Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Temporada 2 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 1 - Temporada 2

66 visualizações Denunciar


Carol...


 


Após nosso casamento, nossa vida de casadas não poderia ser melhor no primeiro ano vivíamos em constante lua de mel, a Faculdade num ritmo acelerado, a Loja estava cada dia melhor já havíamos aberto uma  filial em outra cidade, tudo estava correndo perfeitamente ate minha Mãe estava se dando muito bem com Duda, coisa que imaginei que não seria tão bacana e tão rápido mas estava sendo, elas eram ate cúmplices, nossa Família estava feliz, eu estava feliz, íamos completar 1 ano de casada e eu não sabíamos bem quando poderia comemorar esta data, ai tive uma idéia de tirarmos umas férias de tudo nos isolamos numa casa de Praia que havíamos comprado juntas, Duda amou a idéia afinal sempre que dava em finais de semanas ou feriados prolongados íamos para essa casa de Praia e ficávamos em lua de mel,e assim foi comemorada essa data tão importante para nos duas, com muito amor e carinho e longe de todos podendo nos aproveitar. Nesse 1 ano de casadas, Duda e eu falávamos sempre sobre ter um filho, mas como nossa vida andava muito corrida chegávamos a conclusão que não era a melhor idéia naquele momento, porem já havia se passado 1 ano já de casadas e sabíamos que se quiséssemos ter um filho teria que ser antes de nos formar, pois após nos formarmos teríamos mais trabalho ainda, pois alem de administrar a loja teríamos nossas profissões e já pensávamos em abrir uma clinica medica e sabíamos que isso iria consumir tempo e dedicação e criança pequena recém nascida seria praticamente impossível conciliar resolvemos então que teríamos uma filha nesse novo ano que havia se iniciava, teríamos ainda que pensar qual de nos iria engravidar, Duda era a favor de eu engravidar porem com óvulos dela doados pois iríamos fazer uma inseminação artificial, fiquei meio reticente, pois seria uma grande responsabilidade carregar nosso filho mas fiquei de pensar, nossos dias corriam normalmente nos últimos dias com muitas provas e sabíamos que não podia dar mole então nos concentrávamos nisso deixando a loja muitas vezes sobre supervisão da Amanda que era nosso braço direito e já a preparávamos para num futuro ela cuidar da Loja sozinha, já que a Medicina sempre viria em primeiro lugar em nossa vida, porem a Loja era nosso meio de ganhar dinheiro e garantir nosso futuro financeiramente e jamais poderia ser deixado de lado, mas quando chegasse o momento certo teríamos que cuidar somente da administração da loja e mesmo assim a distancia, mas enquanto não ocorria isso já que iria demorar mais alguns anos afinal medicina é muitos anos de dedicação, tínhamos que cuidar da Loja  e estudar fortemente em um belo dia em nosso apartamento sentadas na sala eu estava pensado na vida em como estava corrido para nos duas nos últimos tempos Duda estava deitada com a cabeça apoiada em minhas pernas, eu me mantive com olhos fechados pensando na vida ate que ela me fez acordar para a vida me dizendo.


 


Duda – Amor então estive aqui pensando, já que estamos querendo ter um  filho acho que teremos que mudar do Apartamento e comprar uma casa maior.


 


Carol – Pensei isso esses dias, uma Casa maior para poder abrigar uma criança afinal, criança precisa de espaço para brincar e por mais que nosso Apartamento seja enorme, acredito que uma casa será bem mais bacana, pode ter área de lazer, uma piscina.


 


Duda – Nossa Amor penso em uma casa e você já vem com uma mansão, cheia de coisas haha como sempre exagerada. – disse entre risos.


 


Carol – Não sou exagerada Amor só penso grande, já que é para sair do meu aconchego quero algo maior e com mais coisas para nossa comodidade e de nosso futuro filho.


 


Duda – Sei bem... Amor você sempre exagera e você sabe disso.


 


Carol – Só penso em um conforto maior... E ah não abro mão de nessa casa ter uma sala estilo essa quase um cineminha em casa.


 


Duda – Eu tinha certeza disso, você é mega apegada a essa sala, e confesso eu adoro ela também, sempre tivemos momentos memoráveis aqui – disse com sorriso malicioso.


 


Carol – Nossa Verdade... altas traquinagens aqui hahaha.


 


Duda – Mas você acha que devemos ver isso apenas quando você engravidar ou antes?


 


Carol – Eu engravidar? Já decidiu isso é mocinha, que eu saiba ficamos de conversar mais sobre isso, pois não tenho certeza ainda.


 


Duda – Ai Amor eu sei que ficou de pensar, mas não me vejo grávida só consigo imaginar você grávida e eu cuidando de vocês dois. - disse com uma carinha de coitadinha.


 


Carol - Nossa, me irrita quando você faz essa carinha de cachorro sem dono, porque me amolece e você sabe disso e se aproveita.


 


Duda – Isso quer dizer que você vai aceitar engravidar?


 


Carol – Não isso quer dizer que você é espertinha, mas sobre esse assunto estou pensando ainda, mas indepentemente de quando e qual de nós iremos gerar a criança, acho que precisamos de outra casa apesar de eu ser muito apegada a essa, mas tem que ser antes pois quero uma casa do nosso jeitinho, único cômodo que ficara de fora de mobília e tal é o quarto da criança pois esse só quando realmente decidirmos e sabermos sexo e tal pois quero preparar um quarto de Princesa ou de Príncipe para nosso bebe.


 


Duda – Isso concordo, vou esperar você pensar sobre  tudo que falei, mas só lembra que não podemos nos formar para termos um filho, acho que estamos na idade e momento ideal, ano passado mesmo quando falamos disso era cedo, porem hoje em dia já acho que estamos financeiramente estável para tal ato e psicologicamente também estamos bem.


 


Carol – Ta bom, irei pensar... Mas enquanto isso podemos já vermos casa para comprarmos, ver se teremos capital para tal ou que precisamos fazer digo nos programar.


 


Duda – Concordo!!!


 


Carol – Mas não agora, pois agora eu quero aproveitar minha mulherzinha Linda – disse com sorriso malicioso.


 


Duda – Sua Safadinha – disse se levantando.


 


Nesta noite foi de intenso amor nos amamos varias vezes e sempre cheia de palavras de carinho.


 


 


Sem avisar aqui estou de volta hahaha, voltei com a web, peço desde ja paciencia comigo, pois como este é criação minha, preciso de estar inspirada e com cabeça para tal, caso eu demore para postar os capitulos nao me matem ok? kkkkk então estou feliz de voltar a escrever a continuação desta web, falei que nao seria tão demorado porme foi, desculpas...


Vou precisar, mas do que nunca de vcs e de seus comentarios, gostaria de poder contar com ajuda de todos, sugestoes e criticas serão bem vindas,seja nos comentarios ou mensagens diretas a mim, aguardo palpites de vcs pois esta web é minha, mas todo palpite é bem vindo e se for o caso ate ponho em pratica na web, como ja fiz com alguns que pessoas daqui me deram dicas e palpites e usei na web.


 


To de volta *__*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda...   Fomos atrás de uma casa, ficamos dias olhando vários imóveis, nem sempre concordávamos, alguns Carol achava excelente ai eu não achava, outros eu gostava e ela não gostava, e foram dias nessas duvidas, resolvemos esperar um Imóvel que tinha sido indicação de um fornecedor da loja, numa de nossas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais