Fanfics Brasil - Capitulo 111 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 111

1016 visualizações Denunciar


Carol...


Assim que ouvimos o barulho do portão nos afastamos e sentamos uma longe da outra, imaginávamos que seria a Mãe da Duda chegando, olhamos para porta e era ela mesma, que logo nos olhou e disse.


Vânia – Aonde esta o Guga?


Duda – Ele ta dormindo.


Vânia – E como ele esta?


Duda – Melhorou, ele teve bastante febre, mas depois de medicado passou, o medico disse que é uma virose e que isso é normal.


Vânia – Fiquei agoniada de estar longe e não poder socorrê-lo.


Duda – Eu estava aqui Mãe, relaxa pode ficar despreocupada e também a Carol, ajudou muito pagou a consulta dele no medico particular, comprou os remédios e algumas  coisas que o Guga queria comer e ainda divertiu nosso pequeno.


Vânia – Carol quero te agradecer minha querida, você é um anjo em nossa vida, muito obrigado mesmo por tudo terei uma gratidão eterna por você.


Carol – Dona Vânia fiz de coração pelo sentimento que tenho por toda sua família, nem precisa agradecer.


Vânia – Você é um anjo, gostaria de ter você  por perto para sempre.


Carol – Sempre estarei por perto.


Vânia – Isso quer dizer que vocês voltaram?


Carol – Não senhora, mas é que tenho carinho enorme por todos vocês então se precisar de qualquer coisa não deixem de me falar. – disse com os dedos cruzados por estar mentindo.


Vânia – De qualquer forma fico feliz em ter você por perto da gente, tenho um carinho especial por você e saiba que irei torcer para que mais cedo ou mais tarde vocês duas possam ser felizes juntas  porque sei que existe amor.


Duda – Mãe, já chega ne a Carol sabe de todo seu apresso por ela, mas deixa nossa situação para depois.


Vânia – Ok , agora  vou ir la ver seu irmão, e Carol Obrigado por tudo viu.


 


Carol...


Ficamos conversando por mais um tempo ate que resolvi ir embora e pedi para que ela me acompanhasse ate o carro, assim que fechamos o portão agarrei ela e a coloquei encostada no portão e fui beijando sua boca numa volúpia intensa, logo fui para seu pescoço aonde dei varias mordidas, minhas mãos percorriam por todo seu corpo, já estava ficando quente demais a situação resolvi me afastar para pegar um ar e resolvi ir embora antes  que fizesse qualquer besteira na rua mesmo, dei um ultimo beijo nela e fui para casa, chegando la comecei a pensar em toda a situação, eu realmente estava maluca, mas não dava mais para ficar sem Duda o Amor que sinto por ela é enorme e não tem como fazer nada para acabar com ele, pensei também em como será difícil esconder esse relacionamento e como iremos fazer para nos encontrarmos sem ninguém saber, resolvi ligar para a Amanda e contei todo o acontecido a ela e a mesma, me deu apoio e disse que podíamos contar com ela para o que precisasse pois ela torcia muito por nos, era tão bom ver pessoas que gostamos torcendo para nossa felicidade adormeci pensando na minha Princesa. No dia seguinte pela Manha fui para Faculdade e já na entrada avistei Marcela e Juliana e fui cumprimentar elas com beijos e abraços e após a seção matando a saudade afinal fazia uns dia já que não as via pois tinha viajado, conversamos um pouco sobre tudo ate que elas me perguntaram sobre Duda, pensei sobre e resolvi me abrir com elas afinal eram minhas  amigas a tantos anos e alem do mais poderiam me ajudar nessa nova fase em que nos encontramos tendo que se ver escondida, as chamei para um canto reservado e logo fui falando.


Carol – Meninas eu preciso contar uma coisa a vocês e primeiramente não falei antes porque não era viável pelo que conheço de vocês não iriam ficar quietas pois iam querer que eu falasse com Duda de qualquer maneira, mas enfim por isso não contei isso a vocês.


Juliana – Afinal isso o que?


Carol – Eu terminei com Duda por ameaças de minha Mãe.


Marcela – Mas que tipo de ameaça?


 Contei a elas a historia toda e elas ficaram espantadas com minha Mãe, pois elas sempre conviviam comigo e sabiam que minha Mãe não era assim, porem havia mudado muito, mas ficaram felizes também por saber que Duda e eu já havíamos voltado e que estávamos juntas agora, ofereceram também ajuda em nossas escapulidas, tive uma idéia e resolvi botar em pratica e falei a Marcela.


Carol – Ma meu amor, você pode me fazer um enorme favor?


Marcela – Para você estar falando assim carinhosa me chamando de amor estou ate com medo - disse gargalhando.


Carol – Ai para de graça sua Boba eu só quero te pedir para emprestar sua casa de Campo para eu poder passar o próximo final de semana com Duda.


Marcela –Lógico que empresto, mas como vai fazer para dobrar sua Mãe e se ela descobrir que estão juntas na casa de campo?


Carol – Então vou precisar de vocês duas para isso, posso contar com vocês?


Marcela – Sim senhorita pode contar comigo.


Juliana – Comigo também, ajudar você a viver esse lindo Amor de vocês é uma honra.


Carol – Vocês são demais suas lindas- disse abraçando as duas.


Fui para sala de aula e aguardei a chegada de Duda, mas assim que ela chegou se sentou no mesmo lugar dos últimos dias, mas eu sabia que precisava ser assim para ninguém desconfiar de nos.


 


Gente recomendo essa Web estou lendo e quem posta é uma amiga minha, muito boa é quente da calor viu e sei que voces assim como eu gostamos disso kkkkkkkkk


http://fanfics.com.br/fanfic/28986/a-sensual-dulce-portinon-portinon



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Na Loja assim que cheguei fui para minha sala, anotar algumas coisas e resolver algumas pendências, assim que resolvi tudo chamei Duda em minha sala, assim que ela entrou tranquei a porta e a coloquei na porta coloquei a Mao em sua nuca e a beijei bem intensamente e só paramos o beijo quando nos faltou ar a puxei ate minha cadeira me sentei e ela sento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais