Fanfics Brasil - Capitulo 110 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 110

2 visualizações Denunciar


Duda...


Não resisti me declarei para ela novamente ver tudo que ela tinha feito por meu Irmão e por mim, já era suficiente para não deixar ela ir sem ao menos me declarar e como resposta obtive um beijo aonde podemos deixar claro todo nosso amor, quando terminamos o beijo a olhei e disse.


Duda – Não me diga que esse beijo foi por ficarmos muito próximas ou pelo momento, não vai embora e deixe nosso amor escapar entre os dedos– disse segurando em suas mãos.


Carol – Eu não vou falar nada disso, pois o Amor que sinto por você é maior ate que minhas vontades ou sanidade, com você perco o juízo, você é o Amor da minha vida e sempre será, e não vou deixar de viver isso, pois sinto que precisamos uma da outra para sermos felizes  - disse beijando minhas mãos


Duda – Você esta dizendo que não vai embora, que não vai mais me deixar e que vai viver nosso amor?


Carol – Sim estou dizendo isso, quero ficar, namorar e num futuro que espero que não demore muito me Casar com você.


Duda – Te Amo - disse entre lagrimas.


Carol – Oh meu Amor não chore eu estou aqui e dessa vez para ficar, nada vai nos separar – disse limpando as lagrimas com as pontas dos dedos.


Duda – Sou e para sempre serei sua de Corpo, Alma e Coração.


Carol – Você é perfeita sabia não sei como consegui passar esses meses sem você, minha vida não tinha mais cor sem você estar nela.


Duda – Ai minha princesa, você não sabe o quanto sofri por não ter você por perto para me abraçar, me dar carinho me beijar e me Amar como só você sabe.


Carol – Não vou mais te deixar meu Amor, vamos ficar juntas e não vou fazer você sofrer mais ta?


Duda – Ta bom, e prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo.


Carol – Só de ter você comigo já sou a mulher mais feliz do Mundo.


Selamos nossos lábios e demos um beijo aonde firmamos nosso Amor definitivamente.


Duda – Mas minha Princesa agora preciso saber o porquê de você ter terminado comigo sendo que me Ama e sofreu tanto.


Carol – Eu nem sei como te falar isso, porque é uma sujeita tão grande e eu não queria te contar para você não tomar nenhuma atitude que possa te prejudicar e isso é algo que eu não quero de jeito nenhum.


Duda – Pode falar não vou sair fazendo besteiras.


Carol – Ta bom, mas me promete que antes de fazer algo, iremos resolver isso juntas, porque eu já quis resolver sozinha e você viu no que deu né nos duas sofrendo e separadas.


Duda – Ta bom vamos resolver o que fazer juntas.


Carol – Então ta, é bem difícil ter que te falar, mas terminei porque minha Mãe me ameaçou.


Duda – Ameaçou como assim?


Carol – Ela veio aqui em casa com um papel aonde tinha sua expulsão da Faculdade, pois o Reitor é amigo dela e ela sabe coisas dele, e ela exigiu sua expulsão, e ele aceitou, porem ela veio me dizer se eu terminasse com você ela iria fazer ele rever isso e você poderia continuar na Faculdade normalmente.


Duda – Mas você me deixou por isso, Mas Amor se eu fosse expulsa dessa eu faria em outro lugar sei la eu iria me virar.


Carol – Você não conhece minha Mãe não tem idéia de como ela pode ser cretina, ela veio preparada ameaçou de todas formas possíveis e pior ela tem poder para certas coisas ela é uma Medica respeitadíssima em todo o meio as Faculdades sempre mandam seus alunos para residência na Clinica dela ,  ela tem conhecimentos no Brasil inteiro e me disse que iria usar isso contra você , e você não iria poder realizar seu sonho de ser Medica, e eu não poderia deixar você não realizar seu sonho pois sei o quanto isso é importante para você, eu agi por amor mesmo sendo de certa forma equivocada.


Duda – Eu tenho esse sonho sim de ser Medica, mas agora me diz do que adiante eu ser uma Medica triste e incompleta? Pois eu somente sou completa com você, saber que você agiu por amor me conforta, pois diversas vezes fiquei a pensar porque você fazia isso comigo se faltava amor ou se tinha se cansado de mim.


Carol – Faltar amor jamais e muito menos me cansar de você, pois você é minha vida.


Duda – Mas você deveria ter me contado.


Carol – Eu achei que não era viável, pois não quero de maneira alguma que você se prejudique por minha causa.


Duda – Mas ficar sem você já é me prejudicar, e agora que já sei não estou nem ai vou la falar com sua Mãe.


Carol – Não faz isso Amor por favor não jogue seu sonho fora por mim, não quero isso.


Duda – Uai você quer ficar sem eu então é isso?


Carol – Lógico que não, mas não quero que você arrisque assim, vamos pensar em algo em que não saia ninguém prejudicado.


Duda – Mas como fazer isso e ficarmos juntas?


Carol – Agente pode namorar escondido ate ver o que podemos fazer para impedir as insanidades de minha Mãe.


Duda – Ah não quero Namorar escondido, não sou nenhuma adolescente que precisa ficar se escondendo, ainda mais depois que todos já sabem de nós.


Carol – Amor é só ate encontrarmos uma solução por favor aceita desse jeito, não quero ficar longe de você porem não quero atrapalhar também? – disse abaixando a cabeça.


Duda – Ta bom eu aceito desse jeito, mas deixo claro só por um tempo se demorar muito eu irei atrás dela e acabar com tudo, mesmo que eu fique sem realizar meu sonho pois sem você minha vida jamais será completa.


Iniciamos um beijo intenso e demorado, nos afastamos assim que ouvimos o portão destrancar


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Assim que ouvimos o barulho do portão nos afastamos e sentamos uma longe da outra, imaginávamos que seria a Mãe da Duda chegando, olhamos para porta e era ela mesma, que logo nos olhou e disse. Vânia – Aonde esta o Guga? Duda – Ele ta dormindo. Vânia – E como ele esta? Duda – Melhorou, ele teve bastante f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais