Fanfics Brasil - Capitulo 6 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 6

1180 visualizações Denunciar


Carol...


 


Dia seguinte fomos a Clinica e iniciamos o tratamento para realizar o procedimento da gravidez, tudo ocorreu perfeitamente e dentro de 1 mês poderíamos já fazer o procedimento, ja estávamos ansiosas, mas nem tivemos tanto tempo para pensar, já que nesse meio tempo tínhamos que cuidar de nossa mudança para  a nova casa, tínhamos que ver decoração, moveis e deixar nossa nova casa do nosso jeitinho, Acabamos deixando a Loja mais no comando da Amanda já que não tínhamos muito tempo fazendo a faculdade e cuidando de nossa mudança.


Foi um trabalho ardo, mas passados vários dias enfim havíamos nos mudando para nossa casa, guardando a ultima caixa no nosso guarda roupa Duda falou.


 


Duda – Amor estou exausta, não sabia que tínhamos tantas coisas assim, você então tem tanta roupa e sapato que estou pasma, nunca havia reparado nisso.


 


Carol – Amor sempre fui bem consumista né, diminui bem, mas ainda faço minhas comprinhas – disse sorrindo.


 


Duda – Quem dera fosse comprinhas, você faz compras por mim e por você, já estou imaginando você passando os dias nos shoppings da cidade comprando roupa para nosso filho.


 


Carol – Pior que vou mesmo viu, só estou esperando o procedimento der certo para começar minhas compras, mas não pense que a senhora vai escapar, porque o filho é nosso a compra será nossa tambem, faço questão de você ir muitas vezes comigo.


 


Duda – O que não se faz por um filho né, ate me enfiar num, shopping com uma mulher maluca que adora passar horas gastando eu farei.


 


Carol – Ai que fofa, vai me fazer companhia, mas não curti esse maluca não hein moderação para falar de mim se não fica de castigo viu.


 


Duda – Uiii que meda hahaha eu de castigo? de que?.


 


Carol – Vai fazendo gracinha que deixo , você dias, meses e porque não anos sem sexo.


 


Duda – hahahaha que piada, quem vê pensa né, e outra a senhora é tão viciada quando eu em sexo, jamais conseguiria ficar anos sem.


 


Carol – Nunca duvide de uma mulher!!!


 


Duda – Nossa deu ate medo agora haha, Amor vamos parar de graça e vamos estrear nossa banheira num super banho relaxante porque estamos precisando.


 


Carol – Ta bom minha esposa linda. – disse sorrindo.


 


Nesse dia tomamos realmente um banho demorado e dormimos estávamos muito cansadas. Dia seguinte ao acordar dei de cara com um super café da manha em minha cama.


 


Duda – Bom dia meu Amor.


 


Carol – Bom dia Amor, que fofa me trazendo café da manha na cama. – disse selando nossos lábios.


 


Duda – E detalhe feito por mim, eu que preparei tudo para você.


 


Carol – Ai que mulher prendada que fui me casar, escolhi a Mulher certa.


 


Duda – Sim escolheu a mulher certa que te da Cama, comida e banho – disse mordendo os lábios.


Carol – E olha que faz as três coisas maravilhosamente bem.


 


Duda – Hum, na cama eu me garanto mesmo viu, nunca obtive reclamações.


 


Carol – Você é um furação na cama, mas baixa a bola, porque hoje em dia única reclamação na cama que você pode ter é minha, então pare de se gabar, porque se não for mais humilde irei baixar sua nota nesse quesito – disse gargalhando.


 


Duda – Sou super Humilde Amor, mas é que nunca tive mesmo reclamações sobre isso.


 


Carol – Ai senhora Humildade, chega de falar disso que começo a ficar com ciúmes de imaginar quantas pessoas já forma tocadas por você ou te tocaram ai eu piro.


 


Duda – Amor não importa quantas foram, e sim qual foi a melhor que no caso  é você minha Deusa do sexo.


 


Carol – Ai como você ate para fazer uma declaração linda de amor, faz uma gracinha né.


 


Duda – Fazer o que se estou muito feliz e meu Humor esta magnífico, pois tenho uma Casa que é a casa dos sonhos, tenho um casamento perfeito e detalhe com a Mulher da minha vida, tipo tenho todos motivos do mundo para minhas gracinhas diante o tamanho da minha felicidade.


 


Tomamos nosso café da manha em meio a beijos e declarações amorosas, como era um Domingo, resolvemos chamar nossas amigas para um churrasco à beira da piscina.


Chamamos Juliana, Marcela, Amanda, Roberta, Natalia e Fernanda.


Não demorou muito e elas começaram a chegar.


 


Juliana – Nossa caraca que casa é essa hein? To passada que bom gosto o de vocês.


 


Marcela – Concordo a casa de vocês é perfeita, já vejo altas festas aqui hein.


 


Roberta – Quando vocês falaram que era a casa dos sonhos não exageraram em nada, a casa de vocês é realmente encantadora.


 


Amanda – Fico muito feliz por ver um sonho de vocês realizado.


 


Natalia – Que linda a casa de vocês parabéns meninas.


 


Fernanda – Chefinhas arrasaram hein a casa de vocês é show.


 


Duda – Obrigado meninas, eu também estou mega encantada com a casa as vezes parece que estou sonhando.


 


Carol – Realmente é um sonho essa casa, e melhor ainda estar nesse sonho com minha Esposa maravilhosa que Amo tanto.


 


Duda – Nossa como minha Mulher é uma fofa né gente.


 


Carol – Também, vocês acreditam que hoje tive ate café da manha na cama, feito por minha esposa.


 


Juliana – Nossa mais estão vivendo In Love mesmo hein.


 


Carol – Você não tem noção do quanto.


 


Marcela – Imagino, vocês já eram assim antes mesmo de casar, depois casaram ficarem mega grudadas e agora nessa casa que inspira, tenham cuidado com as abelhas de tanto mel que vai frutar dessa casa hahahaha.


 


Duda – Nossa como você é engraçadinha, nem te falo de onde vai sair esse mel todo - disse sorrindo.


 


Marcela – Nossa como você é safadinha hein levou uma coisa inocente que falei a uma coisa  que me deixa ate sem palavras kkkk.


 


Duda – Nada que vocês já não saibam hahaha.


 


Amanda – Essa casa é bem grande quero ver vocês estrear casa cômodo, pelo menos uma casa tão grande não Dara para ouvir os gemidos.


 


Carol – Nossa gente que isso, vocês querem mesmo falar sobre nossa vida sexual?


 


Roberta – Tem algo melhor para falar do que sexo?


 


Natalia – Nossa realmente não tem nada melhor que isso.


 


Fernanda – Nada melhor e mais gostoso né.


 


Duda – Vocês são devassas né.


 


Juliana – Uai foi você que começou Duda, estamos só dando uma apimentada nas coisas.


 


E assim seguiu nossa tarde em um delicioso churrasco com as amigas em meio a muita conversa e risadas e banho de piscina.


As meninas foram embora já havia anoitecido e ai ficamos apenas Duda e Eu, logo subimos para nosso quarto.


 


 


E ae Galerinha estou sentindo falta de saber o que voces estao achando da web.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda...   Assim que as meninas foram embora, subimos para nosso quarto, resolvi tomar um banho e fui direto para o banheiro, tomei um longo banho quando sai do banheiro encontrei Carol deitada na nossa Cama pelada sem nenhuma peça de roupa, porem com partes do corpo coberto de Leite condensado, abri um sorriso e falei.   Duda – Ai amor você n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais