Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Jorge – Mas agora que já estou por dentro de tudo, pode deixar que resolverei isso, fazer ela aceitar o Namoro de vocês sei que posso não conseguir, mas deixar que vocês namorem em paz isso farei o possível e o impossível para ajudar, pois ela não tem esse direito.
Carol – Pai eu só fico preocupada por causa das ameaças que ela fez a Duda sobre a Faculdade.
Jorge – Quanto a isso fique sossegada, caso ela conseguisse uma expulsão de Duda eu faria questão de pagar a Faculdade para Duda, e outra sua Mãe não é tão esperta ao ponto de impedir de Duda não estudar em lugar nenhum, sua Mãe tem os contatos dela devido a clinica, mas ela não é dona do Brasil e muito menos presidente.
Carol – Fiquei tão nervosa com tudo que não raciocinei direito, mas sobre pagar eu mesma pagaria a Facul, mas é que a Duda não quer de jeito algum isso Pai ela é bem orgulhosa quanto a isso.
Jorge – Falei caso necessitasse, mas creio eu que não será necessário, se sua Mãe tem os contatos dela eu também tenho os meus, e te garanto que Duda não será expulsa também conheço o tal Reitor da universidade de vocês e não vai acontecer nada não se preocupe sei de coisa dele e ele não ousaria fazer nada contra a Duda e eu como advogado ele tem noção que sou dos melhores e poderia ferrar com a Universidade e com ele em dois tempos não se pode expulsar um aluno por motivos idiotas quanto os que ele queria alegar, não se preocupe eu resolverei tudo isso.
Carol – Pai fico tão feliz em poder contar com você – disse o abraçando.
Jorge – Você sempre poderá contar comigo, tudo que faço em minha vida é pensando em você e no seu bem estar e sei que sua felicidade é estar ao lado da mulher amada e você ficara ao lado dela, e quanto a sua Mãe hoje mesmo terei uma conversa definitiva com ela que creio eu que fará com que ela deixe vocês em paz, foi como falei aceitar ai já vai dela e pelo que estou vendo isso não ocorrera tão cedo, mas respeitar vocês isso ela vai. Agora vou indo porque a noite será longa.
Carol – Obrigado Pai eu te Amo tanto, obrigado por me ajudar sempre quando precisei de você.
Duda – Eu fiquei aqui caladinha, mas quero deixar minha enorme e profunda gratidão por tudo que você esta fazendo por nós, muito Obrigado mesmo serei grata pela minha vida inteira.
Jorge – Não se preocupe com agradecimentos Duda, a única coisa que preciso é que você faça minha filha à mulher mais feliz desse mundo e sei que você é capaz disso.
Duda – Te prometo que farei o possível e o impossível para sua filha ser imensamente feliz ao meu lado.
Jorge – Eu tenho certeza que você conseguira isso – disse a abraçando.
Meu pai se retirou e eu e Duda nos abraçamos e ficamos ali sentindo que ali era o começo de nossa vida juntas.
Enquanto isso na casa de meus Pais.
Jorge – Carla desce aqui agora - disse aos berros.
Carla – O que foi você esta louco porque esta gritando, o que houve?
Jorge – O que houve Carla é que você esta completamente louca estou profundamente chocado como você foi capaz de tamanha atrocidade.
Carla – Do que você esta falando, não estou entendendo.
Jorge – Estou falando da sujeira que você fez com sua filha da monstruosidade que você fez.
Carla – Mas eu não fiz nada.
Jorge – Alem de tudo agora é mentirosa, cria vergonha na cara, minha filha me contou tudo que você fez, das ameaças de tudo, como você foi capaz de fazer isso.
Carla – Eu... Eu...
Jorge – Não tem justificativa né é um absurdo o que você fez tenho vergonha de ter me casado com uma mulher tão baixo nível assim, você não foi a mulher com que me casei e fiz juras eternas.
Carla – Eu só fiz tudo isso por querer o melhor para minha filha, por acaso isso é algum pecado querer o bem dela?
Jorge - Querer o bem é uma coisa aprontar, armar e chantagear a própria filha não é querer o bem.
Carla – Foi o único jeito que arrumei para separar ela daquela outra.
Jorge – Você não tem esse direito se meter na vida de sua filha a esse ponto ela é adulta e tem plenos poderes sobre a vida dela em saber com quem se envolver.
Carla – Ela não esta bem, ela acha que esta apaixonada por uma mulher que alem de tudo quer somente dar o golpe nela.
Jorge – E quem te falou isso? Por acaso você conhece a Duda para saber se era essa intenção dela?
Carla – Nem preciso conhecer, ela é pobre e trabalha para sua filha, ta na cara que ela quer usá-la para se dar bem só não vê quem não quer.
Jorge – Isso ai é o que você acredita e não a realidade Duda é uma menina humilde sim, não tem dinheiro, mas tem caráter e única coisa que fez na vida ate hoje foi Amar sua filha e fazer bem a ela e você deveria agradecê-la, pois se sua filha hoje se tornou essa mulher que trabalha, que não pensa só em futilidade que pensa nos outros é também graças a boa influencia que Duda na vida dela, e quero te falar mais as duas voltaram a namorar e você não vai mover uma palha se quer para separar elas novamente você esta me ouvindo?
Carla – Não acredito que elas voltaram mesmo depois de tudo que droga, mas pode deixar que vou cumprir o que falei essa mulherzinha não vai ser medica nem aqui nem na china.
Jorge – Ah ela vai ser sim hein e das boas que sei, pois ela ira cursar a faculdade normalmente.
Carla – Não vai e eu mesma vou providenciar isso.
Jorge – Vai e você não ira fazer nada sabe por quê?
Carla – Por quê?
Jorge – Se ousar fazer qualquer coisa contra as meninas eu me separo de você.
Carla – Você esta louco, o nosso casamento não tem nada haver com isso.
Jorge – Tem sim, pois não vou conviver com uma mulher que fará um mal desse com minha filha e minha Nora.
Carla – Não fale asneiras Jorge, nossa vida sempre foi perfeita eu não vou me separar de você.
Jorge – Mas eu me separo de você de qualquer jeito acho que você esquece que sou advogado e modéstia parte dos bons e outra coisa te coloco na cadeia por ameaças ao reitor e também caso não se lembre eu conheço ele e sei bastante coisinhas dele, já ate liguei para ele e deixei um aviso a ele.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carla – Não posso acreditar que você esta fazendo isso comigo, ameaçando me por na cadeia. Jorge – Pois é né você não ameaçou sua filha agora chegou sua vez, a diferença que isso será algo que não é contra lei já suas armações com o reitor é contra lei e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar