minha vida e mesmo com isso eu continuava com minhas noitada, cheguei a freqüentar lugares horríveis com mulheres da pior qualidade possível, mas não conseguia ir alem de beijos nem com as safadas, cheguei a ir um dia para um Motel com 2 mulheres, mas chegando fiquei vendo elas se pegarem, era para eu sentir desejo e depois participar e ver se conseguia  fazer algo, mas nem isso me excitava, nesse dia fiquei naquele quarto mais triste ainda e naquele momento vi que não conseguiria ter nada alem de beijo com mulher alguma e que por mais que minha cabeça me dizia que tinha que esquecer Carol meu coração não deixava, então desisti de tentar algo alem com alguém, iria pegar a mulherada mais só beijos mesmo já que era o que eu podia as proporcionar, qualquer uma que tentou ir alem eu já logo dei um fora, assumir um namoro então não tinha jeito pois que mulher iria querer ficar pagando de mãos dadas e beijos somente sem ter amor, carinho e sexo e isso tudo eu não conseguiria a dar a nenhuma alem de Carol.


 


Carol...


Passaram se mais 2 meses e Duda estava a cada dia pior eu não sabia mais o que fazer não queria me meter na vida dela porem  ela andava fazendo muitas  coisas fiquei sabendo que um dia ela saiu com 2 mulheres e que iriam para um Motel eu fiquei chocada com isso, ela iria transar com duas mulheres, essa Duda era alguém que eu não conhecia a pegadora e bêbada, ela  começou a  faltar na faculdade era varias faltas ela teria problema se continuasse assim, na loja ela não chegou a faltar mas os atrasos era cada vez mais constantes  ela passava mal na loja,ou chegava indisposta, com olheiras ou com cara de quem passou na noite a fora, eu ate tentei passar por cima disso fingir que não via mais  ela começou também a chegar atrasada em compromissos com fornecedores e clientes, cheguei a falar com Amanda para converar com ela , a mesma  conversou com ela, mas não mudou em nada cheguei a receber reclamação de Duda, uma vez perdi um Cliente pois ele disse que a moça que havia marcado de ir encontrá-lo estava atrasada a mais de 1 hora e ele não iria esperar e não queria mais ter vinculo com uma loja que nem se quer cumpria suas obrigações, tive que engolir isso porem foi a  gota d’água  eu realmente teria que conversar com Duda pois suas ações estava atingindo a loja, pedi para uma das funcionarias a chamar ate minha sala e assim que ela chegou pedi para entrar e se sentar e logo fui soltando.


Carol – Olha Duda eu não gostaria de estar aqui tendo que te falar essas coisas, pois eu mesma havia me prometido não me intrometer em sua vida, porem isso já estava afetando seu trabalho na loja.


Duda – Não estou entendendo sobre o que você esta falando.


Carol – Estou falando sobre suas noitadas a fora sua bebedeira sem limites.


Duda – Eu já havia te falado para não se intrometer em minha vida isso não é da sua conta se bebo ou se saio para as baladas. - disse brava


Carol – Eu não poderia me intrometer se isso não afetasse a loja, porem esta afetando pois você chega com essa cara de quem não dormiu, com olheiras  com um ar cansado parecendo que bebeu todas  fora os atrasos a reuniões importantes para loja compromissos que não poderia ter erros, cheguei a perder um cliente por isso.


Duda – Como assim perdeu cliente?


Carol – Você atrasou na ultima reunião com um cliente e ele me ligou acabando comigo me falando um monte e deixou claro que não faria negócios com agente.


Duda – Nossa serio não imaginei que poderia ocorrer isso me desculpa – disse olhando para baixo.


Carol – Eu coloquei vistas grossas por 2 meses no que estava acontecendo mas não da mais para fazer isso pois a loja não pode ter conseqüências negativas devido a seus atos.


Duda – Eu sei disso, se quiser pode me demitir eu irei entender.


Carol – Não vou fazer isso, sei que você depende do trabalho para sobreviver, mas quero te pedir para não fazer isso com sua vida, pois nada disso esta te fazendo bem, Pare de beber você nunca foi de beber não faça isso com sua vida.


Duda – Eu... Eu – disse gaguejando.


Carol – Eu quero seu Bem Duda quero ver você bem e não assim se acabando a cada dia mais, quero você alegre e para cima e não ai com cara de quem passou a noite na farra e que bebeu demais e que esta passando mal ou cansada, quero ver bem só isso , não quero te mandar embora porem preciso saber que você quer cooperar comigo, não fazendo mais esse tipo de coisa, chegando atrasada a compromissos com uma aparência de acabada, e alem de tudo nada disso vai te trazer algum bem para sua vida fora daqui, quero te ver bem dentro e fora daqui.


Duda – Desculpa talvez eu esteja fazendo tudo errado mesmo, vou melhorar não poderia ter deixado chegar a esse ponto eu prejudiquei a loja e isso é inadmissível sempre me cobrei por fazer as coisas corretas e tenho deixado a desejar, vou te prometer que irei cumprir minhas coisas e nunca mais terá reclamações sobre meu trabalho.


Carol – Mais que isso que quero você Bem, por favor não acabe com sua vida por nada no Mundo, você tem sua faculdade  que é aonde você ira realizar um sonho pessoal seu, então não estrague as oportunidades  que a vida  te da.


Duda – Você tem razão eu perdi a cabeça ao me comportar feito uma criança que não sabe o que fazer a ai começa aprontar varias  coisas e chamar atenção sou Adulta e tenho que agir como tal.


Carol – Olha assim espero não quero precisar ter esse tipo de conversa com você pois sei de sua capacidade e  te confiei esse cargo por saber que é capaz de cumprir perfeitamente.


Duda – Prometo a você que a partir de hoje as coisas iram mudar, mas dessa vez para melhor.


Carol – Então fico feliz em ouvir isso de você e saiba que qualquer coisa que precisar pode contar comigo.


Duda – Eu sei, Obrigado.


 


Galerinha gostaria de mostrar a voces a fic que resolvi adaptar para portiñon espero que gostem eu adorei quando li 


 


 


http://fanfics.com.br/fanfic/28807/como-o-vento-portinon


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Fui à sala de Carol porque ela havia me chamado e chegando la, recebi uma bronca dela, mas dessa vez com total razão eu tava deixando as coisas afetarem no trabalho, minhas saídas estavam me atrapalhando, decidi naquele momento que precisava mudar isso pois nada pode atrapalhar meus estudos e meu trabalho, sai da sala dela ate com vergonha, pois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais