Fanfics Brasil - Capitulo 11 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 11

12 visualizações Denunciar


 


Carol...


 


No caminho fomos conversando sobre musicas , lugares que gostávamos de  ir, enfim fomos nos conhecendo um pouco mais, falamos sobre nossos  familiares , ela me contou  que sua  mãe sabia já que ela  era Lesbica, e que no começo foi meio complicado, mas passou  um tempo e tudo se ajeitou e que com seu Pai foi mais complicado pois no começo eles tiveram varias  brigas , ate que ele viu que  não tinha escolha a não ser aceitar o jeito como ela  era, e  que hoje eles vivem todos bem quanto a isso, porem ela não leva ninguém na casa dela, nenhum dos rolos que ela  já teve  , somente quem freqüentava a casa dela  eram suas  amigas, prestei atenção em cada  detalhe  que ela me falava , pois era  bom saber um pouco mais sobre ela , e fomos dando risadas até  que chegou na porta de sua casa, nos olhamos e ela segurou minhas  mãos e disse .


 


Duda - Obrigado por fazer minha noite e minha manha a melhor de toda minha vida .


 


Carol – sorri meio tímida e disse espero que tenhamos mais dias assim.


 


Duda – Se no que depender de mim teremos muito mais.


 


Carol – sendo assim teremos varias melhores noites kkkk.


 


Duda – Carol e como nos ficamos, como vai ser?


 


Carol – Não sei, vamos deixar as coisas fluir sem queimar etapas ta bom?


 


Duda – Ta certo, mas saiba que adorei nossos momentos juntas.


 


Carol – Eu também adorei , vivi coisas que nunca pensei que viveria em toda a minha vida, jamais acreditei que um dia eu teria tido uma noite com uma mulher tão linda e tão agradável como tive, e La se foi minha heterossexualidade kkkkkkk


 


Duda – Agora você é do time das coloridas também hahaha.


 


Carol – Nossa nem me fale, se minha mãe descobre nem sei o que ela faria  ou me falaria , realmente  não sei a reação dela sobre  isso.


 


Duda - Relaxa, todos Pais  um dia tem que aceitar as opções dos filhos sendo qual for.


 


Carol – é mais deixa pra La, sem pensar mais para frente, temos que pensar no agora e o agora me da vontade de te beijar, sorri e fui em direção a ela e selei nossos lábios só os encostando, abracei e dei um cheiro no cangote.


 


Duda – Ai minha Linda como esta sendo tudo maravilhoso com você será que foi somente um sonho e ainda não acordei?


 


Carol – Se for eu não quero acordar nunca mais.


 


Duda – Minha linda agora preciso entrar para dentro de casa, minha  mãe deve estar preocupada já afinal eu sai ontem a noite e até agora  não dei noticias.


 


Carol – Ta bom, então vou indo para minha casa e ai nos falamos depois pelo telefone?


 


Duda – Claro, não consigo ficar muito tempo sem falar com você.


 


 


 Carol...


 


 Nos beijamos em frente a casa dela, um beijo rápido afinal eu não queria  que a mãe dela saísse La e nos visse desse jeito eu ficaria toda sem graça com isso. Fui direto para meu apartamento, eu estava exausta e com sono cheguei no meu Apê e fui logo caindo na Cama acordando somente no fim da Tarde, e com muita fome fui procurar algo para comer e comi  umas  frutas e resolvi dar uma ligada  para Amanda aquela que mora no mesmo prédio que o Meu e é lesbica, eu precisava de alguns conselhos, liguei para ela pedi que viesse no meu apê ela logo chegou e foi sentando e  eu disse preciso  falar com você sobre o que esta acontecendo comigo preciso de conselhos seus  que só você pode me dar.


 


Amanda – Nossa sendo assim me conta logo o que foi.


 


Carol – Então vou ser direta e depois te explico como tudo ocorreu.


 


Amanda – Ta bom fala logo vai.


 


Carol – Entao Amanda eu fiquei com uma Mulher.


 


Amanda – com cara de assustada disse – O que, como assim, quando com quem?


 


Carol – Ela estuda comigo na Faculdade, se Chama Eduarda e foi Ontem que rolou  tudo de fato e completo.


 


Amanda – Nossa caraça mais já rolou tudinho?


 


Carol - sim mais deixa eu te contar como foi desde o inicio.


 


 


 


Carol...


 


E assim fui contando cada detalhe desde que nos conhecemos na Boate, contei tudinho e falei e agora como vai ser  o que eu faço, não sei nem como agir, nunca  estive numa situação como essa , to perdida, porem muito consciente de que tudo que  fiz eu gostei e muito e  que estou sentindo algo por ela que ainda  não sei bem o que é mais só sei que me faz muito bem estar  perto dela nos braços delas, Amanda  me ouviu atentamente e resolveu dar a opinião dela .


 


Amanda – Carol é simples você esta gostando dessa menina,e  isso começou desde que a viu na Boate , só não percebeu, uma implicou com a outra por tinha algo ali  que as atraia é sempre assim, mas relaxa  vai no seu tempo deixa rolar, o que tiver que ser será, apenas viva sua vida e se quer ter momentos com ela tenha, certeza que em breve  isso tudo será mais natural para você e saberá  lidar  melhor com tudo isso.


 


Carol – Ah obrigado eu estava precisando de alguém que já passou isso para me dar uma palavra amiga, obrigado mesmo, ficamos ali conversando por mais tempo. Depois ela foi embora e eu fui Ler um pouco para depois falar com a Duda.


 


 


 


Duda...


 


Chegando em casa  minha Mãe estava preocupada comigo e disse.


 


Mae – Filha como você não me avisa que ia dormir fora, fiquei preocupada quando olhei que não tinha dormido em casa.


 


Duda – Desculpe Mãe, errei mesmo eu esqueci e o tempo foi passando kkkk.


 


Mãe - Aiaiaia Duda juízo em minha filha cuidado nessas  suas saídas de casa.


 


Duda – Mãe relaxa, que esta tudo tranqüilo, conheci uma pessoa que é tão de boa com ela não corre perigo algum.


 


Mãe – Se você esta dizendo vou acreditar, seu irmão tava igual louco querendo falar com você, disse que você falou que ia brincar com ele e que não apareceu.


 


Duda – Nossa mãe é mesmo falei sim, ele esta no quarto né, vou La brincar com ele hahaha.


 


 


 


Duda...


 


Passei a tarde toda brincando com meu irmão mais novo matando as saudades, jogamos vídeo game, brincamos de carrinho em fim foi uma tarde maravilhosa ao lado do meu pequeno que eu Amo tanto. Quando chegou a Noite tomei meu banho, jantei e fui me deitar, mas antes liguei para a Carol, ficamos conversando falando de nossas saudades entre chamegos e declarações, depois nos despedimos para irmos dormir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol...  Chegou, a Segunda Feira  acordei bem cedinho fui tomar  um banho pois hoje tem aula na Faculdade e vou rever a Duda  ai que  saudades  que já estou dela hahaha, me arrumei colocando uma calça jeans, uma camisete branca e um sandália, um colar com perolas e uma maquiagem  bem leve como sempre, estava pronta&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais