Fanfics Brasil - Capitulo 128 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 128

917 visualizações Denunciar


Carol...


Ver minha Mãe recuperada e sem risco de vida, me deixava feliz e aliviada, havia sido tudo um grande susto, mas agora as coisas estavam entrando nos eixos, fiquei comovida de ver que minha Mãe apesar de tudo que já havia feito soube reconhecer o ato nobre de Duda, em primeiro momento quando ela disse que queria falar com Duda fiquei meio receosa, mas depois senti que ela falava de coração e senti que a partir daquele momento poderia ser criado novos laços, lógico que precisaria de um pouco mais de tempo para duas se darem bem de fato, mas ali poderia começar o nosso sossego tão desejado. Assim que cheguei em casa nesta noite tratei de contar tudo que havia acontecido a Duda, que ficou bem feliz por minha Mãe ter acordado, e surpresa por saber que ela gostaria de falar com ela, e prontamente disse que iria ao amanhecer la saber o que ela queria com ela, ficamos a boa parte da noite falando sobre isso, depois de jantar e tomar um belo de um banho deitamos abraçadas e fomos dormir o dia havia sido cansativo para mim, mas muito mais muito feliz.


 


Duda...


 Saber que a Mãe de Carol havia acordado foi uma felicidade, pois ver a felicidade estampada no rosto de Carol me deixava bem, mas confesso fiquei surpresa quanto a ela querer falar comigo me agradecer e também tudo que ela havia dito a Carol no hospital, ao tudo que parece enfim conseguíramos o respeito e porque não aceitação de minha Sogra. Acordei no dia seguinte e logo me dirigi juntamente com Carol ao hospital, queria resolver isso logo, assim que chegamos Carol entrou primeiro no quarto e conversou com sua Mãe rapidamente, mas logo me chamou entrelaçou nossos dedos e entramos de mãos dadas no quarto, fomos nos aproximando da cama e assim que chegamos Carol se afastou, mas permaneceu no quarto,  ao olhá-la falei.


Duda – A Doutora esta bem?


Carla – Sim estou muito bem, nem parece que sofri um acidente só me lembro disso quando olho para minha perna quebrada, mas isso perto do que poderia ter acontecido é estar muito bem.


Duda – Verdade o acidente foi feio poderia ter tido conseqüências graves, mas ainda bem que não foi assim.


Carla – Estou bem graças a sua generosidade também, que já estou sabendo, por isso chamei aqui para lhe agradecer de coração por isso que fez por mim.


Duda – Não precisa agradecer, fiz de coração.


Carla – Eu sei que fez de coração, e por Amar muito minha Filha e agradeço e reconheço isso hoje em dia, pois salvou minha vida sem ao menos lembrar de tudo de mal que fiz a vocês, a Carol ainda compreendo estar ao meu lado sou Mãe dela, mas você não tinha o porque fazer isso, mas fez e sei que por Amor também a minha filha.


Duda – Fiz pela senhora e por Carol também, sei como você é importante para ela e não gosto de vê-la sofrer.


Carla – Ate você pensa em não fazer minha filha sofrer e eu Mãe dela a fiz sofrer e muito há meses atrás, como eu fui idiota em ter atitudes imbecis, hoje vejo que quando há Amor nada e nem ninguém separa e hoje sei que o que sente por minha filha é um Amor, puro e verdadeiro.


Duda – Sim realmente Amo sua filha e sem qualquer intenção, só quero fazê-la feliz.


Carla – Me desculpe por tudo de ruim que fiz a você, errei muito mais hoje peço lhe perdão por tudo- disse com lagrimas nos olhos.


Duda – Não se preocupe com isso agora, já passou.


Carla – Não eu preciso dizer isso a vocês, Carol venha ate aqui minha filha.


Carol – Oi Mãe o que foi?


Carla – Quero lhe pedir perdão minha filha por todo sofrimento que causei a você, por cada lagrima sua eu errei demais com vocês e por enquanto o que posso fazer é pedir perdão por tudo.


Carol – Eu te perdoou Mãe, vamos deixar tudo que passou para trás e fazer um novo recomeço em nossa relação.


Carla – Quanto a você Duda, Mil vezes obrigado, você terá minha gratidão eterna por ter salvo minha vida, mas quero seu perdão por todo mal que lhe causei.


Duda – A senhora obteve meu perdão a partir do momento em que dei meu sangue a você.


Carla – Obrigado de coração e saiba uma coisa você me devolveu minha vida e hoje aqui diante das pessoas que mais Amo em minha vida, lhe entrego uma parte de minha vida que é Minha Filha e quero que você a faça a mulher mais feliz do mundo, sei que para termos uma relação de afeto, será com o tempo mas acredito que depois de tudo isso será mais fácil.


Duda – Agradeço a confiança que esta depositando em mim, irei cuidar de sua filha como o bem mais precioso em minha vida me dedicarei a felicidade dela, quero aproveitar o momento e pedir a Mão da Carol em casamento a vocês.


Carol – Uai Amor eu já te pedi em casamento lembra?


Duda – Lógico que lembro Amor, porem eu preciso pedir aos seus pais para casar com você. – disse piscando.


Jorge – Lógico que dou a mão de minha filha a você, e não só a mão como ela inteira tenho certeza que a fará muito feliz. - Disse gargalhando


Carla – E hoje depois de tudo que houve, posso falar que confio em você para cuidar de minha filha então lhe dou a mão de minha filha com todo prazer do mundo.


Carol – Nossa que lindo, ter as pessoas que mais Amo em minha vida assim unidos e querendo o meu bem.


 


Depois disso todos nos demos um abraço coletivo, em sinal de tudo superado e de muita felicidade, enfim o Amor esta reinando em nossas vidas.


 


E não é que enfim a Mãe de Carol vai dar paz hahaha tava na hora ja né, elas merecem ser felizes, porem muitas coisas para acontecer ainda, mas resgatar a relaçao de Mãe e Filha e sa futura Nora ja estava na hora né e ai oque acharam?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Passou uns 3 meses  depois daquele dia no hospital aonde minha Mãe pediu perdão a Duda e a mim por tudo feito, nossa vida havia melhorado muito, parecia que carregávamos um peso enorme nas costas com minha mãe não aceitando nosso relacionamento, agora que ela nos respeita e aceita nosso Amor, tudo ficou bem mais leve,Vamos at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais