Fanfics Brasil - Capitulo 7 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 7

428 visualizações Denunciar


Duda...


 


Assim que as meninas foram embora, subimos para nosso quarto, resolvi tomar um banho e fui direto para o banheiro, tomei um longo banho quando sai do banheiro encontrei Carol deitada na nossa Cama pelada sem nenhuma peça de roupa, porem com partes do corpo coberto de Leite condensado, abri um sorriso e falei.


 


Duda – Ai amor você nunca deixa nossa relação normalzinha por isso Te Amo tanto.


 


Carol – Para de falar e vem aqui tirar esse leite condensado do meu corpo – disse mordendo os lábios.


 


Retirei minha toalha que estava em volta de meu corpo e fui pra cima dela na cama, comecei lhe dando um beijo na boca de tirar o fôlego, após fui lambendo seus seios que estavam lotados de leite condensado, lambi, Chu..pei, e mordi seus seios ate retirar todo o leite condensado após fui para sua barriga e fui lambendo cada cantinho deixando vários beijos e ouvindo ela gemer e retorcendo seu corpo, desci mais um pouco e fui lambendo suas coxas e próximo a virilha fui lambendo ate chegar em sua intimidade passei minha lingua e depois fui sugando cada pedacinho dela, sentia o corpo dela vibrar com cada sugada minha, cada beijo, cada lambida ela estava em êxtase e eu também, levantei suas pernas e as coloquei em meu ombro e abri deixando seu sexo em minha cara, não esperei mais nada e enfiei minha língua dentro dela, fazendo um entra e sai frenético, ela rebolava em minha boca enquanto a Chu..pava e a penetrava com a língua, fui lambendo seu clitóris e enfiando dois dedos de uma só vez nela que gemeu alto ao sentir- me dentro dela, fui dando estocadas rápidas dentro dela enquanto chupava seu clitóris, enfiei um terceiro dedo bem fundo e ela gritou.


 


Carol – Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnn  que delicia vai me faz Go..zar


 


E assim eu fiz, fui a penetrando mais forte ate seu corpo dar espasmos indicando que havia chegado ao orgasmo, retirei meus dedos os lambi e Chu..pei todo seu melzinho, terminei a beijei na boca e me deitei ao lado dela que com um sorriso nos lábios  falou:


Carol – Amor gozei gostoso hoje, to ate com as pernas bambas.


 


Duda – Sua cachorra, que bela surpresa você me fez, adorei viu quero repetir sempre, você sabe o quanto gosto de leite condensado e ainda mais da sua bctinha.


 


Carol – Hummmm, pode deixar irei me cobrir de coisas que você adora, porque compensa viu , recebi um oral gostoso demais. Disse gargalhando


 


Duda – Nem vem, não fiz gostoso só por causa do leite condensado, eu sempre faço gostoso que você já falou. – disse fingindo estar brava.


 


Carol – Oh meu amorzinho é lógico que você sempre faz gostoso, mas digo que dava para perceber sua cara de felicidade juntando duas coisas que você ama tanto.


 


Duda – Isso é verdade, mas algum dia irei fazer alguma coisas dessas no meu corpo quero sentir você me Chu..pando com esse sorriso nos lábios.


 


Carol – Ai sua besta, mas pode deixar a chuparei de um jeito que ficara tonta.


 


Duda – Uiii que meda.


 


Carol – Ai sua vagaba, cala essa sua boca e me beija.


 


Fui pra cima dela e iniciamos um beijo que no começo foi lento, mas logo foi intensificando, e ficando mais quente ate perdemos o ar, Carol inverteu as posições ficando em cima de mim, foi apalpando meus seios, e dando Chu..padas, mordidas,  fechei meus olhos e senti uma excitação enorme, ela rebolava enquanto me chupa..va , fazendo nossos sexos entrar em atrito, estava muito gostoso ela foi fazendo mais rápido, parou de chu..par meus seios e segurou em minha mão e foi rebolando mais e mais, rebolei junto com ela fazendo nossas intimidades bater uma na outra mais fortemente sem parar cada segundo mais e mais rápido ate chegarmos juntas num orgasmo intenso, ela caiu suada em cima de mim que a abracei ate nossas respirações voltar ao normal, fiquei fazendo carinho em seu cabelo, parecia que ela ia pegar no sono, mas não deixei a chamei para tomar banho.


 


Duda – Amor vem tomar banho comigo, tirar os últimos resíduos do leite condensado.


 


Carol – Aii Mor to com soninho. – disse bocejando


 


Duda – Que soninho que nada, nossa primeira noite de Amor nessa casa e senhorita esta com sono, trate de vir tomar esse banho para acordar, porque quero fazer amor a noite toda.


 


Carol – Nossa que pique é esse hein, foi o leite condensado?


 


Duda – Humm, deve ter sido, porque tirar ele de seu corpo me  deu forças hahaha.


 


Fomos para o banho, e ensaboei Carol todinha depois ela fez a mesma coisa comigo e nos enxaguamos, deixei a água cair sobre minha cabeça e senti as mãos de minha mulher alisando meu corpo o acendendo novamente, sem esperar muito a coloquei na parede e a beijei segurando seus braços acima de seu corpo, beijei seu pescoço, sua orelha, seus seios, abaixei e beijei sua barriga, quando eu ia beijar sua intimidade, Carol me puxou para cima pelos cabelos beijou minha boca e me jogou com tudo na parede a olhei assustada e ela sussurrou em meu ouvido:


Carol – Agora é minha vez de te Chu..par.


 


Dito isso, ela abaixou abriu minhas pernas e enfiou a boca em meu sexo me fazendo gemer, gritar, foi me Chu..pando, lambendo e certas vezes mordendo, fui rebolando em sua boca, segurando em seu cabelo pressionando a cabeça dela em minha intimidade, ela foi enfiando a língua dentro de mim, fui sentindo um tesão surreal, ela tirou sua boca e enfiou 2 dedos com tudo que cheguei a ver estrelas, nem tive tempo de protestar, ela já enfiou um terceiro dedo fez um entra e sai frenético ate eu sentir minhas pernas amolecer e escorrer meu liquido perna a baixo e sentir novamente a boca dela em minha intimidade, fiquei mole que ela precisou me segurar na parede se abraçou ao meu corpo e fomos as duas respirando, passado alguns minutos terminamos nosso banho e botei apenas uma blusa e desci a cozinha para fazer um lanchinho, passado alguns minutos Carol chegou, mas sem roupa alguma a olhei, enquanto mordia um lanche e falei;


Duda – Amor isso la são modos de vir a cozinha?


 


Carol – Qual problema amor, só tem nos duas nessa casa, nem temos empregados nem nada do tipo ainda.


 


Duda – Não temos, mas você não pode ficar andando pelada por toda a casa me deixando excitada em todos os cômodos.


 


Carol – Não só posso como fiz e farei quantas vezes eu desejar. – disse provocando.


 


Duda – Vai me provocando que vou te deixar esticadinha no chão.


 


Carol – Uiii que medinho hahaha.


 


Duda – Vai de gracinha que você vai ver, mas por enquanto vem aqui comer esse lanche que preparei para você e beba esse suco também, afinal você precisa de mais energia.


 


Carol – Mais energia? Posso saber para que?


 


Duda – Para continuarmos nossa madrugada de Amor.


 


Carol – Que mulher insaciável é essa que arrumei.


 


Duda – Come logo o lanche gatinha vai – disse sorrindo.


 


Passado um bom tempo, Carol terminou de comer, não esperei mais nada arranquei minha blusa ali na cozinha mesmo abracei ela por trás e apertei seus peitos a ouvindo gemer, não deixei ela se virar e fui rebolando fazendo meu sexo já molhado ficar roçando em sua bun..da, deslizei meus dedos e cheguei em seu sexo e o senti molhado, fui a penetrando levemente e mordendo sua orelha, ela gemia mais alto me deixando ainda mais com tesão, fui a penetrando mais rapido, dando estocadas rápidas em seu sexo, fazendo ela gemer mais e mais ate enfim ela go..zar em meus dedos, virei ela segurei em sua cintura e a subi na bancada que havia na cozinha retirei tudo de perto abri suas pernas e a Chu..pei, mordi e lambi ela por longos minutos ate sentir mais uma vez seu liquido jorrar em minha boca.


Após a fazer Go..zar na cozinha ela me puxou para o quarto  e me jogou em nossa cama, coloquei os braço atrás de minha cabeça e fiquei só analisando o que ela iria fazer, eis que tive uma surpresa, ela foi ao nosso guarda roupa e veio com uma caixa, sorri ao ver a caixa, pois la era aonde guardávamos nossos brinquedinhos sexuais, fiquei a olhando e ela não me deixava ver o que estava pegando, guardou a caixa e saiu para o banheiro com algo embrulhado que não consegui ver o que era, fechei meus olhos a aguardando, quando abri tive uma surpresa Carol estava com um strap - on já acoplado nela, sorri e ela veio em minha direção abriu minhas pernas e foi me penetrando devagar, enquanto senti um ligeiro incomodo, ela ia botando um pouco de cada vez ate meu corpo ir se acostumando, foi tirando e colocando ate ouvir gemidos meus e ai ela foi intensificando dando estocadas mais rápidas dentro de mim, me levando a loucura, gozei rapidamente, mas ela não me deu nem tempo mandou eu ficar de quatro para ela e assim eu fiz e ela penetrou em meu sexo e dando estocadas mais rápidas , eu gritava, gemia de tanto tesão, ela dava tapas em minha bun..da e me chamava de pu..tinha me deixando mais louca ainda e eu falava.


 


Duda – Isso mor me fode, fode sua pu..tinha vai me fode todinha.


 


Ela foi me penetrando mais rapidamente ate eu Go..zar e cair deitada e ela deitada em cima de mim. Mal conseguia respirar devido ao enorme orgasmo havia tido pela milésima vez naquela noite, senti beijos em meu pescoço e era a minha mulher, já acesa novamente e falei.


 


Duda – Amor que isso, você me detonou to exausta.


Carol – Como assim exausta amor, nos nem terminamos ainda, pode se recuperar ai que ainda quero te comer. – disse gargalhando.


 


Duda – Que isso sua ninfomaníaca, não me deixa nem respirar direito.


 


Carol – Não mesmo – disse isso penetrando aquele consolo em minha bun..da


 


Tentei protestar, mas ela não me deu oportunidades, passou um óleo e foi me penetrando por trás bem devagar, me arrancando gritos de dor, mas ela foi intensificando mais e foi ficando gostoso e quando vi eu já gritava de prazer e ela me penetrava rapidamente dando estocadas rápidas tirando e colocando aquilo dentro de mim, ate eu go..zar e  ela go..zar me fudendo. Ela caiu exausta do meu lado com a respiração fraca, depois de um tempo ela falou.


 


Carol – Caraca amor faz tempo que eu não te comia desse jeito, senti saudades, tantas que ate Go.zei apenas de dar  prazer em você.


 


Duda – Você me deixou toda destruída – disse entre risos.


 


Carol –Isso porque foi você quem disse que ia me deixar esticadinha e olha quem esta acabada hein. – disse gargalhando.


 


Duda – Eu realmente to acabada e a culpa é sua.


 


Carol – Eu te Amo Amor, e hoje foi apenas a primeira de inúmeras noites gostosas que teremos.


 


Duda – Eu também Te Amo demais e gosto de te ter em meus braços e me dar toda para você e tenho certeza que essa casa vai abaixo de tanto que vamos nos Amar nela– disse selando nossos lábios.


 


E assim adormecemos após uma noite inteira de Amor.


 


 


Desculpe a demora para postar!!!


Mas tentando compensar ta ai um capitulo gostosinho.


Aiiii acho que esse capitulo foi um pouco hot kkkkkkkkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda...   Dia seguinte acordamos as duas exaustas pela noite tórrida de amor que havíamos tido, acabamos perdendo o horário da Faculdade, nos arrumamos para ir a loja a tarde e assim fizemos, fui trabalhar de um lado e Carol de outro, após um tempo ela me chamou em  sua sala.   Duda – Posso entrar – bati na porta. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais