Fanfics Brasil - Capitulo 113 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 113

1155 visualizações Denunciar


Carol...


Nos sentamos e começamos a beber o vinho brindamos a nossa felicidade, Duda se aconchegou em meus braços deitando sua cabeça em meu peito enquanto fiquei fazendo carinhos nela, bebemos a garrafa inteira do vinho, fui a cozinha e busquei uma vasilha com morangos e chocolate derretido me sentei em frente Duda e passei o morango dentro do chocolate derretido e mordi um pedaço e dei o outro pedaço na boca de minha namorada, comemos mais alguns morangos ate que peguei um morango passei no chocolate e comecei a passar pelo pescoço de Duda, ela se arrepiou e disse que era covardia isso, eu soltei uma risada e lambi seu pescoço retirando o chocolate, coloquei  um dedo no pote de chocolate e o retirei e coloquei na boca de Duda e ela me olhando sensualmente lambeu de uma forma sexy, não agüentando mais esse joguinho coloquei as vasilhas de lado e deitei Duda no tapete da sala me sentei sobre ela e fui dando beijos e mordidas em seu pescoço abaixei uma alça da camisola dela e fiquei dando beijinhos, a beijei na boca  e mordi seus lábios enquanto ela alisava meu corpo com suas mãos ágeis, me levantei rapidamente e retirei minha camiseta e minha calça ficando de lingerie preta, Duda me olhou e mordeu os lábios aquilo me excitou e voltei a ficar sobre ela beijando sua boca e alisando seu corpo apertando cada pedacinho dela fui passando minhas  mãos por baixo da camisola e para minha surpresa ela não havia colocado calcinha ficando assim sem nada por baixo, senti minha intimidade latejar nesse momento, respirei fundo ela me olhou e disse.


Duda – Gostou da  surpresinha Amor, to sem nadinha para você fazer o que quiser comigo.


Ao ouvi-la puxei ela para beirada da cama abri suas pernas e cai de boca, Chu..pei , mordi, lambi e suguei toda sua intimidade, entrava e saia com minha língua dentro dela e ela gemia.


Aiiiiiiiiinnnn Que delicia Mor, Chu..pa mais vai me Chu..pa gostoso.


Ouvir ela me deixava com mais desejo, fui Chu..pando toda sua intimidade e ela segurando em minha cabeça guiando ate sua intimidade apertando me contra sua intimidade, fiquei um longo tempo a Chu..pando ate sentir seu liquido escorrendo pela minha boca, suguei cada gota de seu prazer, e a beijei na boca a fazendo sentir seu gostinho, enquanto isso minhas  mãos acariciava todo seu corpo, cheguei minhas mãos em sua intimidade e não pensei duas vezes e a penetrei logo com dois dedos a fazendo gemer alto, fui dando estocadas rápidas dentro dela e ela .


Vai Amor me fode toda me come toda quero sentir você dentro de mim.


Fui a penetrando mais e mais com mais rapidez logo a penetrei com outro dedo e senti ela arranhar minhas costas e logo em seguida ter um orgasmo aonde a deixou sem palavras ela estava suada e respirando ofegante, a beijei e tirei seus cabelos do rosto e a acariciei, me deitei ao seu lado e ficamos abraças por um tempinho, ate que ela se recuperou e veio para cima de mim  e retirou meus sutiã e começou a beijar meus seios, chupá-los e morde-los fiquei sentindo minha intimidade piscar desejo, ela logo foi me dando beijos por todo meu corpo, ate chegar em minha intimidade aonde ela depositou um beijo ainda por cima da calcinha me olhou e disse


Duda – Hum ta molhadinha Mor do jeito que gosto.


A Olhei e disse ta molhadinha assim de desejo por você  vem me Fode logo minha Pu..tinha Gostosa.


 Eu sabia que ela adorava ouvir umas sacanagens e eu como uma boa mulher sempre falava para ela para deixá-la louca de tesão, minhas  palavras a tocaram fundo, que ela só me olhou nos olhos afastou minha calcinha e me penetrou com dois dedos me levando a gritar alto, deu varias estocadas rápidas me levando a loucura, quando eu estava quase Go..zando ela se levantou e me disse para virar e ficar de quatro e fiz isso fiquei de quatro  para ela e ela segurou com uma mão em minha cintura e com a outra ia socando seus dedos dentro de mim me levando ao céu pois eu estava vendo estrelas diante de tal prazer, sua intimidade roçava nas minhas nádegas me deixando mais louca ainda ela foi enfiando e tirando seus dedos de mim de uma forma magnífica gemi muito alto, quando ela enfiou 4 dedos em mim e me levou a Go..zar em seus dedos, sem muita espera ela se deitou e pediu para eu sentar em sua boca e rebolar e assim eu fiz sentei e rebolei na boca dela e ela me penetrava com a língua ate eu Go..zar novamente, ela me dava tapas em minha Bun..da e a apertava muito contra seu corpo, me levantei de cima dela e deitei ao lado ela estava insaciável, se deitou sobre mim e encaixou nossos sexos e foi esfregando nossas intimidades e nos duas gemendo muito ficamos nos esfregando ate sentirmos nossos corpos estremecerem e caímos exaustas na cama e sem dizer uma só palavra ficamos deitadas com nossas mãos entrelaçadas.Fiquei olhando para o teto recuperando minhas  forças ela se virou para mim me olhou e disse.


Duda – Como é gostoso fazer Amor com você, eu estava com saudades de sentir seu corpo junto ao meu.


Carol – E eu de ter você em meus braços, sentir essa sua boca deliciosa me chupando e me beijando toda.


Duda – Agora que estamos juntas novamente, sempre terá essa boca só para você.


Carol – Quero matar minha Fome de você.


Duda – Então venha mate sua fome sua gostosa.


Me subi em cima dela e fizemos amor novamente ate nossos corpos pedirem arrego, fui a cozinha e peguei algumas frutas para comermos e ficamos comendo e conversando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Comemos algumas frutas e ficamos a conversar. Carol – Amor eu estava com tanta saudade de fazer Amor gostoso com você. Duda – Agora não precisa mais ter saudade, pois me terá todo dia se quiser – disse sorrindo. Carol – Quero ter você em meus braços todos os dias, mas sei que não será poss&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais