Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Carol...
Chegamos em minha casa por volta das 00 hrs fui direto para o banheiro tomei banho e me deitei na cama, Duda foi logo em seguida e saiu do banho enrolada no roupão e se deitou ao meu lado me puxou para perto dela e começou a fazer carinhos em meus cabelos ficamos assim em silencio ate que resolvi me pronunciar.
Carol – Amor eu to chocada ate agora, minha Mãe parecia ser outra pessoa você reparou?
Duda – Sim, ela estava calada né mal falou a noite toda, e ainda foi educada ao falar boa noite a nos.
Carol – Pois é não sei o que houve, mas ela estava diferente, tipo engoliu tudo sem dizer uma única palavra, achei que ela iria protestar sobre algo, mas ela não fez menção em nada, muito estranho isso.
Duda – Acho que ela entendeu que não precisa aceitar, mas que precisa respeitar nossa escolha e acho que foi isso que ela fez hoje, não ficou de papo, pois não queria papo com agente, porem nos respeitou como seres humanas que somos.
Carol – Foi bem isso, mas eu fiquei tensa nesse jantar e pouco quis me pronunciar também não estava vontade com minha mãe a mesa ela causou um desconforto entre nos difícil de sumir assim do nada.
Duda – Amor tudo ao seu tempo se ajeita, tenhamos calma e vamos viver nossa vida e nosso Amor que merecemos isso.
Carol – Você tem razão vamos esquecer ela por hoje, quero aproveitar minha Namorada gata que esta somente de roupão em minha cama.
Duda – Hum, Amor nem coloquei roupas intimas, estou nua para você poder se aproveitar de mim.
Carol – Nossa que delicia, assim que eu gosto hein, toda entregue a mim para eu poder lhe usar – disse com olhar malicioso.
Duda – Amor não me olha assim que fico louca de tesão.
Carol – Mas a intenção é essa te deixar louca de tesão por mim.
Duda – E você consegue isso só com um olhar – disse se aproximando
Carol...
Em seguida nos entregamos a um beijo intenso e muito quente nossas línguas em um enlace perfeito buscávamos a perfeição uma na boca da outra, nosso beijo tinha um encaixe que nunca tive com outra pessoa, eu a beijava ate nos faltar ar, mordi seus lábios puxei sua boca e iniciamos um beijo aonde cada vez foi ficando mais quente minhas mãos já a tocava fui abrindo seu roupão a deixando nua nos separamos do beijo e retirei meu pijama,e ficamos as duas ali nuas e sem roupa nos acariciando nos beijando e fazendo com que o fogo que nos consumia crescesse mais e mais, num rompante Duda me deitou na cama e ia me alisando ai falei em seu ouvido:
Carol – Não, Amor ainda não, hoje quero ficar no comando, quero que seja do meu jeito e garanto que não vai se arrepender.
A sentei na cama e fui em meu guarda roupa e de la trouxe uma algema, Duda me olhou com uma risadinha maliciosa fui ate ela e a prendi na minha cama sentada, pois queria que ela visse tudo que seria feito a olhei mordi meus lábios e a beijei sugando sua boca e a mordendo passei minha língua sobre a boca dela enquanto ela gemia, fui acariciando seus seios e fui de boca em um deles e comecei a sugar, beijar e morder enquanto com a mão alisava o outro e o apertava, fui descendo meus beijos e beijei a barriga de Duda e passei minha língua fui fazendo o caminho com meus dedos ate sua intimidade quando cheguei na portinha parei e subi a beijando novamente me sentei em seu colo e fui me esfregando nela enquanto a beijava loucamente, entre um beijo e outro ela gemia e pedia.
Duda -Amor me deixa te tocar quero tocar seu corpo.
Carol – Ainda não Amor estamos apenas no começo – e mordi sua orelha e sussurrei – quero te fazer go..zar muito ainda antes de você me tocar minha Pu..tinha Gostosa.
Eu a enlouqueci com isso ela foi me beijando e mordendo meus lábios ate ficarem vermelhos parei o beijo e me levantei em frente ela deixando minha intimidade bem próximo ao seu rosto ela pedia para eu chegar mais perto, quando cheguei bem pertinho me afastei novamente queria fazer ela sofrer mais um pouco, queria ver ela arder de desejo, ela resmungou dizendo que queria me Chu..par, falei que não ainda, fiquei em pé na cama e comecei a me tocar e olhando para ela que ficou super enfeitiçada com o que eu estava fazendo, ela me olhava não acreditando pois eu nunca havia feito isso para ela, comecei a tocar em meus seios os apertando e sentindo um tesão enorme, fui abaixando e passando minhas mãos por todo meu corpo ate chegar em minha intimidade, passei a mão de leve ali e Duda suspirou ali presa na cama e falou.
Duda – Amor quero te tocar minha delicia.
A olhei e balancei a cabeça negativamente e mordi meus lábios, cheguei mais perto dela e coloquei um dedo meu dentro de minha intimidade e comecei a me masturbar para ela, fechei os olhos e embarquei naquele momento, fui colocando e tirando de dentro de mim meu dedo, em seguida dei para ela chupar, ela avançou sobre meu dedo e os chupou querendo mais retirei da boca dela e me penetrei dessa vez com dois dedos e fui me excitando cada vez mais, meu corpo pedia mais e coloquei um terceiro dedo e comecei a gemer bem alto enlouquecendo Duda que estava próxima mais sem poder me tocar, me penetrei mais rápido e com a outra Mao acariciando meus seios e fui fazendo isso ate gozar em meus dedos, os retirei de dentro de mim os chupei e passei pelos lábios da Duda que já estava louca de desejo a olhei e via seu olhar febril de tanto tesão, sem mais demora me abaixei beijei sua boca intensamente, e fui a tocando por todo corpo cheguei em sua intimidade e a penetrei com um dedo a fazendo suspirar, fui fazendo movimentos de entra e sai rapidamente logo a penetrei com dois dedos e fui fazendo cada vez mais rápido quando pensei que ela iria Go..zar, retirei meus dedos e fui de boca em seu sexo a fazendo gemer mais alto e me deixando mais louca ainda, fui a Chu..pando sugando seu sexo enfiando minha língua dentro dela e mexendo rapidamente dentro dela que gritava:
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnn Amor que delicia me Chu..pa mais me come toda sou sua.
Fui intercalando entre meus dedos e minha língua dentro dela, fazendo movimentos bem rápidos ate sentir seu gozo em minha boca, fui sugando cada gotinha de seu prazer, a chupei muito não demorei e já me sentei sobre ela e fui rebolando em cima dela e fazendo nossos sexos se tocar e ela foi ficando excitada novamente e sentindo ela molhadinha a penetrei com dois dedos bem fundo e ela gemeu fui intensificando as estocadas ate ver ela Go..zar novamente, assim que terminei me aproximei dela em pé e fiquei com minha intimidade pulsando em frente sua boca e ai não precisei de mais nada ela avançou com a boca em minha intimidade e começou a me chupar intensamente me levando a loucura, rebolei na cara dela e ela chu..pando e mordendo minha intimidade devagar fui gritando alto ate ela enfiar a língua dentro de mim e sem mais forças eu Go..zei em sua boca e ela me lambeu toda, sai dessa posição e me sentei ao seu lado ela pediu para destrancar as algemas e assim eu fiz destranquei e me deitei ao seu lado, ela de ladinho me deitou de costas para ela e começou a me penetrar com seus dedos e falando besteiras em meus ouvidos enquanto me penetrava eu ia rebolando em seus dedos e ficamos nisso ate eu ter go..zar novamente, me virei para ela beijei sua boca abri suas pernas e me sentei em cima e comecei a esfregar nossos sexos rapidamente e ela rebolando ate as duas ter um orgasmo maravilhoso e deitarmos exaustas com ela deitada em meu peito e assim dormimos.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carol... Desde o dia em que jantamos na casa de meus Pais, minha vida com Duda tem sido a melhor possível, sem intromissões de minha Mãe sem qualquer tipo de problema, na Loja tudo a mil maravilhas, estou vivendo um sonho , tudo dando certo rodeada de amigas maravilhosas que me ajudam e apóiam em tudo, uma namorada excelente e única e tend ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar