Fanfics Brasil - Capitulo 12 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 12

1247 visualizações Denunciar


Carol...


 Chegou, a Segunda Feira  acordei bem cedinho fui tomar  um banho pois hoje tem aula na Faculdade e vou rever a Duda  ai que  saudades  que já estou dela hahaha, me arrumei colocando uma calça jeans, uma camisete branca e um sandália, um colar com perolas e uma maquiagem  bem leve como sempre, estava pronta  para mais um dia de aula, peguei meu carro e fui para a Facul, chegando La logo na porta encontrei  a Juliana e a Marcela ambas me olharam com cara de poucos amigos, fui até elas e dei um beijo na bochechas delas e sorri e falei  porque  essa de vocês duas.


Juliana – Você ainda  tem coragem de perguntar senhorita.


Carol – Sorrindo, lógico que pergunto não sei o motivo.


Marcela – Ah agora  ela não sabe hahaha, Você acha pouco nos abandonar como você esta fazendo nos  últimos dias e nem saiu com a galera nesse Fds acha isso pouco ?


Carol – Hum , então era isso kkkk relaxa meninas , eu estou meio distraída  e ocupada nos últimos dias , mas não esqueci que vocês duas  são minha  melhores amigas e que nos conhecemos desde criança e isso não mudara jamais.


Juliana – Nossa achei que você nem lembrava mais disso né, rum .


Carol – Nossa como tenho amigas manhosas hahaha, relaxem meninas  Amigas do meu coração gostaria de marcar algo la no meu apartamento para Hoje só para nós 3 que  tal hein ?


Marcela – Ta né mais saiba que não vai ser Fácil nos recuperar assim kkkkk.


Carol – Nossa terei que me esforçar mais então kkkk, Hey meninas quero falar algo com vocês que tem acontecido comigo nesses últimos dias, preciso de conselhos de vocês que me conhecem a muito tempo  ta ?


Marcela – Ta bom, mas adianta ai do que se trata sou curiosa.


Juliana - Poxa  fala agora  já vai.


Carol – Não, falarei so La em casa, quando nos reunirmos.


 


Carol...


Continuei papeando com as meninas , quando avistei de longe a Duda, meu coração disparou no mesmo instante, eu queria  ir La abraçar e  beija –la ate  ela  ficar sem ar, mas sei que não podia sair beijando ela assim no meio do povo e na Faculdade, a fiquei olhando ela passou por mim e acenou com as mãos me cumprimentando, sorri para ela e fui logo me despedindo das meninas rapidamente , pois queria  ir correndo falar com a Duda, as meninas  estranharam meu comportamento, mas nem liguei sai rapidamente , consegui me aproximar dela antes de entrar na sala ainda chegando bem próximo ao seu ouvido eu disse Bom dia  e a beijei nas bochechas, ela se virou me abraçou apertado e  disse no meu Ouvido, Nossa com esse seu bom dia tenho certeza  que será ótimo dia mesmo hahaha. Nos afastamos e entramos na sala de aula, havia poucos alunos  La dentro, nos sentamos e começamos a conversar e  perguntei porque ela não foi ate mim e minhas  amigas  quando chegou e só falou um oi de longe.


Duda – Ah, sei La né ,nem as conheço, já vi com você algumas  vezes, mas  não iria  La do nada né.


Carol – Seria  uma oportunidade de conhecer.


Duda – Quem sabe numa  próxima oportunidade.


Carol – Ta bom da próxima vez te grito e você terá  que ir La e vou te apresentar a elas kkkk.


Duda – Nossa já esta assim é me apresentando as amigas kkk.


Carol – Falar nelas hoje as convidei para ir La em casa, vou contar  sobre nós a elas.


Duda – Serio ? mas pq?


Carol – Porque elas  são minhas melhores amigas conheço elas desde criança, e não gosto de ficar escondendo coisas delas.


Duda – Ta bom então mais você vai falar oque sobre nós ?


Carol - a Verdade uai que estamos nos conhecendo melhor, e que estamos ficando e que eu adoro ficar com você.


Duda – Nossa que declaração hein, assim eu perco a noção e  te beijo aqui mesmo kkkk.


Carol – Ta louca, nem pensa nisso hein.,


 


 Duda...


Continuamos a conversar ate a aula começar, ai paramos de conversar para prestar atenção , pois eu preciso tirar notas  boas, e ficamos nessa , quando bateu o sinal do intervalo, todos saíram , fiquei enrolando , a Carol ia  sair fiz  um sinal para me esperar, assim que todos saíram , ela disse Vamos e fui andando atrás dela , quando ela colocou a  mão na Porta a agarrei por trás , beijei seu pescoço a virei e começamos a nos beijar dessa vez com saudades um beijo cheio de vontade de não parar mais, fui alisando seu corpo a pressionei contra a porta e fiquei ali a beijando acariciando ate ficarmos sem ar, e falei em seu ouvido Carol você me deixa louquinha, eu olho para voce e fico louca para tocar em seu corpo e beijar sua  boca, a beijei novamente e ouvi barulhos batiam na porta, nos afastamos da porta com caras de culpadas e fomos logo saindo sem dar satisfação , no caminho do pátio fui rindo, e a Carol mais seria  a olhei e disse o que foi  Princesa ?


Carol – Ah sei La, vacilamos e se aqueles meninos desconfiar do que estávamos fazendo?


Duda – E daí, ninguém tem nada haver com nossa vida e não estávamos fazendo nada demais, era somente beijos de duas  pessoas  que se gostam.


Carol – Eu sei, mas não é tão simples assim né, duas meninas se beijando, não é tão natural como você esta falando.


Duda – Pode não ser para você, pois para mim é algo que sempre fiz e não vejo grandes problemas assim encaro numa boa assumir algo desse gênero a todos.


Carol – Mas eu nunca passei por isso antes, não fazia parte do meu mundo.


Duda – Eu sei, mas não existe isso para o Amor, quando surge não importa se é com homens ou mulheres o importante é nos entregar ao que queremos e desejamos.


Carol – Eu sei, mas preciso me acostumar com isso, preciso desse tempo, para poder me sentir mais confortável diante de certos momentos.


Duda – Claro e esperarei até você conseguir se sentir mais relaxada diante das pessoas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol...  Eu e a Duda tivemos nosso primeiro momento mais serio de conversa, senti que ela ficou meio assim por eu ter tanto medo do que o povo vai pensar, mas para mim é diferente tudo isso, não consigo sair beijando ela na frente dos outros  sei La preciso me acostumar com isso, se  é que vou me acostumar um dia, preciso mais que nunca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais