Fanfics Brasil - Capitulo 119 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 119

16 visualizações Denunciar


Carla – Não posso acreditar que você esta fazendo isso comigo, ameaçando me por na cadeia.


Jorge – Pois é né você não ameaçou sua filha agora chegou sua vez, a diferença que isso será algo que não é contra lei já suas armações com o reitor é contra lei e você sabe bem disso e eu como advogado que sou tenho obrigações e uma vez Duda sendo lesada e eu sendo advogado dela farei o possível e impossível para ganhar a causa dela, movo céus e terra por essa causa e você sabe bem que quando me empenho eu ganho mesmo né.


Carla- Não acredito que você faria isso por uma mulherzinha qualquer.


Jorge – Não é uma mulher qualquer, é a namorada de sua filha e sua futura nora você querendo ou não, e vou te avisar novamente se fizer qualquer coisa se quer para elas se separarem eu me separo de você e vou embora dessa casa, para falar bem a verdade devido ao nojo que estou de você, eu iria embora dessa casa amanha mesmo, mas pelos longos anos que tivemos juntos e se você for capaz de tomar conta somente de sua vida e respeitar a de sua filha eu continuo aqui porem irei me mudar para outro quarto.


Carla – Não acredito que você esta jogando nosso casamento no lixo. – disse entre lagrimas.


Jorge – Quem jogou no lixo foi você, e cabe a você deixar o lixeiro levá-lo embora ou tentar reciclar o que pode ser aproveitado ainda, esta em suas mãos.


Carla – Eu não quero me separar de você, Eu Te Amo e você sabe disso.


Jorge – Já não sei de mais nada, mas como falei depende de você, se respeitar sua filha podemos ainda conviver e ver no que vai dar caso ao contrario se continuar a perseguir elas pelo namoro eu vou embora.


Carla – Quero te deixar claro que não vou aceitar esse namoro, não irei ser conivente com isso, porem pelo nosso casamento prometo que vou respeitar a decisão de nossa filha e engolir esse namoro.


Jorge – Melhor assim mesmo, agora vou providenciar a mudança de quarto.


Carla – Jorge não precisa disso.


Jorge – Precisa sim, preciso recuperar algo que sempre tive por você e no momento só tenho nojo e não posso dormir na mesma cama que você, o tempo pode ajudar curar feridas e preciso desse tempo.


Carla – Ta bom, mas não me deixe não vai embora não vivo sem você – disse chorando copiosamente.


Jorge – Comece apartir de hoje a pensar mais em seus atos e ah quero te avisar que irei convidar Duda para jantar ou almoçar aqui, se você vai participar ou não ai já é com você, mas ela ira freqüentar minha casa você esta em ouvindo?


Carla – Sim to ouvindo, mas não estou acreditando que terei que suportá-la em minha casa.


Jorge – Sim vai, pois alem de sua esta casa também é minha e ela será minha convidada.


 


Carol...


Já era bem tarde quando meu Pai me ligou contando a longa conversa que tivera com minha Mãe ele me explicou tudo, fiquei chocada com meu Pai ele foi de uma generosidade enorme com agente, e conseguiu resolver, fico triste em ver o casamento deles nesse estado, porem tenho consciência limpa, pois quem causou tudo isso infelizmente foi minha Mãe e ela precisa arcar com as conseqüências, Duda e eu fomos dormir já estava quase amanhecendo e não teve mínima chance de irmos a faculdade, acordamos já era  horário de almoço, tomei um longo banho enquanto Duda preparou um almoço para nos já que tínhamos que ir trabalhar e o dia seria longo, assim que sai do banho vi minha namorada linda  e maravilhosa cozinhando somente de short e sutiã abracei ela por trás e disse:


Carol – Minha nossa mais que delicia chegar na cozinha e ver minha mulher nesses trajes preparando nosso almoço.- fui dando beijos em seu pescoço.


Duda – Para você ver né você tem isso tudo aqui para você apreciar, a comida que modéstia parte hoje ta maravilhosa e ainda tem eu assim com pouca roupa devido ao calor.


Carol – Nossa apartir de hoje sempre que você fizer comida aqui pode ser nesses trajes, pois eles são assim divinos.


Duda – Nossa Mor como você é tarada hein, fica ai falando essas coisas pecaminosas – disse dando gargalhadas.


Carol – Você já é um pecado, minha gostosa. - disse mordendo ela


Duda – Se é pecado você não podera ter, portanto acho que.


Carol – Nem termine o que ia falar, pois com você eu posso tudo e quero tudo e vamos almoçar logo antes que eu pire aqui e faça amor contigo na mesa.


Duda – Que mulher mais devassa é essa minha, que isso fico assustada com você e essa sua fome.


Carol – Tenho duas fomes insaciáveis.


Duda – Quais?


Carol – Fome de você que cada minuto que passa me da mais e mais fome e a fome de comida que também a cada minuto tenho mais pois você tira minhas energias ai preciso de comer para repor.


 


Nosso almoço seguiu assim em meio a muitas brincadeiras e conversas, nos arrumamos e fomos para o trabalho.


 


 


Desculpe gente pela demora, eu estava sem inspiração as coisas nao vinham em minha mente, mas depois desse pequeno bloqueio esta ai alguns capitulos para vocês hahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... O dia que se seguiu no trabalho foi tranqüilo, convidei a Amanda e Roberta para jantar em minha casa, para comemorarmos o retorno de nosso relacionamento. Levei Duda na sua casa para buscar umas roupas e também para avisarmos a Mãe dela sobre a volta de nosso namoro assim que entramos na casa dela a Mãe dela sorriu para nos e veio me abra& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais