Fanfics Brasil - Capitulo 114 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 114

977 visualizações Denunciar


Duda...


Comemos algumas frutas e ficamos a conversar.


Carol – Amor eu estava com tanta saudade de fazer Amor gostoso com você.


Duda – Agora não precisa mais ter saudade, pois me terá todo dia se quiser – disse sorrindo.


Carol – Quero ter você em meus braços todos os dias, mas sei que não será possível você nem mora aqui comigo.


Duda – Verdade e ainda tem isso de namoramos escondido que complica mais ainda.


Carol – Amor relaxa vamos resolver isso o quanto antes, não vamos falar de coisas ruins, não aqui não agora.


Duda – Tudo bem minha Princesa linda.


Carol – Vamos para a Piscina quente que tem no andar de cima?


Duda – Agora?


Carol – Sim agora.


Duda – Nossa, mas eu nem trouxe biquíni nem nada do tipo.


Carol – E para que você quer isso? Se vamos ficar la sem roupa, não precisamos de roupa se logo iríamos tirar.


Duda – Como você é pratica hein Mor.


Carol – Sempre hahaha, agora vamos venha quero fazer amor com você na piscina.


Duda – Hum... delicia.


 


Duda...


Fomos para piscina assim que entrei senti que estava realmente no paraíso era maravilhosa, aquela água quentinha na medida certa era tudo de bom,o ambiente era todo coberto e fechado poderíamos realmente fazer o que quisemos la, me encostei na borda da piscina e fiquei admirando Carol nadar, parecia uma sereia de tão linda ela ficou um tempinho bom nadando ate vir a mim.


Duda – Nossa minha Sereia linda cansou foi?


Carol – Nossa sereia? Gostei hein.


Duda – Sim você é minha Sereia, minha Rainha, minha Princesa, minha Gatinha, minha Vida, meu Tudo.


Carol – Nossa como minha namorada ta fofa, me acostuma assim cheia de carinhos quero ver como vou fazer nos dias em que você estiver na sua casa.


Duda – Ai eu faço carinho por telefone – disse dando gargalhadas.


Carol – Não quero por telefone quero assim pessoalmente – disse se aproximando e acariciando meu rosto.


 


Duda...


Beijei a Mão dela e logo fui beijando sua boca intensamente, num beijo cheio de luxuria, logo percorri todo o pescoço deixando mordidas por onde passei, fui alisando todo o seu corpo a peguei no colo dentro da água e ela se agarrou em mim com suas pernas entrelaçadas em minha cintura a coloquei na beirada da piscina abri suas pernas e fui explorando sua intimidade, com minha língua aonde lambia, beijava e mordia todo seu sexo sentindo o gostinho gostoso dela, e ela pegando fogo pedindo.


Isso Mor me chu..pa enfia toda sua língua em mim que quero go..zar na sua boca, vai me CHU..PA – disse ela gritando.


 E assim fiz passei minha língua em sua intimidade, depois fui dando sugadas devagar, enfiei minha língua dentro dela e fui entrando e saindo com a língua e ela gemia alto e me deixava com mais tesão, enfiei toda minha língua dentro dela e comecei a sugar sua intimidade com mais intensidade ate sentir seu gozo em minha boca, sem esperar, já comecei a penetrá-la com 2 dedos fazendo um vai e vem frenético ate sentir seu prazer em meus dedos, lambi meus dedos e a olhei ela sorriu e pulou dentro da piscina  em meu colo e ficou roçando sua intimidade em mim, fiquei louca com aquilo e ela foi deslizando seus dedos ate chegar em minha intimidade que já estava pulsando de vontade de Go..zar , ela me penetrou 2 dedos de uma só vez e foi se mexendo fazendo nosso contato ser maior, enfiou um terceiro dedo e foi dando mais estocadas em mim e foi mordendo minha orelha falando sacanagens em meus ouvidos.


Vai Go..za logo minha Pu..tinha , vai geme feito vadia , vai sua safada goza gostoso em meus dedos do jeito que eu gosto – disse ela


Ouvir aquilo me deixava mais excitada e ela me penetrando bem rapidamente, logo senti meu corpo estremecer e gozei em seus dedos, e abracei beijando sua face, ficamos abraçadas ate eu me recuperar, logo pedi para sairmos da piscina e assim fizemos nem me sequei nem nada a joguei na cama direito e me sentei em cima dela coloquei suas mãos para cima e comecei a lamber seus seios e  fui dando sugadas puxando o bico que já estava rígido dei mordidinhas e logo me abaixei passando minha boca por todo seu corpo subi e a beijei na boca enquanto fui a penetrando dessa vez com mais pressa penetrei 3 dedos e bem fundo a fazendo gritar, e fui dando estocadas bem fundas e rápidas ate ver ela Go..zando e gemendo muito me deitei ao seu lado de bruços e ela subiu em cima de mim passando seu sexo sobre minha bun..da aquilo me deixou doida ela ficou se esfregando em mim , mas logo levantou, continuei deitada quase que pegando no sono, eis que depois de alguns minutos ela volta e fala no meu ouvido.


Fica de quatro para mim agora, que hoje quero experimentar uma coisa nova. - disse ela.


Achei estranho e tentei olhar e ela me impediu fazendo com que me virasse novamente, ergui meu corpo e fiquei de quatro como ela pediu, senti suas mãos passar sobre meu corpo um óleo tentei ver e novamente ela me impediu, continuei em posição ate que senti algo entrando em mim bem devagar, logo percebi que era um consolo de borracha soltei um gemido e ela foi me penetrando cada vez mais rápido dando estocadas fundas e rápidas me levando ao orgasmo rapidamente cai deitada e ela veio em meu ouvido e disse.


Não era isso que falei que queria experimentar.


Não? – falei com a voz tremula e sem entender.


Fica de quatro dinovo que agora sim vou fazer aquilo que quero.


Tentei relutar mais sem sucesso, não demorou muito ela foi pondo a cabeçinha do consolo em meu buraco nunca penetrado antes, sim ela estava a enfiar em meu Cu..zinho, falei a ela que não que ia doer ela mordeu minha orelha e disse para relaxar que ia ser gostoso, como eu sabia que não tinha argumentos quando ela queria algo relaxei e a deixei me penetrar e assim ela fez foi me penetrando devagar ate meu corpo se acostumar, eu soltava gemidos de dor e ela foi intensificando mais as estocadas ate começara  me penetrar mais forte ela segurava em minha cintura e ia fazendo movimentos rápidos seu suor caia sobre meu corpo devido ao esforço enorme que ela fazia, fui sentindo prazer ao invés de dor e ela entrando e saindo de mim numa facilidade enorme , seus dedos já adentravam minha intimidade enquanto ela ia me penetrando por trás ate eu ter um orgasmo intenso como a muito não tinha, ela se deitou sobre meu corpo exausta ajudei ela a deitar retirei a cinta que ela usava, joguei longe, passei meus dedos sobre sua intimidade e pude ver o quanto estava encharcada ela havia ficado muito excitada me penetrando, não pensei muito e enfiei 2 dedos dentro dela e fui enfiando e tirando bem rápido, quando ela ia Go..zar fui e comecei a chupá-la com intensidade ate sentir todo seu prazer em minha boca, lambi ela todinha ate a ultima gota , me deitei ao seu lado abracei por trás e adormecemos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Acordamos já se passava das 14 hrs nossa madrugada havia sido intensa, meu corpo pedia cama o dia todo, estava cansada porem com fome, acordei Duda com beijos ela demorou mais acordou e eu disse: Carol – Bom dia com Muita Alegria minha Gata deliciosa. Duda – Nossa mais que felicidade minha Princesa. Carol – Sou e estou feliz por ter minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais