Fanfics Brasil - Capitulo 3 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 3

37 visualizações Denunciar


Carol...


 


Enfim chegou a segunda feira e fomos a Clinica de inseminação, chegando la a Dra. Daniela nos atendeu e explicamos a ela sobre o que desejávamos.


 


Carol – Então Doutora, estamos querendo ter um filho, mas como a Doutora deve ter notado somos um casal e não queremos ter filhos do modo tradicional, queremos ter um filho nosso por inseminação artificial, e  decidimos quem vai gerar sou eu, porem quero que os óvulos seja da minha Mulher.


 


Dra. Daniela – Então primeiro vou explicar algumas coisas a vocês, Já que você decidiu gerar o filho, terá que passar por uma bateria de exames para ver se esta apta a fazer o procedimento, e tem outra coisa não poderá ser Inseminação e sim Fertilização In Vitro , pois é essa técnica que usamos nesses casos, Vou explicar para vocês entenderem.


 


A fertilização in vitro, é a fecundação é feita fora do organismo. Essa técnica é usada por mulheres que fizeram ligamento de trompas - uma cirurgia que evita a passagem do óvulo para o útero - e se arrependeram. A paciente recebe um tratamento para liberar mais de um óvulo por ciclo (o normal é apenas um). Esses óvulos são aspirados por uma agulha e colocados em meio de cultura com nutrientes. Os espermatozóides são depositados no mesmo recipiente. O óvulo, depois de fertilizado, vai para uma estufa onde começa a ocorrer a divisão celular e formar o embrião. Quando já existir entre oito e 16 células, o que leva cerca de 72 horas, o embrião é colocado no útero da mãe.


 


 Porem o caso de vocês será um pouco diferente, pois iremos usar o ovulo de sua companheira, precisaremos passar pelo jurídico da Clinica antes, pois no caso de vocês não existe problemas e sim uma escolha, mas isso vocês poderão ver no nosso jurídico, acredito que vocês tenham advogado e que em pouco tempo resolveremos isso, assim que isso estiver resolvido, podemos começar os procedimentos, mas eu acho que para adiantarmos uma etapa, você Carol já pode realizar os exames para ver se esta apta para pode engravidar se não tem algum problema e etc e a Duda fazer uns exames para ver se esta tudo ok com a saúde dela e com os óvulos.


 


 


Carol – Ótimo doutora e vai dar tudo certo tenho certeza disso. – disse com sorriso no rosto.


 


 Duda – Doutora, muito obrigado pela atenção, e tenho fé que vai dar tudo certo, hoje mesmo entrarei com contato com nosso Advogado e ele entrara em contato com o jurídico da Clinica para resolver isso o mais rápido possível.


 


Carol – Doutora eu gostaria de saber se o doador do espermatozoide para fecundação, ele será anônimo né? Um doador, tipo não teremos contato algum com ele nem no futuro meu filho né?


 


 


Dra. Daniela – Quanto a isso fique despreocupada não terá contato algum com o doador, inclusive identidade de doadores são em total sigilo nem as pessoas que fazem a doação de esperma gostam de ter divulgado nomes ou qualquer outra coisa,única questão que faremos uma escolha sobre o perfil do doador apenas, para o filho de vocês duas ficarem o mais próximo de vocês fisicamente, com alguns dados que temos dos doadores.


 


 


Duda – Eu tinha essa duvida, também e  obrigado por sanar elas, espero que de tudo certo e quando voltarmos aqui seja por estar tudo ok e fazermos o procedimento, pois estou louca para ver minha Mulher grávida.


 


 Dra. Daniela – Meninas podem ficar despreocupadas faremos o possível para isso e assim que tudo estiver ok a chamaremos aqui para realizarmos o tratamento e tudo mais, por agora apenas façam os exames que pedi.


 


 


Carol – Faremos tudo conforme o seu Pedido Dra. Daniela, e muito obrigado pela atenção.


 


 Nos despedimos da doutora e agendamos os nossos exames, no mesmo dia assim que chegamos a loja, falamos com nosso advogado que iria entrar em contato imediatamente com o jurídico da Clinica.


 


Alguns dias se passaram, fizemos todos os exames pedidos e a Dra. Daniela nos comunicou que ambas estávamos aptas para o procedimento, aguardávamos o jurídico que se estive tudo ok, ai começaríamos o tratamento e depois o procedimento.


 


Nesse meio tempo visitamos outras casas para conhecermos e acabou que não entramos em acordo em nenhuma mais uma vez ate a tal casa que estávamos aguardando enfim havia ficado pronta e íamos nessa tarde conhecer, confesso que eu estava ansiosa, porque pelas recomendações recebidas parecia ser uma bela casa.


 


 


Carol – Amor arruma logo essas coisas que quero almoçar antes de irmos ver a casa.


 


Duda – To indo já, só estava fazendo umas anotações sobre a aula de hoje.


 


Carol – Ainda bem que estudo com você, meu Amorzinho assim, você super estuda e me passa depois coisas que me perco hahaha.


 


 


Duda – Vai achando que vou ficar te ajudando – disse sorrindo.


 


Carol- Eu sei que vai porque você me Ama muito e não me deixaria sair prejudicada nas matérias.


 


Duda – Pior que é verdade te Amo tanto que não consigo te deixar se dar mal,mas já acabei aqui vamos almoçar logo estou louca para ver essa casa se é tudo isso mesmo que falaram dela.


 


 


Duda...


 


Logo após o almoço fomos para tal casa, chegando la de inicio já Amei a parte de fora, uma pintura maravilhosa parecia uma casa dos sonhos pelo menos por tudo que vimos por fora, adentramos juntamente com a moço da Imobiliária e ele foi nos mostrando tudo, na Frente assim que entramos demos de  cara com um Belo jardim bem podado e com um acabamento elogiável , olhei para Carol e ela parecia encantada já com isso, Antes de entramos na casa ele falou para irmos na parte de trás da casa pois la havia uma área de churrasco com piscina, quando chegamos la olhei aquilo e fiquei encantada, havia uma área de churrasco imensa, com direito a tudo, a piscina era maravilhosa tinha ate uma cascata de água numa certa parte, nossa era tudo muito surreal, nunca em minha vida poderia imaginar algo do tipo eu realmente estava encantada e o que mais me deixou boba foi o parquinho que havia por ali, havia vários brinquedos para criança já montados, me apaixonei na hora olhei par Carol e falei.


 


Duda – Amor to encantada olha isso que lindo, imagine nossos filhos brincando aqui – disse sorrindo.


 


Carol – Nossa é tudo realmente muito lindo, to chocada a espera por essa casa valeu apena por enquanto, espero que a casa em si seja desse nível, porque estou encantada também.


 


Duda – Você tem noção que nunca em minha vida passei nem perto de algo assim, a casa mais para esse tipo que entrei na vida foi à casa de seus Pais e mesmo assim la não tinha coisas que tem aqui, estou abobada hahaha.


 


Logo o moço da imobiliária nos levou para dentro da casa e la era tudo muito lindo tinha duas Salas amplas, uma sala de jantar e uma sala normal, tinha Cozinha que era linda e enorme, fiquei encantada, ela era pré mobiliada, portanto havia algumas coisas como gabinete de pia armários e tal, achei tudo muito lindo confesso que comecei imaginar alguns moveis com nossa cara nessa cozinha, na parte de baixo ainda havia uma quartinho para empregados com banheiro  e um outro banheiro enorme ali em baixo próximo tudo bem espaçoso, Como a casa era de dois andares, subimos uma escada bem espaçosa larga e cheia de cuidados com piso anti -derrapante entre outros cuidados, víamos tudo e sempre nos olhávamos com um sorriso no rosto ate então pela primeira vez parecia que estávamos concordando com a casa, assim que subimos vimos algumas portas e entramos a primeira era um Quarto enorme com suíte, o banheiro era enorme e havia ate uma banheira dentro,fiquei encantada.


 


 


Duda – Amor que lindo esse quarto cores leves, bem aconchegante tem a nossa cara e o banheiro perfeito um acabamento lindo.


 


Carol – Eu também achei isso amor, caso fiquemos com essa casa, esse será nosso quarto – disse sorrindo.


 


Os outros 4 quartos eram bem lindos e espaçosos e 2 com banheiro eu fiquei imaginando como seria o quarto de nossos filhos num futuro próximo, havia uma Sala no andar de cima enorme, assim que olhamos, sorri para Carol e ela falou.


 


 


Carol – Amor acho que você pensou na mesma coisa que eu né?


 


Duda – Se for que esta sala ficaria exatamente como a Sala de cinema do apartamento, pensamos sim na mesma coisa.


  


Carol – Sim isso mesmo que pensei, aqui sendo a sala de cinema que tanto gosto, lógico que mobiliado com a nossa cara ia ficar perfeito.


 


Sorrimos e vimos o banheiro de cima que era lindo impecável assim como toda a casa. Acabamos de ver o restante da casa e eu tive a certeza que a casa era perfeita para nossa família, porem agora precisaríamos conversar analisar o preço e ver se conseguiríamos ter e foi exatamente isso que Carol falou ao moço da imobiliária.


 


 


Carol – Senhor Alexandre, então eu Amei a casa e sei que minha esposa também amou, porem temos que analisar se temos condições de adquirir uma casa como essa e se teremos como manter, pois é tudo lindo porem teremos gastos com algo desse tamanho coisa que não tínhamos antes, gostaria de pedir um prazo de 15 dias para saber se fecharemos negocio ou não.


 


Alexandre – Claro dou esse tempo sim as vocês e deixarei essa casa reservada a vocês nesse período, nem vamos mostrar a mais ninguém daremos prioridade a vocês, reparei que gostaram da casa pelos comentários de vocês e pelas expressões em cada cômodo visitado, tenho certeza que fecharemos o negocio, aqui esta a planilha da casa, caso queiram consultar decoradores ou alguém para algum tipo de modificação e também a tabela com o preço e formas de pagamento.


 


Carol – Muito Obrigado, dentro de 15 dias retornaremos o contato para já te dar uma resposta.


 


 


Olhamos mais algumas coisas e fomos para casa, no caminho falamos muito sobre essa casa e o quanto gostamos, e fizemos ate planos para alguns cômodos, mas realmente iríamos conversar muito ainda sobre isso, e verificar junto a nossa contabilidade se tínhamos condições financeiras para adquirir uma casa como aquela.


 


 


Obs: Sobre a fertilização retirei de um site as informaçoes sobre, porem outras coisas precisei adaptar para web, portanto é uma ficção nao se trata de toda uma realidade.


 


 


Gostaria de saber se estão gostando dessa nova fase da web?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol...   Durante os 15 dias que o moço da Imobiliária havia nos dado, recebemos a noticia que tinha sido aprovado nosso procedimento de fertilização In Vitro estávamos liberadas judicialmente para isso, o que foi muito comemorado por mim e por Duda, e isso também acabou ajudando sobre se íamos ou não ficar com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais