Fanfics Brasil - Capitulo 14 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 14

17 visualizações Denunciar


Duda...


Fui dormir e a Carol não tinha mandado  nem um sms conforme  havia combinado, ela deve  ter ficado ate tarde com as amigas ou não quer  mais  falar comigo, ai to com medo dela  não me querer mais depois de conversar com as amigas, e assim fui dormir, acordei no dia seguinte me arrumei e fui para Faculdade, chegando  La avistei a Carol com aquelas amigas do dia anterior, a olhei mais  não sabia  com agir, fui andando e olhando para ela, passei e estava  indo para o banheiro, quando a Carol me gritou, olhei e ela me chamou com a mão fui em direção a elas , chegando La ela me puxou  pela  mão deu um beijo na bochecha e um abraço mega apertado e disse saudades de você, sorri e  falei eu também senti saudades de você e achei que não me queria mais, sorrindo ela  disse ta louca eu não faria isso, paramos o abraço e ela me apresentou as amigas.


Carol – Duda essas aqui são minhas melhores amigas a Juliana e a Marcela.


Duda – Prazer Duda.


Marcela – Prazer, então é você a mulher que esta fazendo minha amiga ficar louquinha kkkk.


Juliana – Prazer, quer dizer que a mulher que tirou minha amiga do eixo foi você?


Duda – Assim eu fico sem graça , hahahaha não sabia  que tirei ela  do eixo, tirei Carol?


Carol – Pior que tirou sim viu, e chega meninas de gracinha se não a Duda vai pensar o que de mim que  sou amiga duas malucas, chega de gracinha.


Juliana – Nossa cortou nossa vibe mesmo hein, mais teremos outras oportunidades de conversar com a Duda, arrume  um dia Carol para sairmos nos 4 blz?


Carol – Pode deixar marco sim, agora já vou meninas tchau.


 


Duda...


Nos despedimos das meninas e  fomos andando  uma do lado da outra , conversando e combinando de sairmos  a Noite  só nós duas para poder nos aproveitarmos um pouco, assim as aulas  passaram rapidamente saímos da Faculdade e eu fui trabalhar e Carol foi  resolver coisas  dela, quando sai do trabalho ouvi uma buzina e La estava  ela me esperando, fui rápido até o carro entrei e falei  ta maluca porque você veio me buscar eu ia de ônibus depois você  me buscava  só em casa.


Carol – Nossa venho te buscar e não recebo nem um beijo vou ficar chatiada assim kkkkk.


Duda – Ai desculpa Amor eu fiquei surpresa de te ver aqui que até esqueci de  dar um beijo.


Carol – Amor? Nossa serio mesmo que ouvi isso?


Duda – Ai desculpa é que sei La.


Carol – Ta doida? Eu adorei ser chamada assim e vou te chamar assim também kkkk.


 


Duda...


Me aproximei dela  a puxando para um beijo aonde nossas línguas entrelaçaram numa rapidez tremenda sentíamos desejo e saudades ao mesmo tempo, paramos o beijo e falei para irmos logo afinal eu tinha  que tomar banho ainda e perguntei aonde íamos,ela  falou que comer  um lanche e depois na casa dela pois ela  queria que eu conhecesse a casa dela e dormisse La, falei que minha  mãe  ia achar ruim por causa da faculdade no dia seguinte, mas  ela  falou para eu levar as  coisas  que  íamos da casa dela no dia seguinte para Facul, então topei chegando em frente  de casa ela parou o carro e desligou o carro e disse não demora ta vou ficar ouvindo musica  ate você sair, a olhei e disse nem pensar você vai entrar e conhecer minha Mãe e meu irmão mais novo, Carol perguntou  certeza  disso afinal você me disse que nunca  levou ninguém que você tinha algo em casa, a respondi você é alguém especial e quero na minha vida , então quero que conheça minha  mãe, ela fechou o carro e foi andando meio tímida  para dentro, entrando falei calma Amor, minha  mãe  vai adorar você  tenho certeza entrando, meu irmão veio logo correndo pulando em meus braços abracei e beijei o Guga e  em seguida  apresentei ele a Carol e ele foi e deu  um beijo nela, chamei minha  Mãe e ela veio e disse.


Duda – Mãe essa aqui é a Carol, Minha... fiquei meio sem o que dizer e  falei é uma pessoa especial demais para mim e queria  que a conhecesse.


Carol – Prazer Senhora, Vânia.


Vânia – o Prazer é todo meu, e saiba que você deve ser muito especial mesmo pois minha filha só trazia amigas e nunca nada a mais que isso aqui e se trouxe algo ai tem vocês estão Namorando?


Duda – Mãe ta doida, você esta deixando a Carol com vergonha, e não estamos namorando, estamos ficando por enquanto e para disso.


Vânia – Calma filha só fiz uma  pergunta, relaxa e  vai La tomar seu banho que vou ficar aqui conversando com a Carol.


Duda – Carol vou La e  já volto, espero te encontrar inteira ainda  cuidado minha  mãe pois ela fala demais  kkkkkk.


Carol - hahaha pode deixar acredito que estou em boas mãos  .


 


Carol...


Assim que a Duda foi para o Banho iniciei um papo muito descontraído com a Mãe dela, aonde ela fez varias perguntas , falamos sobre a Duda como  ela é em casa e falamos de como ela reagiu quando descobriu que a Duda era Lesbica, ela me falou tudo de  uma forma  natural e ainda  me deu conselhos sobre meus  Pais  que até poderia  ser difícil no começo mais depois  ia dar tudo certo, e disse ainda  que torce para eu e a filha dela ,dêem certo e que se ela me levou a casa deles realmente deve estar apaixonada, pois disse um dia que quando levasse alguém em casa e apresentasse era porque o sentimento pela pessoa ia ser  verdadeiro e se  me  levou  era algo serio que ela estava  querendo, e me disse para eu enfrentar meus medos pois a Filha dela  seria uma ótima mulher para mim, agradeci  pelas  palavras e ficamos papeando mais  um pouco, quando o Guga veio me mostrando um jogo que ele tinha e  me chamou para jogar com ele me sentei no chão e  fiquei La jogando com ele, ate que a Duda apareceu e ficou nos olhando com cara de Boba , a olhei e disse vamos ta pronta  já?


Duda – Estou sim borá hahahaha, Mãe irei dormir na casa da Carol ta e amanha vou direto para faculdade com ela.


Vânia – Ta bom minha filha eu sei que estará com uma pessoa Boa, e juízo vocês hein e ah Carol você sempre será bem vinda aqui apareça sempre.


Carol – Obrigado voltarei sim pode me esperar.


Duda - tchau até amanha bjs.


 


Carol...


Entramos no carro e fui logo selando nosso lábios, nos separando falei nossa sua mãe foi uma fofa comigo e seu irmão  é uma gracinha , ela me olhou e  disse Amor,  fiquei tão feliz que  vocês se deram bem , fiquei te olhando brincando com meu irmão queria te por no colo de  tão fofa. Nos beijamos e fomos para a lanchonete.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Fomos ate a lanchonete pedimos nossos lanches, ficamos conversando sobre como era bom estarmos assim juntas, o lanche chegou comemos e decidimos ir embora, no caminho de  casa contei  varias  historias minha com minhas  amigas de  como bebíamos na balada e a Duda me disse que  quando ela for comigo , não irei beber tanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais