Fanfics Brasil - Capitulo 109 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 109

1091 visualizações Denunciar


Duda...


Fui à sala de Carol porque ela havia me chamado e chegando la, recebi uma bronca dela, mas dessa vez com total razão eu tava deixando as coisas afetarem no trabalho, minhas saídas estavam me atrapalhando, decidi naquele momento que precisava mudar isso pois nada pode atrapalhar meus estudos e meu trabalho, sai da sala dela ate com vergonha, pois precisou dela falar comigo para eu enxergar que não estava certo isso que eu estava  fazendo e estava me prejudicando, absorvi tudo falado por ela e sei que era para meu bem, pude sentir esse carinho que ela tem por mim, mas não consigo entender se ela gosta tanto de mim porque não fica comigo, deixei meus pensamentos para la e fui trabalhar horas mais tarde, recebi uma ligação na loja era minha Mãe avisando que meu Irmão estava passando mal ardendo em febre e ligaram para ela da escola dele para avisar e ela não tinha como levar ele no medico  pois não estava na cidade havia ido na cidade vizinha e me pediu para ir levar ele no medico que ela já estava voltando para cidade, fiquei muito preocupada e fui conversar  com Carol para pedir para sair para ir embora, bati em sua porta e ela pediu para entrar.


Duda – Carol eu queria te pedir se me da permissão para eu ir embora, minha Mãe ligou e disse que meu irmão não esta bem ta ardendo em febre e preciso levar ele no medico, pois minha  mãe não esta na cidade. – disse com um olhar triste


Carol – Não só pode, como deve ir.


Duda – Muito Obrigado – disse já saindo


Carol – Hey Duda, eu vou te levar la espera ai – disse se levantando pegando sua bolsa.


Duda – Não precisa, pode deixar eu pego um taxi rapidinho chego la.


Carol – Nada disso, eu faço questão de te levar, já que o carro da empresa que deixei disponível a você esta quebrado.


Duda- Ta bom, eu aceito vamos.


 


Duda...


Fomos o caminho todo caladas, achei fofo ela se oferecer para ir comigo la, assim que chegamos na escola, a professora me passou o que havia acontecido com ele  o peguei no colo e o coloquei no carro e fomos em direção ao hospital, no caminho Carol foi conversando com o Guga o levando a risadas o deixando um pouco melhor. Carol me perguntou para qual hospital o levaria.


Duda – Pode ser no hospital publico que tem perto da minha casa.


Carol- Mas ele não tem convenio?


Duda – Não tem não, nunca tivemos condições para ter plano de saúde.


Carol – Então já que não tem, irei levar ele para um hospital que tenho conhecidos.


Duda – No hospital da sua Mãe?


Carol – Não, pois poderia encontrar minha Mãe la e tal mas levarei num maravilhoso e conheço algumas pessoas la.


Duda – Não quero dar trabalho a você, não é certo .


Carol – Para com isso, faço questão de fazer isso e você sabe bem que adoro seu irmão e faço questão dele ter o melhor tratamento possível e essa clinica é especializada em Pediatria, ele vai ser bem tratado.


Duda – Obrigado por tudo que você esta fazendo por ele.


Carol – Faço de coração – disse segurando em minhas mãos e apertando.


 


Duda...


 O restante do caminho ate a clinica fomos caladas, mas meu coração transbordava amor por essa mulher, que por mais que não estamos mais juntas esta tendo um gesto maravilhoso com meu irmão, logo chegamos a clinica e logo já o atenderam o medico me explicou que era uma virose e por isso a febre alta, passou alguns remédios e pediu para deixar ele em repouso em casa, e beber bastante liquido, assim que saímos da clinica, Carol passou na farmácia e comprou todos remédios, passou também num supermercado e comprou diversos sucos e algumas coisas que o Guga disse que tava com vontade, enfim fomos para minha casa, chegando la ela mesma o tirou do carro e o trouxe para dentro de casa, deu o remédio para ele, eu olhando aquilo tudo que ela tava fazendo, me derreteu por dentro, como podia ser tão perfeita meu Amor por ela só aumentava cada vez mais com esse gestos de amor que ela demonstrava, ela ficou lendo um livro para meu irmão, aproveitei e liguei para minha Mãe e a tranqüilizei e ela agradeceu pois não havia conseguido sair ainda  da cidade pois estava chovendo e os ônibus não poderiam sair do lugar ate a chuva ficar mais fraca, desliguei o telefone e vi que o Guga dormia nos braços de Carol , o peguei no colo e levei para o quarto dele, voltei e me sentei no sofá e olhei para Carol e disse:


Duda - Muito Obrigado pela carinho, atenção e toda sua preocupação com o Guga, o que você fez hoje por minha  família será lembrado para sempre por mim.


Carol – Eu fiz porque gosto de todos vocês e sempre te falei que podia  contar comigo para qualquer coisa e hoje só provei.


Duda – Eu te Amo a cada dia mais por esses motivos, você mesmo não estando mais namorando comigo, faz coisas por mim e minha família e isso mostra sua grandiosidade.


Carol – Eu sempre farei de tudo por vocês.


Duda – Tudo eu sei que não, porque o que eu sempre quis você volta e você  não faz isso por mim, eu olho nos seus olhos e vejo que eles brilham quando você me olha,o carinho com que me trata, ate para dar broncas, mas não sei porque não quer ficar comigo.


Carol – Deixa isso para la, não faz bem para nos ficarmos sempre nisso.


Duda – Você é a mulher da minha vida, eu sei disso e não tem jeito não tem como mudar, pois um Amor verdadeiro não se tira do coração nunca.


Carol – Mas pode se seguir a vida né, assim como você andou fazendo - disse triste.


Duda – Eu tentei seguir a vida, mas não consegui sem você.


Carol – Como não? Você saia toda noite e sempre pegando varias mulheres, fiquei sabendo que ate para Motel com 2 mulheres você chegou a ir – disse morrendo de ciúmes.


Duda – Minha princesa errei em ficar pegando geral, mas te garanto uma coisa, eu fazia isso para tentar te esquecer, porem a cada beijo dado eu comparava com o seu, e aos finalmente nunca cheguei com nenhuma das garotas  que beijei, pois não sentia nem se quer tesão com elas, o dia do Motel , fui la tentar ver se conseguia finalmente acabar com esse meu bloqueio, mas quem disse que consegui, me sentei vi as garotas se pegando e não senti nada não participei, e depois de um tempo fui embora , pois não conseguia me relacionar com ninguém, meu corpo pertence ao seu não consigo ter relações intimas com ninguém porque eu não quero sexo eu quero Amor e Amor so tenho e faço com você.


Carol – Verdade mesmo isso?


Duda – Lógico, falei olhando em seus olhos não menti para você eu não faria isso sou mulher suficiente para se tivesse feito te falasse.


Carol – Eu nem sei o que falar diante disso tudo.


Duda – Não diga nada - disse se aproximando e acariciando o rosto dela.


 


Carol...


Nada mais precisou ser dito, depois de tantas declarações eu tinha certeza que não ia mais conseguir viver sem ela, dei um pé em minhas  preocupações e a beijei, com amor, carinho e uma certa urgência, nossos lábios se tocavam e parecia que tinha fogos de artifícios em nossa volta me senti numa redoma de amor. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Não resisti me declarei para ela novamente ver tudo que ela tinha feito por meu Irmão e por mim, já era suficiente para não deixar ela ir sem ao menos me declarar e como resposta obtive um beijo aonde podemos deixar claro todo nosso amor, quando terminamos o beijo a olhei e disse. Duda – Não me diga que esse beijo foi por fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais