Fanfics Brasil - Capitulo 122 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 122

17 visualizações Denunciar


Carol...


Já era Fim da Tarde, quando ouvi meu celular tocar insistentemente, não queria levantar da cama para atender, mas tamanha insistência fui olhei no Visor e era meu Pai ao telefone resolvi atender:


Carol – Alo Paizinho querido ao que devo a honra de sua ligação – falei alegremente


Jorge – Oi Minha Filhinha querida, tudo bem com você?


Carol – Tudo sim Pai e com Você?


Jorge – Tudo bem também, mas liguei não só para saber se você esta bem, quero lhe fazer um convite, alias convite a Você e a Duda.


Carol – Convite de que?


Jorge – Quero convidar vocês duas para vir jantar aqui em casa hoje.


Carol – Ah Pai, você sabe de nosso situação e tem a minha Mãe que não gosta da Duda nem de nossa relação, não sei se é uma boa idéia isso.


Jorge – Minhas Filha, se estou convidando eu sei o que estou fazendo você confia em mim?


Carol – Lógico, mas não confio em minha Mãe e não quero ver a minha Namorada sendo destratada.


Jorge – Ela não será, pode crer, por favor quero que freqüente minha casa, que por muitos anos foi sua também e quando eu e sua Mãe não estiver mais aqui será sua novamente como tudo que possuo.


Carol – Eu sempre gostei dessa casa e você sabe disso, porem nos últimos tempos não tem sido bacana.


Jorge – Por Favor Filha estou te pedindo venha Jantar aqui em casa hoje, quero ter vocês duas sempre por perto, somos uma família e não quero perder essa essência.


Carol – Olha vou acordar a Duda e irei conversar com ela se ela quer ir, mas caso ela não queira eu não vou, pois não irei sem ela.


Jorge – Ta bom vou aguardar, mas não demore me ligue em seguida de falar com ela.


Carol – Vou ir falar com ela agora daqui uns 5 Minutos já te ligo de volta, ate daqui a pouco.


 


Desliguei o celular, o convite do meu Pai não tinha me caído muito bem, não por ele é claro, mas por saber que minha Mãe estaria presente e só de imaginar ela tratando a Duda mal já me deixava indignada, pensei um pouco e fui acordar a Duda, fui dando beijinhos no pescoço dela e ela resmungando a mordi e ela falou:


Duda – Nossa Amor agora você me acorda me mordendo, você já foi mais romântica hein – disse sorrindo.


Carol – Para você ver o nível amor, quanto maior a intimidade menos romantismo terá – disse dando gargalhadas.


Duda – Nossa não acredito que será assim a partir de agora, sem aquele romantismo todo, desse jeito olha que não caso hein.


Carol – Ah vai casar sim, vai mesmo não ouse me deixar no altar plantada, que ai irei te morder ate doer, por enquanto as mordidas são leves.


Duda – Vixe se piorar to ferrada, mas caso eu não me case com você não irei te deixar no altar te aviso por sms um dia antes.


Carol – Credo Amor que horror, não vai nem me ligar pelo menos, que consideração hein.


Duda – Ta bom eu te ligo – disse dando gargalhadas.


Carol – Ta bom agora chega de gracinhas, que preciso falar serio contigo.


Duda – Sobre?


Carol – Meu Pai acabou de me ligar nos convidando para Jantar na casa dele.


Duda – Hum, e ai?


Carol – E ai que quero saber o que você acha.


Duda – Eu quero saber o que você acha, pois é sua família e se você resolver encarar a fera, estarei contigo, pois acho bom ter um bom relacionamento com todos.


Carol – Amor eu não acho uma boa idéia, porque tenho medo da reação de minha Mãe contra você, não quero que ela te ofenda ou te faça algum mal.


Duda – Você não precisa se preocupar comigo Amor, se ela fizer algo saberei me defender e defender nosso relacionamento, pois não tenho medo dela, mas de qualquer forma não acredito que seu Pai iria nos convidar sem ter certeza que sua Mãe esta sobre controle.


Carol – Ele me disse, que não haverá problemas, mas sei la. – disse com uma carinha triste.


Duda – Amor faremos o que você quiser, mas você não acha  que já esta na hora de encarar a situação de frente, não fazemos nada de errado alem de nos Amar então acho que um Jantar em família super natural.


Carol – Vendo por esse lado realmente pode ser que tenha chegado a hora mesmo, Ta bom então irei ligar para meu Pai e iremos, mas caso ocorra algo não responderei por mim, depois de tudo que minha Mãe fez não estou a fim de tolerar chateação.


Duda – Ta bom minha princesa linda, liga para seu Pai e diga que iremos vê o horário certinho para dar tempo de nos arrumar com calma.


 


Carol...


Liguei para Meu Pai que adorou nossa decisão de ir jantar la, ele me garantiu novamente que não teremos problemas e combinamos um horário para estar la, nos arrumamos rapidamente e as 21 hrs em ponto, estávamos em frente a cada de meus Pais dentro do carro ainda, Duda me passava força segurando em minhas  mãos e me falando para ser forte, saímos do carro e entreguei as chaves para o motorista que trabalhava em minha casa e ele guardou meu carro, de Mãos dadas com Duda toquei a campainha na porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Fomos recebidas na porta por meu Pai, que nos cumprimentou com beijos e abraços, fomos para sala e nos sentamos e ficamos a conversar: Jorge – Nossa, mas como vocês suas estão lindas hein, me sinto lisonjeado de ter mulheres tão belas em minha casa. Carol – Olha o exagero hein Pai, a Duda tudo bem belíssima, mas eu n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais