Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Carol...
O dia que se seguiu no trabalho foi tranqüilo, convidei a Amanda e Roberta para jantar em minha casa, para comemorarmos o retorno de nosso relacionamento. Levei Duda na sua casa para buscar umas roupas e também para avisarmos a Mãe dela sobre a volta de nosso namoro assim que entramos na casa dela a Mãe dela sorriu para nos e veio me abraçar e disse.
Vânia – Agora voltaram? já posso comemorar?
Carol – Pode sim sogrinha, agente voltou e dessa vez não largamos mais, não consigo ficar longe de sua filha. – disse com um sorriso nos lábios.
Vânia – Nossa fico feliz demais, pois sei que você é uma ótima pessoa e que faz super bem a minha filha, e vê-la sofrendo partia meu coração de Mãe.
Carol – Eu queria ate pedir desculpas a todos vocês, porque de certa forma fiz a Duda sofrer por minha causa, mas prometo não a fazer sofrer nunca mais, irei fazê-la a mulher mais feliz desse mundo.
Vânia – E eu acredito nisso, mas se vocês se gostavam tanto porque o fim do relacionamento.
Carol – É uma longa historia, mas que irei resumir para você entender.
Vânia – Ta bom.
Contamos tudo e como ocorreu resumidamente com os ponto mais importantes, as expressões de minha sogra era de descontentamento assim que terminei abaixei minha cabeça.
Vânia – Nossa que isso que surreal tudo isso, to chocada com as atitudes de sua Mãe, aceitar esse tipo de relacionamento pode ir um certo tempo mesmo, eu mesma já passei por esse processo, porem nunca fui fazer armações contra minha filha, jamais eu faria isso nada no mundo justifica esse tipo de conduta.
Carol – Também acho isso, ela passou e muito do limite, mas o que importa é que agora estamos juntas dinovo e nada e nem ninguém vai nos separar e fico feliz com esse apoio que temos da senhora minha Sogrinha Linda.
Vânia – Nossa você sabe agradar hein fica ai me fazendo elogios daqui a pouco eu acredito ai já viu né - disse dando gargalhadas.
Duda – Nossa Mor, você esta puxando o saco da minha Mãe hein , lembre- se que tem que agradar a mim e não a ela – disse fazendo bico.
Carol – Mas Amor só falei que ela é Linda e não é verdade? Afinal você puxou para ela.
Duda – Isso tenho que concordar minha Mãe é uma gata mesmo e modéstia parte eu sai bem na fita – disse aos risos.
Carol – Nossa nem é convencida essa Minha Gatinha Linda – disse dando um selinho nela.
Vânia – Nossa estou atrapalhando já aqui – disse sorrindo.
Carol – Magina sogrinha lembre-se a casa é sua e não atrapalha nunca, sinta- se em casa - disse aos risos.
Duda – Amor você se superou, ta espaçosa demais hein.
Carol – Me sinto em casa e em família quando estou aqui.
Vânia – E pode se sentir em casa mesmo, pois você já é de nossa família.
Carol – Ai sogrinha como você é demais, viu Duda sou da casa agora agüenta.
Duda – Mãe você esta criando um monstro, você não sabe o quanto ela é espaçosa vai dominar essa casa rapidinho.
Vânia – E eu deixo minha Norinha querida dominar tudo se ela quiser.
Duda – Nossa que melação ta dando ate enjoou – disse dando gargalhadas.
Vânia – Eita ciúmes, agora só não sei se é de mim, da casa ou da Carol.
Duda – Digamos que das três e chega disso viemos aqui só para pegar umas roupas e te dar uma satisfação.
Carol – Calma Mor as meninas não vão fugir afinal a Amanda mora no meu prédio e não estamos atrasadas deixa eu ficar aqui batendo um papinho com a Sogra mais legal desse mundo.
Duda – Já vi que to sozinha hoje por aqui, vou la no meu quarto arrumar as roupas já volto.
Carol – Ta bom vai la.
Carol...
Fiquei mais um longo tempo conversando com a Mãe de Duda, realmente minha sogra era inigualável igual a filha, eu havia entrado para família certa, aonde só existe amor, assim que Duda voltou do quarto nos despedimos e saímos em direção a minha casa, fomos no caminho todo conversando muito e rindo horrores, minha vida realmente estava voltando ao normal ter Duda comigo me deixava irradiante e cheia de Amor, tinha vontade de ficar grudada nela 24 hrs por dia, mas como não era possível, sempre quando estávamos juntas eram momentos maravilhosos e únicos, chegamos em minha casa liguei para Amanda que já estava com a Roberta, pedi para ela pedir uma comida num lugar que sempre comiamos, enquanto isso eu e Duda tomamos um banho rápido mas cheio de carinhos porem nada a mais pois não poderíamos demorar.
Minhas queridas leitoras, desculpem a demora é que nesse fim de Ano, tudo muito corrido e fica dificil de escrever e postar e as vezes me falta a criatividade etc, enfim desculpem qualquer coisa , infelizmente acredito que agora postarei novamente somente apos as festas de final de Ano.
Gostaria de agradecer a cada um de voces que gostam de ler minha fic, fico muito feliz mesmo, esse ano de 2013 foi maravilhoso ano de descobertas eu nunca havia pensado em escrever nada e do nada aqui estou escrevendo fic e detalhe muitos gostando fico imensamente feliz por isso Obrigado mesmo e espero que 2014 seja melhor ainda para todos, desejo a todos voces um otimo Final de Ano e que 2014 seja cheio de Saúde, Amores e Alegrias para todos nós. <3
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carol... Assim que saímos do banho Amanda e Roberta já haviam chegado e estavam sentadas na sala tomando vinho, deixei a porta sem trancar para elas entrarem, pois como íamos tomar banho não havia como destrancar a porta, nos trocamos rapidamente e fomos para sala nos juntar a elas. Amanda – E ai como estão meu Casal preferido? Dud ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar