Fanfics Brasil - Capitulo 131 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 131

1072 visualizações Denunciar


Carol...


Já faltava muito pouco para o horário do Casamento e nada de Duda chegar eu estava ficando agoniada, já havia ligado para ela, mas não me atendeu fiquei preocupada e tava deixando meus Pais e minhas amigas loucos , ate minhas amigas  já haviam chegado as amigas dela e nada dela todos tentavam me acalmar falando que ela ia chegar, mas não adiantava ate que eis Marcela que surge com a noticia que ela havia acabado de chegar, fiz menção de ir ver ela, mas me impediram, me disseram que nos veríamos somente no momento do casamento.


Carol – Não sei porque essa bobeira, quero ver minha Duda, largam de ser chatas.


Marcela – Nem pensar minha querida as duas iram se ver somente na hora do casamento você ficara presa neste quarto e ela em outro ate no momento certo e para ela é pior que nem a decoração e nem nada poderá ver antes sinta se privilegiada viu.


Carol – Nossa você são chatas hein, não custa nada eu vê-la rapidinho to morrendo de saudades dela, vai deixa só um pouco.


Juliana – Nem pensar e não faça essa carinha  já sabemos bem como você é, não vai ver ela, agora fique quieta já que esta com suas amigas e vamos te ajudar a se arrumar e ficar linda para Duda.


Carol – Ta bom né fui vencida suas chatas, cadê a Amanda?


Marcela – Ela foi ajudar a Roberta a segurar sua querida namorada já que ela também queria vir te ver.


Carol – Viu ela me Ama e  também tem saudades minha.


Marcela – Chega de falação ou hoje não sai esse casamento.


 


Duda...


Ao chegar na casa de Praia fui recebida por Roberta e mais umas amigas minhas, não me deixaram ver Carol, nem a decoração, eu estava literalmente no escuro não ia ver nada antes, insisti tanto para ver minha Gatinha, mas não deixaram ate a Amanda veio me impedir de ver ela, depois de muitas tentativas frustradas resolvi aceitar e fui me arrumar para o casamento.


 


Carol...


Já com o vestido de noiva, com maquiagem e cabelos arrumados, me olhei no espelho e fiquei bem emocionada, minhas amigas todas me abraçaram e desejaram felicidades respirei fundo e mesmo tremendo muito peguei o buque e desci as escadas e fui para sala de espera ali eu esperaria Duda para juntas andarmos pelo tapete vermelho.


 


Duda...


Depois de pronta me olhei, respirei fundo, pensei em Carol e fui em direção a uma salinha reservada para esperar o momento certo de entrar na cerimônia fiz todo o trajeto acompanhada pelas amigas, esta sala ficava de frente para uma outra tudo foi montado, assim que saísse de la daria de cara com Carol e assim iríamos de mãos dadas passar pelo tapete vermelho.


 


Carol...


 As madrinhas se foram fiquei sozinha na sala esperando o anuncio das Noivas e assim que ele veio seguida da Musica que escolhemos, dei passos para fora e ao sair eu e Duda ficamos uma de frente para outra meu coração acelerou minhas pernas bambearam meus olhos encheram de lagrimas, ela estava muito Linda parecia uma princesa não resisti e a abracei, apertei ela contra mim e choramos as duas abraçadas por alguns segundos para logo em seguida nos desgrudarmos a musica tava tocando a olhei e disse em seu ouvido o quanto tava linda, ela abriu um sorriso limpou as lagrimas demos as mãos e juntas caminhamos pelo tapete vermelho em direção ao local aonde estava o juiz de paz, no caminho fui olhando para todas as pessoas que estavam la, pessoas muito importante para nos duas.


Obs: A Musica é esta >>>  http://www.youtube.com/watch?v=gwlQNs8jK0A


 


Duda...


Ao sair da sala e dar de frente com ela, meu coração foi a mil, Ela estava perfeitamente Linda não agüentamos e nos abraçamos bem forte e choramos, mas quando nos demos conta nos separamos, a musica perfeita que escolhemos já estava tocando demos as mãos e juntas caminhamos, fui olhando para cada rostinho ali sentados para meu casamento, nesse momento eu já sorria a felicidade transbordava.


 


Carol...


Ficamos a duas diante do Juiz, ele pronunciou diversas coisas ate que falou :


Juiz – É da Vontade das duas esse Casamento.


As Duas - Sim


Juiz – Sendo da vontade das duas peço que peguem a aliança e façam os votos.


Carol - Eu Carolina recebo-te por minha esposa e
a ti Eduarda prometo ser fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida. – deu um beijo na aliança.


Duda - Eu Eduarda recebo-te por minha esposa e 
a ti Carolina prometo ser fiel, 
amar-te e respeitar-te, 
na alegria e na tristeza, 
na saúde e na doença, 
todos os dias da nossa vida. Disse dando um beijo na aliança.


Juiz - Sendo assim peço que assinem os papeis.


As duas assinamos os papeis.


Juiz – Sendo assim as declaro oficialmente Casadas, Felicidades.


Em seguida nos beijamos carinhosamente, e selamos nossos lábios uma olhou para outra e dissemos juntas  Eu Te Amo.


Logo vieram as pessoas e nos cumprimentaram e a festa começou a rolar, demos atenção a todos as nossas amigas se divertiam muito, nossos Pais se deram muito bem, conversaram muito, olhando de longe de mãos dadas sorrimos uma para outra e eu disse:


Carol – Olha agora sim formamos uma família e melhor de tudo unida.


Duda – Sim formamos uma Linda família agora só falta os filhos hein, e eu vou querer viu. – disse selando nossos lábios.


 


 Depois de um tempo de festa fizeram nos duas falarmos no microfone, fui a primeira e comecei com:


Carol – Primeiramente gostaria de agradecer a todos pela presença nesse dia tão importante de minha vida e da Duda, dito isso quero aqui dizer algumas palavras para Minha Mulher, isso mesmo minha gente Minha Mulher, a quanto tempo quero isso a chamar assim e de fato ser assim, Me Casar com Duda tem um significado enorme, desde o primeiro instante que a Vi algo me chamou atenção, acredito sim que nos apaixonamos no mesmo instante, naquele primeiro olhar naquela boate, mesmo com brigas e desentendimentos depois daquilo, algo ali já havia nascido, bom poder dividir minha vida com essa mulher maravilhosa é um privilégio enorme para mim, ela é Linda, Carinhosa, dedicada, ótima profissional, ótima na cozinha, e Ótima na Cama ah isso ela é ótima mesmo - disse suspirando, gente fora a brincadeira ela é tudo isso e mais um pouco ela é o Amor da Minha vida e te-la ao meu lado todos os dias a partir de hoje é um prazer enorme, Amor Te Amo.


 


Duda – Bom gostaria de agradecer também a cada pessoa presente aqui, todos vocês que estão aqui fazem parte de nossa vida e sabem do nosso amor e é ótimo poder compartilhar com vocês esse momento único e mágico de nossas vidas. Bom falar da Carol é fácil ela é uma Mulher Meiga, Carinhosa, tem um Coração enorme, Excelente patroa e sei que será uma Excelente medica, Tudo que ela faz se dedica, é uma pessoa maravilhosa, e ah na Cama essa mulher é um furacão que delicia- disse entre risos – Bom gente ela só não é mais perfeita porque ainda não sabe cozinhar muito bem, mas isso vamos dar um jeito, bom minha Princesa Linda Te Amo para sempre muito muito muitoooo.


 E assim nos beijamos mais uma vez e nos abraçamos.


  


 


 Bom minhas queridas leitoras quero agradecer a todos que gostam dessa fic ela é de minha autoria, é bem compicado as vezes escrever, pois precisa de tempo e muita imaginação e acho que tenho um pouco kkkk entao poderia perfeitamente acabar esta fic por aqui , porem quero saber oque voces acham de ter continuação de sabermos como Duda e Carol vao lidar com Casamento a medicina e quem sabe com Filhos, peço que me digam oque acham para ter uma noção se vão continuaram a ler a fic, pois sei que ela ja esta bem grande hahaha, entao é isso peço que me digam oque acham, mas tambem teram que ter paciencia pois para continuação precisarei de mais ideias e tem dias que nao rola, portanto posso nao postar todos os dias como ja esta ocorrendo, peço compreensão de todos. Sobre esse capitulo quero deixar claro que é uma imaginação de como eu gostaria que fosse as situaçoes sei que casamento somente no Civil nao é desta forma, mas eu quis usar palavras do casamento religioso, pois acho bacana, a musica ouçam é perfeita nesse link que postei  o melhor ainda é que é na voz do Sam Alves e Marcela do The Voice, adoro eles cantando essa musica. Bom obrigado a todos voces que leem essa minha  fic e um salve tbm para as meninas do Twitter que sempre  me falam sobre minha fic la no twitter, adoro os comentarios de voces e saibam que as meninas do twitter me cobram para postar aqui entao elas ajudam muito hahahaha valeu meninas.


 


 E ah gente acompanhem minha nova adaptação para portiñon adorei essa nova web ela é engraçada espero que gostem olhem ela no link, bjs obrigadooo


 


 


http://fanfics.com.br/fanfic/30097/historias-de-amor-e-fantasma-portinon


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Da festa seguimos direto para o aeroporto de onde seguiríamos viagem para Itália que foi onde resolvemos passar nossa lua de Mel, estávamos as duas muito felizes, Duda estava exalando felicidade um sorriso no rosto, passamos a viagem inteira ate Roma, conversando e alguns momentos descansando, mas sempre de mãos dadas e muito juntinhas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais