Fanfics Brasil - Capitulo 126 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 126

830 visualizações Denunciar


Carol...


A ligação que recebi foi a pior possível, era meu Pai contanto que minha Mãe havia sofrido um acidente grave e que estava no hospital, meu coração disparou, minhas  pernas ficaram tremulas Duda me olhava sem entender o porque eu estava daquele jeito assim que desliguei o telefone desmontei , deitei na cama e comecei a chorar compulsivamente.


Duda – Amor o que houve, porque você esta assim?


Carol – Minha... Minha Mãe - disse chorando muito.


Duda – O que aconteceu com sua Mãe o que houve me conta.


Carol – Minha Mãe sofreu um Acidente e esta no hospital.


Duda – Mas como ela esta?


Carol – Não sei ao certo, meu Pai não deu detalhes, só disse que ela teve um acidente Grave de carro e que estava no hospital, porem ele estava bem alterado e me parecia chorando.


Duda – Amor calma, você ainda não sabe a gravidade, se arruma que te levo la no Hospital para ver sua Mãe.


Carol – Amor ta doendo muito minha Mãe pode estar morrendo, eu não vou agüentar se acontecer algo com ela aiiiiiii. – disse chorando copiosamente.


Duda – Amor se acalme, você precisa estar bem para dar forças a seu Pai e outra, você ainda nem sabe o estado dela, se troca que vamos la verificar certinho.


Carol – Ta bom, mas vamos rápido, quero ver minha Mãe logo.


 


Duda...


Fui dirigindo o carro, pois Carol não tinha condições nenhuma para dirigir, ela foi o caminho todo chorando muito, ao chegarmos ao hospital, nem estacionei o carro e Carol já havia saído correndo pelos corredores, estacionei e fui em direção ao hospital perguntei a recepcionista aonde estava a paciente e me indicaram o local, ao chegar encontrei Carol abraçada ao Pai e os dois chorando, fui logo perguntando o que houve ao certo o Pai de Carol, que relatou que a esposa dele havia perdido o controle do carro e capotado umas 3 vezes e que tinha ficado desacordada e perdido muito sangue portanto a situação dela era grave, pois estava precisando de uma transfusão de sangue urgente para sobreviver, mas que não estavam encontrando o tipo sanguíneo que precisava para ela, perguntei qual era o sangue que precisavam e ele me disso O + , no mesmo instante  falei que  era o mesmo do meu e se precisassem eu poderia  fazer os exames necessários  para ver se era possível fazer a transfusão, imediatamente comunicamos aos médicos sobre  isso , eles me pediram um tempo para resolverem se poderia ser feito o procedimento naquele momento ou se  era melhor esperar e ela estabilizar, ficamos na sala de espera aguardando, o Pai de Carol saiu de perto foi conversar com os médicos e Carol veio falar comigo.


Carol – Amor você é maravilhosa, cada dia Te Amo mais, você é um Anjo, mesmo depois de tudo que minha Mãe fez contra nós você ainda se oferece para ajudar ela, isso é de uma grandiosidade enorme, a cada dia que passa tenho mais certeza que escolhi certo a mulher para me Casar, você é maravilhosa e Obrigado por isso que você esta fazendo.


Duda – Amor não estou fazendo nada demais, sua Mãe apesar de tudo que fez contra nós continua sendo sua Mãe a mulher que te gerou que te criou e você a Ama muito e não deixaria acontecer algo de ruim a ela sendo que posso ajudar, faço isso por você e por ela, pois todo ser humano merece chances na vida.


 


Carol – Te Amo, obrigado por existir em minha vida, lembrarei desse seu gesto para sempre.


 


Duda...


Abracei Carol e acomodei em meus braços e fiquei fazendo carinho em sua cabeça, ate ela ficar mais calma seu Jorge voltou e ficou em silencio e muito tenso ao nosso lado ai o perguntei.


Duda – O Senhor já sabe se eu poderei mesmo fazer a transfusão de sangue para a Doutora Carla?


Jorge – Os médicos antes vão realizar uns exames em você para depois ver se será possível, porem me disseram que por seu sangue ser compatível, provavelmente dara certo de você ser a doadora, mas antes estão tendo que controlar um sangramento que ela teve e não podem fazer a transfusão, ela precisa estar mais forte para isso, estão fazendo o que podem – disse com semblante triste


Duda- Confia em Deus que tudo dara certo e no que depender de mim estarei disposta a ajudar.


Jorge – Agradeço de coração o que esta fazendo por nos nesse momento tão difícil e complicado, mesmo depois de tudo que aconteceu, você esta aqui oferecendo seu sangue para salvar ela, isso é de uma grandiosidade imensa, hoje mais que nunca sei que minha filha fez a escolha certa, você é uma mulher incrível Duda – disse depositando um beijo em minha cabeça.


 


Duda...


Passamos varias horas em espera ate virem me chamar para fazer os exames de compatibilidade entre outros, depois de alguns minutos retornei a sala de espera para aguardar os resultados, afinal o sangramento eles haviam conseguido parar e ela estava um pouco melhor e pronta para receber o sangue, depois de mais de 3 horas vieram nos comunicar que eu era compatível e se tivesse realmente disposta a fazer a transfusão eu estava apita e a paciente já em condições para receber, logicamente sem ao menos pensar avisei que iria sim fazer a transfusão de sangue, Carol me agradeceu mais varias vezes os médicos me pediram para dentro de alguns minutos já estar na sala e assim eu fiz me encaminhei para sala e depois de algumas horas realizamos a transfusão, fiquei meio fraca, mas após uns minutos  já estava melhor e Carol apareceu no meu quarto.


Carol – Amor como você esta?


Duda – Estou bem, um pouco sonolenta e me sentindo fraca, mas bem.


Carol – Isso vai passar rapidamente e você estará novinha em folha.


Duda – Vou ficar bem sim eu sei, e espero que meu sangue sirva para ajudar a sua mãe a se recuperar.


Carol – Assim espero meu Amor, Te Amo.


 


Ficamos um bom tempo no quarto, peguei no sono em certo momento devido a minha fraqueza quando acordei Carol estava ao meu lado segurando em minhas mãos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Logo que acordei perguntei se haviam feito a transfusão na Doutora Carla e Carol me confirmou e dizendo que sua Mãe estava melhor já, e que o sangue deu uma melhorada enorme no estado dela, porem que ainda necessitava de cuidados especiais afinal havia sofrido algumas lesões no braço e na perna devido ao capotamento e batido a cabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais