Fanfics Brasil - Capitulo 5 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 5

1416 visualizações Denunciar


Carol...


 


No dia seguinte liguei para meu Pai e avisei de nossa decisão ele ficou bem alegre e disse que iria providenciar a grana e se eu gostaria que ele ajudasse no fechamento do contrato já que ele é advogado e sabe lidar bem com essas coisas, afirmei que sim, era bom ter meu Pai ao nosso  lado nesse momento tão importante para nos, então fiquei de ligar para a Imobiliária e irmos no dia seguinte fechar  o negocio.  E assim eu fiz liguei agendei um horário para irmos assinar contrato e tudo.


No dia seguinte fomos a Imobiliária com meu Pai, ele analisou bem o contrato de compra, analisou planta da casa, ele analisou tudo e me deu o Ok para assinar e assim o fiz a casa ficou em meu Nome, porem tudo em relação a casa só poderia acontecer caso as duas assinassem, ficar em meu nome foi um pedido de Duda, por mim colocava no dela mas ela não quis nem saber de conversa quanto a isso, falou que aceitava tudo isso, porem teria que ser em meu nome, sem escolha aceitei e assim fizemos.


Com o contrato já em nossas mãos e as chaves, levamos meu Pai em nossa nova casa, ele ficou encantado com tudo.


 


Jorge – Nossa meninas que bela aquisição hein, que casa linda, espaçosa e muito confortável , tenho certeza que meus netos iram adorar essa casa.


 


Carol – Eu também acho isso Pai, tanto que esse foi o principal motivo do nosso encantamento, terá espaço para eles serem crianças e um conforto que fazemos questão de dar a eles.


 


Duda – Verdade disso faço questão, quero dar tudo a eles que eu não tive na vida, não quero que falte nada a minha esposa e aos nossos filhos.


 


Carol – Ai amor você falando assim vai me fazer chorar jaja.


 


Duda – Não quero te fazer chorar Amor, só estou expondo meus desejos nessa vida, que é ver você e nossos filhos felizes e sem faltar nada.


 


Jorge – Bem não quero estragar o clima, mas acho que já devemos ir embora né, amanha vocês  não tem que ir na clinica resolver a papelada e ver como será feito o tratamento.


 


Carol – Sim temos que ir la resolver isso, pois parece que temos que fazer um tratamento de 1 mês mais ou menos ate fazer  o procedimento de fato.


 


Jorge – desejo toda sorte do mundo a vocês nessa nova etapa da vida.


 


Duda – Obrigado Dr. Jorge.


 


Jorge – Duda sem cerimônia por favor, sou da Familia viu – disse entre risos.


 


Duda – Ta bom meu querido Sogrão.


 


Nesse dia saímos para comemorar a nossa casa nova com amigos e a noite voltamos para nosso apartamento aonde fizemos uma comemoração em particular.


 


Duda – Amor estou tão feliz, com essa nova etapa da nossa vida – disse me olhando.


 


Carol – Eu também Amor, sabe é algo meio surreal, teremos uma casa dos sonhos e toda nossa, estamos aqui casadas e em breve teremos nosso filho entre nos.


 


Duda – Você acredita que não vejo a hora de ver sua barriga começar a crescer e essa criança começar a chutar sua barriga e eu poder estar ao seu lado para compartilharmos de momentos únicos como esse.


 


Carol – Ai amor você é uma linda sabia, fica falando essas coisas me deixa emocionada.


 


Duda – Eu falo tudo isso porque são palavras que vem do meu coração, Amor farei de tudo para sermos uma Família feliz irei dar carinho e muito amor a vocês isso é o que posso te prometer, farei o possível e o impossível sempre por vocês, Te AMO.


 


Carol – Ain Amor que linda vem aqui para eu te dar um beijo me aproximei –selando nossos lábios.


 


 


Duda...


 


Iniciamos um beijo que no começo foi calmo, mas logo foi ganhando intensidade e nossas línguas se encontraram e foram ganhando vida própria apertei seu corpo contra o meu e apertei sua Bun..da e ouvi ela gemer entre o beijo, botei minhas mãos em sua nuca e a beijei com mais volúpia nesse momento meu corpo já clamava pelo dela, parei nossos beijos e fui em direção ao seu pescoço, Chu..pando, lambendo o mordendo, deixando marcas certamente, minha boca passava por toda sua extensão, queria devora-la por inteiro, me afastei dela e ouvi  ela reclamar entre sussurros, sorri e retirei toda a minha roupa ficando nua em sua frente, ela mordeu os lábios e me fez aquela cara de safada que eu tanto gosto, pedi para ela retirar sua própria roupa e assim ela fez mas foi jogando cada peça em minha cara, e eu ia cheirando sentindo aquele cheirinho tão gostoso que ficava nas roupas dela, me sentei na cama e a chamei, ela veio toda gostosa nua com aquele jeitinho que me enlouquecia a olhei e ela parou se virou de costas e rebolou na minha frente a bun..da dela estava a centímetros de minha cara, aquilo me excitou mais e a puxei pela cintura e ela caiu sentada em meu colo, comecei a passar a mão em seus seios e ela continuava rebolando só que agora em meu colo sua bun..da em minha intimidade, foi me levando ao delírio ela rebolava e eu apertava seus seios, a cada movimento dela fui fazendo junto, as duas já rebolava sentadas eu ia gemendo no ouvido dela deixando sua bun..da molhadinha, meu sexo  já pulsava sentindo ela rebolando em mim, passei minha mão por cima de sua intimidade e senti ela  molhada tanto quanto eu, comecei a morder sua orelha e ia falando coisas em seu ouvido enquanto resolvi colocar um dedo dentro dela que na mesma hora gemeu e pediu.


Carol – Aiinnn amor isso vai enfia mais em mim, me fode gostoso.


 


Ouvindo ela assim a penetrei com outro dedo e comecei a fazer um entra e sai e ela continuava rebolando e gemendo aquilo tava me deixando louca , ela começou a  gritar.


Carol – Aiiinnn vai me fode ate meu fundinho quero Go..zar nos seus dedos vai minha gostosa.


Enfiei um terceiro dedo nela e a penetrei bem fundo e com força ela rebolando meus dedos ia deslizando dentro dela, ate que senti ela Go..zar em meus dedos, ela foi parando de rebolar e sua respiração ficando ofegante, retirei meus dedos dentro dela e botei na boca dela que os Chu..pou e pela forma que ela fazia me deixava mais excitada, não esperei muito a tirei de meu colo e a joguei na cama subi em cima dela e dessa vez eu que rebolei , fui rebolando roçando nossas intimidades ambas molhadas, resolvi encaixar nossos sexos levantando uma perna dela e fui fazendo movimentos rápidos e ela movendo seu corpo contra o meu , fui gemendo, sentia meu corpo quente, fui fazendo cada vez movimentos mais rápidos, isso estava me levando ao delírio ela falava.


Carol – Isso amor vai roça em mim,  senti meu melzinho na sua bctinha , vai quero Go..zar dinovo com você.


 


Ouvindo ela falar essas coisas intensifiquei os movimentos mais rápidos ate atingirmos juntas um delicioso orgasmo, e eu cair por cima dela cansada e suada, ela foi acariciando minhas costas me trazendo uma calma, fui relaxando de olhos fechados, quando vi ela já estava beijando meus pescoço já me acendendo novamente , ia arranhando minhas costas me fazendo soltar gemidos, fui me levantando olhei a nos olhos e a beijei, e ficamos nos beijando de forma intensa ate nos faltar ar, parei o beijo e fui descendo pelo seu corpo ate chegar em seus seios aonde comecei a chupa-los intensamente, lambia o bico de seus seios e ela ia gemendo novamente para mim, fui tocando todo seu corpo e ela me arranhando toda mordendo meus ombros, a penetrei com um dedo e ela gemeu me deixando em êxtase, sentia toda aquela excitação de instantes atrás voltando fui fazendo um entra e sai nela bem rápido a penetrando com um segundo dedo a ela gemia, gritava pedia para continuar, cada momento eu ficava mais excitada ate que vendo que ela iria Go..zar parei retirei os dedos sendo seguida por ela pelo olhar, subi seu corpo a beijei na boca  e virei sobre ela ficando com minha intimidade em sua cara e ficando com a minha boca na dela fazendo um 69, aonde ambas nos chupavamos, ambas nos penetrávamos ate que goza..mos juntas tendo outro orgasmo, subi sobre seu copo e nos beijamos em seguida deitamos de conchinha ate pegarmos as duas no sono exaustas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol...   Dia seguinte fomos a Clinica e iniciamos o tratamento para realizar o procedimento da gravidez, tudo ocorreu perfeitamente e dentro de 1 mês poderíamos já fazer o procedimento, ja estávamos ansiosas, mas nem tivemos tanto tempo para pensar, já que nesse meio tempo tínhamos que cuidar de nossa mudança para  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais