Fanfics Brasil - Capitulo 112 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 112



Carol...


Na Loja assim que cheguei fui para minha sala, anotar algumas coisas e resolver algumas pendências, assim que resolvi tudo chamei Duda em minha sala, assim que ela entrou tranquei a porta e a coloquei na porta coloquei a Mao em sua nuca e a beijei bem intensamente e só paramos o beijo quando nos faltou ar a puxei ate minha cadeira me sentei e ela sentou em meu colo e ficamos a conversar.


Duda – Amor que recepção deliciosa hein.


Carol – Isso é saudade e Amor misturados.


Duda - Mas você sabe que não podemos ficar assim aqui no trabalho né.


Carol – Sei sim, mas a saudade é tanta que não resisto e precisava te dar uns beijos.


Duda – Só sei que não vou ficar mais na sala da minha chefe a beijando viu.


Carol – Nossa maldade com a chefinha, ela não é boazinha para você?


Duda – Ela é boazinha demais para mim, mas sou moça seria não fico de safadeza no ambiente de trabalho.


Carol – E faz bem viu, mas hoje pode tudo – disse dando gargalhadas.


Duda – Amor como vamos fazer para nos encontrarmos?


Carol – Essa semana acho que não vai dar para ficarmos juntinhas, pois é semana de Prova na Faculdade e temos que manter o foco no estudo, mas no Final de semana, me aguarde porque irei matar a saudade como merecemos.


Duda – Hum, que delicia e o que você esta planejando para nosso final de semana?


Carol – Por enquanto é surpresa, mas já te adianto não será aqui na cidade então quando for sexta feira já deixa arrumada suas coisas, fale com sua Mãe que vai ir para casa de uma amiga ou viajar sei la você saberá se virar.


Duda – Nossa quanto mistério, mas como vamos viajar se tenho que trabalhar?


Carol – Sou sua chefe e você terá esse Final de semana de folga, pois é uma excelente funcionaria.


Duda – Amor não quero regalias aqui viu.


Carol – Amor é uma exceção quero passar um tempinho com você e sabemos que na minha casa não teria como passar o final de semana inteiro sem sermos incomodadas ou descobertas.


Duda – Ta bom, mas só aceito isso porque estou morrendo de saudades de ter você só para mim e sem ninguém por perto.


Carol – Te garanto que será maravilhoso.


Duda – Bom saber, mas me diga o que levar para essa viagem, que tipo de roupa de calor de frio do que?


Carol – Roupas em geral, mas la aonde vamos não é muito calor então compensa mais roupas que cobrem mais o corpo.


Duda – Mas roupas assim demora para tirar amor – disse com um olhar malicioso


Carol – Estaremos sozinhas mesmo, então se duvidar nem precisaremos usar roupas assim que tirar a primeira vez podemos ficar sem nada ate o dia de vir embora – disse acariciando o corpo de Duda.


Duda – Como você é safada hein socorro – disse rindo alto.


Carol – Sou safada com você e por você.


Demos um beijo aonde nossas línguas entrelaçaram aonde uma precisava da boca da outra ate nos faltar ar, terminamos com selinhos e Duda logo se levantou e foi fazer uma visita a um  cliente. Terminei de fazer minhas coisas e os dias foram se arrasando já havia combinado tudo com Marcela e Juliana, elas iram falar que iam comigo para casa de Campo, e iríamos usar a justificativa de que Duda estava doente por isso não estava indo ao trabalho no final de semana e tudo isso para minha Mãe não desconfiar de nada, pois apesar de não ter mais contato com ela, sei que ela possuía pessoas que descobriam nossos passos, então Marcela iria buscar Duda na casa dela depois a deixar em minha Casa e iríamos viajar com o carro de Marcela deixando o Meu na empresa deixando claro assim que fui com Marcela, Juliana foi em minha casa buscar a Marcela enquanto fui dirigindo o carro dela ate a casa de Campo. No caminho todo Duda ia sorrindo muito ela achou nossa manobra para despistar minha Mãe muito engraçada e eficiente assim poderíamos ter a paz que queríamos, fomos conversando de todas coisas possíveis ela estava super curiosa para saber para aonde iríamos não revelei em momento algum depois de umas 4 hrs de viajem enfim chegamos na casa de Campo de Marcela, era enorme parecia uma mansão vários quartos, uma sala gigante aonde havia uma lareira, em um dos quartos tinha um banheiro gigantesco, numa área fechada havia uma piscina de água quente, o quarto em que ficaríamos era enorme com uma Cama linda a decoração impecável era tudo perfeito, assim que entramos no local Duda ficou encantada com o lugar e cada local que adentramos ela soltava um suspiro de alegria, eu vendo as expressões dela ficava contente em poder proporcionar a ela isso tudo, assim que entramos ela quis saber de quem era essa casa expliquei que era de Marcela e ela sorriu entendendo o porque de Marcela ter sido minha cúmplice na vinda para essa casa, Minha amiga havia pedido aos empregados que trabalhavam  nessa casa  para fazerem compras, comprar vinho e outras bebidas, comidas em geral e petiscos Fui na cozinha e busquei 2 copos e vinho, cheguei na sala me sentei no chão perto da lareira que eu havia acendido e fiquei esperando Duda que havia subido no quarto para trocar de roupa, ao ver ela entrar na sala tive a visão do Paraíso ela usava uma camisola vermelha hiper sexy aonde deixava seu corpo definido, suas curvas aparente me levantei segurei em suas mãos e olhei em seus olhos e disse .


Carol – Amor você esta lindíssima.


Duda – Obrigado princesa, mas isso tudo é para você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Nos sentamos e começamos a beber o vinho brindamos a nossa felicidade, Duda se aconchegou em meus braços deitando sua cabeça em meu peito enquanto fiquei fazendo carinhos nela, bebemos a garrafa inteira do vinho, fui a cozinha e busquei uma vasilha com morangos e chocolate derretido me sentei em frente Duda e passei o morango dentro do chocolat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais