Fanfics Brasil - Capitulo 2 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 2

1142 visualizações Denunciar


Duda...


 


Fomos atrás de uma casa, ficamos dias olhando vários imóveis, nem sempre concordávamos, alguns Carol achava excelente ai eu não achava, outros eu gostava e ela não gostava, e foram dias nessas duvidas, resolvemos esperar um Imóvel que tinha sido indicação de um fornecedor da loja, numa de nossas conversas havíamos comentado sobre querermos comprar uma casa e a pessoa nos indicou um local que segundo ela, seria o ideal para uma família viver confortavelmente, ligamos na Imobiliária e procuramos nos informar do tal imóvel e nos informaram, que precisaríamos aguardar uns dias para poder visitar o local, pois estava em fase de acabamento.


Neste meio tempo, resolvi amadurecer a ideia de realmente ter ou não um filho por agora e convidei Carol para um Jantar num restaurante e la ia tocar nesse assunto que no meu ver já passava da hora.


 


Duda – Amor, vamos logo que demora para se arrumar, eu já estou pronta a tempos – disse impaciente.


 


Carol – Calma Amor estou ficando linda para você – disse com sorriso nos lábios.


 


Duda – Não me venha com desculpas, porque você já é linda naturalmente, não precisa dessa arrumação toda e nem dessa demora toda.


 


Carol – Para sair com você, nunca estarei arrumada o suficiente.


 


Duda – Ai Amor, nem vou falar mais nada vou aguardar.


 


Carol – Mas uns 15 minutos e já vamos rapidinho Mor.


 


Depois de 30 minutos saímos de casa rumo ao Restaurante, nem a questionei pela demora, porque isso sempre me desgastava, preferi curtir uma vibe boa nesta noite.


Depois de alguns minutos chegamos ao restaurante e nos acomodamos, e já pedimos um vinho ao Garçom, que rapidamente nos trouxe, logo escolhemos o que iríamos comer e aguardamos bebendo um belo de um vinho.


A Carol me olhava com uma carinha de feliz, eu sorria olhando para ela já imaginando como seria nossos filhos, sorri involuntariamente e ela me questionou .


 


Carol – Amor porque você esta me olhando sorrindo e com essa carinha de boba.


 


Duda – Estou imaginando nossos filhos com essa sua carinha de anjo e linda.


 


Carol – Prefiro que puxem a você com esse sorriso maravilhoso e esses olhos cor de mel.


 


Duda – Amor, eu te convidei para esse jantar, porque acho que já esta no momento em falarmos sobre a gravidez e dar um destino de fato a isso.


 


Carol – Hum, então me chamou para jantar com intenções né mocinha – disse sorrindo.


 


Duda – Ai boba, chamei porque quero decidir nosso futuro, Agora me diz você vai mesmo gerar nossos filhos?  - Disse com expressão seria.


 


Carol – Eu penso nisso sempre Amor, e acho que sim já que você não se vê grávida, e queremos muito ter um filho, eu posso engravidar e gerar nosso filho, mas desde que os óvulos sejam seus, pois quero que esse filho seja nosso e tenha coisas suas.


 


Duda – Eu fico muito feliz, de você querer que nosso filho tenha um pouco de mim também, é tão bom ver que você sempre pensa em nos duas – disse segurando em suas mãos.


 


Carol – Eu sempre pensarei em nos duas Amor, pois minha vida é você.


 


Duda – Amor você esta tão romântica hoje e isso me da vontade de te agarrar aqui.


 


Carol – Não passe vontade - disse sorrindo.


 


Duda – Você fala assim porque sabe que aqui não poderei fazer né, mas me aguarde em nossa casa, se prepara!.


 


Carol – Uiiii, que meda hahaha.


 


Duda – Mudando um pouco o foco, já que sobre isso esta tudo certo eu quero o quanto antes ir na clinica de inseminação artificial e ver o que é preciso fazer para podermos concretizar nosso sonho.


 


Carol – Podemos ir na Segunda mesmo.


 


Duda – Tudo bem então segunda vamos la ver sobre isso porque estou louca para ver minha mulherzinha grávida.


 


O Jantar seguiu num clima tranquilo, conversamos sobre varias coisas e partilhamos mais um momento maravilhoso em nossa vida, sabíamos que agora não seria apenas nos duas teríamos um filho para compartilhar uma vida.


 


Depois de um tempo chegamos no nosso apartamento entramos no quarto e  Carol foi retirando sua roupa, me deitei na cama e fiquei olhando ela se despir  com um olhar malicioso.


 


Carol – Nossa Amor que olhar safado é esse que você esta para cima de mim- disse sorrindo.


Duda – Olhar de desejo – disse mordendo o lábio.


 


Me levantei indo em direção a ela e a peguei pela cintura, iniciamos um beijo que no começo foi devagar, mas logo foi ficando mais intenso nossas línguas bailando uma na boca da outra numa urgência enorme, comecei a passar minhas mãos pelo corpo dela,a fazendo soltar gemidos baixos, fui a levando ate a parede aonde a pressionei e arranquei toda minha roupa ficando nua assim como ela já estava, pressionei minha perna entre suas pernas e a ouvi gemer, sentindo um tesão enorme, comecei a me mexer sobre seu corpo e fui beijando e Chu..pando seu pescoço enquanto minhas mãos arranhava suas pernas, fui fazendo um vai e  vem encostando meu corpo ao dela meus peitos com os dela e comecei a sentir meu corpo reagir ao toque a segurei pelo cabelo a olhando beijei sua boca numa urgência e fui alisando seus seios, logo que parei o beijo fui me abaixando  e comecei chu..par seus seios, morder o bico, passar minha língua sobre o mesmo, ouvia ela gemendo agora um pouco mais alto e me pedia para não parar, fui me abaixando beijei sua barriga e cheguei entre suas pernas beijei sua virilha a olhei e disse.


 


 Duda - Amor eu abre as pernas para mim que quero sentir seu gostinho.


 


Ela abriu as pernas e fechou os olhos, fui de boca em sua intimidade e comecei Chu..pando arrancando suspiros dela, apertei sua bun..da contra minha boca e fui a Chu..pando, lambendo dando beijos, comecei a enfiar minha língua dentro dela fazendo um entra e sai, ouvia ela gritando de prazer, e continuei fui intensificando mais as chu..padas  resolvi por um dedo dentro dela e senti seu corpo reagir, fui fazendo um entra e sai enfiando o segundo dedo dando estocadas mais rápidas enquanto chu..pava seu clitóris, coloquei o terceiro dedo e fui fazendo movimentos rápidos e ela gemia.


 


Carol – Aiiiiiiiiiiiiiin Amor isso continua, me fode todinha vai.


 


Fui dando estocadas mais rápidas quando senti seu corpo ter espasmos retirei meus dedos e a Chu..pei intensamente, logo subi e a beijei, ela estava mal se aguentando em pé devido ao orgasmo que acabava de ter, peguei ela levei para cama aonde fizemos amor por varias vezes aquela noite.


 


 


 


Gostaria de saber o que vocês estão achando dessa nova temporada?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol...   Enfim chegou a segunda feira e fomos a Clinica de inseminação, chegando la a Dra. Daniela nos atendeu e explicamos a ela sobre o que desejávamos.   Carol – Então Doutora, estamos querendo ter um filho, mas como a Doutora deve ter notado somos um casal e não queremos ter filhos do modo tradicional, queremos ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais