Fanfics Brasil - Capitulo 121 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 121

19 visualizações Denunciar


Carol...


Assim que saímos do banho Amanda e Roberta já haviam chegado e estavam sentadas na sala tomando vinho, deixei a porta sem trancar para elas entrarem, pois como íamos tomar banho não havia como destrancar a porta, nos trocamos rapidamente e fomos para sala nos juntar a elas.


Amanda – E ai como estão meu Casal preferido?


Duda – No maior Amor possível – disse entrelaçando os seus dedos aos meus.


Carol – Faço das palavras dela as minhas, pois estamos vivendo do nosso Amor.


Roberta – Nossa eita mulherada romântica hein.


Amanda – Quem diria hein Carolzinha minha Amiga assim toda In Love é surreal – disse em meio a risadas.


Carol – O Amor me deixou assim louca, mas é louca de Amor por minha Namorada.


Amanda – Ai que romântico.


 


Logo chegou o jantar e ficamos assim em meio a muitas conversas e risadas, jantar com Amanda sempre era perfeito essa nossa amiga tinha um senso de humor divino e sempre nos momentos mais críticos ela esteve em meu lado me ajudando não é por acaso que a coloquei como gerente de minha loja afinal a confiança que deposito nela é enorme. Assim que as meninas foram embora Fiquei sentada na sala com Duda bebendo mais um pouco de vinho, ela queria lavar louça arrumar a bagunça da casa, mas não deixei afinal a moça que trabalha em minha casa iria la no dia seguinte portanto iria cuidar disso, fomos para o quarto e ficamos a conversando e Duda me questionou uma coisa.


Duda – Amor se  o seu Pai convidar para ir a casa dele você vai?


Carol – Não sei, pois sem você eu sei que não irei, porem se o convite for para nos, fico dependendo de você.


Duda – Entendi.


Carol – Mas porque da pergunta.


Duda – É somente curiosidade, para saber como você esta digerindo tudo que houve e  tal e sei que você é bem apegada ao seu Pai.


Carol – Sou realmente apegada nele, porem minha Mãe me decepcionou tanto, estou profundamente magoada com ela e isso não é algo que vai passar tão rápido, se é que um dia vai passar, isso tudo vai depender muito do comportamento que ela ira ter com você e com nosso Namoro, mas isso não é algo para se pensar agora se um dia vier o convite ai agente conversa e decide junto ok?


Duda – Como você quiser minha princesa linda – disse me dando um selinho.


 


Duda...


Nessa Noite realmente dormimos, pois estávamos muito cansadas, no dia seguinte acordei e tomei meu banho e fui para cozinha preparar um café da manha para Carol assim que estava tudo pronto entrei no quarto coloquei a bandeja em cima da estante e subi em cima da Carol dando beijos em seu pescoço e ela resmungando, ela se virou e me abraçou selamos nossos lábios e mostrei a ela o café da manha que havia preparado, em seguida comemos tudo que foi preparado e ela foi tomar banho esperei ela sentada na cama, assim que ela saiu do banho fiquei de boca aberta, ela saiu do banho nua sem toalha nem nada a olhei nos olhos e não esperei mas nada arranquei a roupa que eu estava e avancei para cima dela e a coloquei na porta, fui beijando seu pescoço enquanto esfregava meu corpo contra o dela, fui beijando sua boca dando mordidas de leve entrelaçando nossas línguas ate nos faltar ar, a puxei pelo braço a deitei na cama abri suas pernas e me enfiei ali aonde minha língua começou a  explorar cada pedacinho de sua intimidade, Carol ia gemendo e pedia.


Ai Duda Ai que delicia me Chu..pa mais vai enfia toda sua língua em mim me faz Go..zar na sua boca me faz ver estrelas.


E assim fiz segurei em suas nádegas e fui a Chu..pando , mordia seu clitóris  dando umas puxadinhas de leve, em seguida enfiei minha língua fazendo ela gemer mais alto e segurar em minha cabeça forçando contra seu sexo , comecei fazer um entra e sai de minha língua bem frenético ate sentir seu liquido em minha boca, chupei cada gotinha de seu prazer, mas não satisfeita  comecei a  enfiar dois dedos dentro dela bem rápido e ia mexendo meu corpo dando mais impacto e ela gritando já de tanto prazer  me  sentei sobre seu sexo e fui me esfregando nela, nossos corpos se fundiam um no outro em movimentos rápidos e sincronizados ate nós duas Go..zar, me deitei ao seu lado e ficamos deitadas abraçadas ate Carol subir em cima de mim  e começar Chu..par meus seios e morde-los , meu sexo já pulsava de desejo novamente ela foi passando os dedos por cima de minha intimidade já me deixando molhadinha de novo, mordeu minha orelha e disse.


Carol - Amor quero ver você gritar de tanto tesão.


E apartir de ai ela começou a enfiar três dedos de uma so vez em mim fazendo um vai e  vem que no começo tava devagar mais foi intensificando mais e mais quando eu estava prestes a Go..zar ela  levantou se deitou ao meu lado e falou.


Carol – Senta aqui na minha boquinha, vem minha Delicia quero te Chu..par.


E assim eu fiz me sentei sobre sua boca ela segurou em minha Bun..da  e foi me Chu..pando bem gostoso eu fui rebolando em sua boca e ela me apertando contra  sua boca e eu gritava bem alto para ela Chu..par mais e ela assim fez me Chu..pou ate eu ter um orgasmo delicioso, cai exausta na cama ao seu lado e ela me abraçou  deitando em meu peito e assim pegamos no sono.


 


Bom gente primeiro capitulo de 2014, vou tentar ir postando mais capitulos irei fazer o possivel hahaha que este ano seja produtivo para mim e agradavel para vcs leitores.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Já era Fim da Tarde, quando ouvi meu celular tocar insistentemente, não queria levantar da cama para atender, mas tamanha insistência fui olhei no Visor e era meu Pai ao telefone resolvi atender: Carol – Alo Paizinho querido ao que devo a honra de sua ligação – falei alegremente Jorge – Oi Minha Filhinha querida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais